LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

MANOCAS37

Adorava ter visto Coluna a jogar ao vivo. "O" Monstro Sagrado.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 16:51
Acho que as pessoas não têm bem noção no que consistiram as vitórias do Benfica em 1961 e 1962. Fomos Bi-Campeões Europeus frente ao Barcelona e ao Real Madrid!

REPITO: FOMOS BI-CAMPEÕES EUROPEUS FRENTE AO BARCELONA E AO REAL MADRID! É IMPOSSÍVEL CONSEGUIR MELHOR!
E se tivéssemos sido humildes o milan tinha sido despachado pouco depois.

Dito pela própria equipa. Não levámos essa final a sério e claro levámos na boca como gente grande. Éramos amplamente favoritos.

E hoje tinhamos direito ao badge of honour.

Mundo cruel.
aqueles jogadores deram ao BENFICA dimensão internacional (estamos em dívida eternamente), mas o meu velho faz questão de afirmar que não os perdoa e sinceramente entendo-o perfeitamente.

Foi uma final deitada ao lixo.

As seguintes que perdemos NÃO, mas essa foi deitada ao lixo.

Meio_metro

Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 16:51
Acho que as pessoas não têm bem noção no que consistiram as vitórias do Benfica em 1961 e 1962. Fomos Bi-Campeões Europeus frente ao Barcelona e ao Real Madrid!

REPITO: FOMOS BI-CAMPEÕES EUROPEUS FRENTE AO BARCELONA E AO REAL MADRID! É IMPOSSÍVEL CONSEGUIR MELHOR!
E se tivéssemos sido humildes o milan tinha sido despachado pouco depois.

Dito pela própria equipa. Não levámos essa final a sério e claro levámos na boca como gente grande. Éramos amplamente favoritos.

E hoje tinhamos direito ao badge of honour.

Mundo cruel.

Cruel? A culpa foi nossa.

O meu avô disse-me que se o Coluna não tivesse saído, tínhamos sido Tri-Campeões.
perdemos porque lesionaram o Coluna...

Toribas

Depois de o Benfica ganhar a Liga Europa, posso mandar o Bella Guttman para o caralho? Ou sou amarelado?

Jotenko

Entranto o Shoky dos anos 60...

COLUNA A DORMIR NO GOLO DO REAL MADRID.


VAMOS PERDER TUDO.

BELA GUTMAN RUA JÁ.

JÁ ESTOU A CHORAR.

Zlatan

«Real Madrid cansado. Real Madrid morto. Nós vamos ganhar.»

JPSilva

Citação de: Piksi em 15 de Maio de 2013, 16:56
Lagartos e Andrades obviamente que não estão a torcer por nos, deixem-se dessas merdas.

Não só não torcem como fazem macumbas. E nós somos o clube que mais sofremos de macumbas.


bolger

Citação de: Piksi em 15 de Maio de 2013, 16:56
Lagartos e Andrades obviamente que não estão a torcer por nos, deixem-se dessas merdas.

E fazem eles bem.. Eu também não torço por eles..

Zlatan

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COLUNAAAAAAA!

mWo

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 16:51
Acho que as pessoas não têm bem noção no que consistiram as vitórias do Benfica em 1961 e 1962. Fomos Bi-Campeões Europeus frente ao Barcelona e ao Real Madrid!

REPITO: FOMOS BI-CAMPEÕES EUROPEUS FRENTE AO BARCELONA E AO REAL MADRID! É IMPOSSÍVEL CONSEGUIR MELHOR!
E se tivéssemos sido humildes o milan tinha sido despachado pouco depois.

Dito pela própria equipa. Não levámos essa final a sério e claro levámos na boca como gente grande. Éramos amplamente favoritos.

E hoje tinhamos direito ao badge of honour.

Mundo cruel.

Cruel? A culpa foi nossa.

O meu avô disse-me que se o Coluna não tivesse saído, tínhamos sido Tri-Campeões.
perdemos porque lesionaram o Coluna...

Pois eu sei...

MANOCAS37

GOLO MONSTRO SAGRADO. VAMOS DAR A VOLTA A ESTA MERDA CRL

kid bengala


sobral da serra

Rapaziada atenção ao ARTUR... não me parece em boa forma! O JJ confiou muito nele esta época. Vamos lá ver o que faz hoje!

Jotenko

A maldição do Bela Gutman era CAMPEAO EUROPEU. Isto é a Liga Europa, não dá o titulo de campeao europeu.