LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Shoky

Ontem estava naquela de...espero que o jogo chegue rápido para ganharmos logo, e espero que nunca mais chegue para não perdermos já tudo.

Hoje estou...que chegue rápido que já não aguento saber se vamos ter uma Liga Europa daqui a umas horas...ou mais uma final perdida.

mrfalcon

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:18
Como é que é possivel o pessoal não estar nervoso...fdx...
Parece que tenho o estômago a arder.

Shoky, depois de sábado fico feliz de saber que ainda respiras! Eu ainda mal recuperei do choque e talvez por isso (e por estar cheio de trabalho) nem estou a viver este dia com a dignidade que merece!

costapequeno

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 16:20
O Chelsea esta época já perdeu três finais.........só espero é que percam a quarta final!

duas?


chocapito

ÚLTIMA HORA: Está confirmada a baixa de John Terry para o jogo contra o Benfica, que se junta assim a Hazard aos indisponíveis.

Jotenko

Não sei como quem diz que está a sofrer consegue ver seja o que for relacionado com isto.

Só quero saber disto às 19h45.

Kunstler



nfgl

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:18
Como é que é possivel o pessoal não estar nervoso...fdx...
Parece que tenho o estômago a arder.

Almoçaste alguma cena com picante?


Shoky

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 16:22
Não sei como quem diz que está a sofrer consegue ver seja o que for relacionado com isto.

Só quero saber disto às 19h45.

Eu estou naquele espiritio de sacrificio...é final europeia e não sei quando volto a ver outra, logo tenho de sugar tudo neste dia.

Mestre30

Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 16:20
O Chelsea esta época já perdeu três finais.........só espero é que percam a quarta final!

duas?
Li no jornal A Bola que perderam três. Supertaça Europeia, Taça da Liga Inglesa e não me lembro da outra.....mas falava em três.

ScorpiO

Estou farto de sofrer... Por favor hoje, não me fodas Benfica!

kangaroo

Citação de: chocapito em 15 de Maio de 2013, 16:22
ÚLTIMA HORA: Está confirmada a baixa de John Terry para o jogo contra o Benfica, que se junta assim a Hazard aos indisponíveis.
graças a Deus

Rigters

Citação de: chocapito em 15 de Maio de 2013, 16:22
ÚLTIMA HORA: Está confirmada a baixa de John Terry para o jogo contra o Benfica, que se junta assim a Hazard aos indisponíveis.

O Terry não jogaria e não...