LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Ieyasu

Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2013, 17:13
A SIC tem Hd??

(estou tão datado)

E esse canal há na Zon?

tem na meo

Sabes qual é o número do canal? Andei à procura no site do Meo e não encontro.

tixatixa

Está um vidente no fórum sporttv. Diz que hoje vamos ganhar 2-1 e o Porto vai empatar 1-1 em Paços e vamos ser campeões  :D :D :D :D

Person14slb

Meddler

O Mourinho hoje vai estar a torcer pelo Benfica. Não ia ser boa a pressão de entrar no Chelsea como detentor da Liga Europa.

Mestre30

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 17:17
Está um vidente no fórum sporttv. Diz que hoje vamos ganhar 2-1 e o Porto vai empatar 1-1 em Paços e vamos ser campeões  :D :D :D :D
:coolsmiley:

joaopedropj

Já estou tremendamente nervoso, nunca pensei estar assim depois de sábado! Força Sport Lisboa e Benfica, tragam o Caneco para o Museu Cosme Damião!

simon_kid1

Por favor, Benfica, por favor... =') 

Dá-me a maior alegria da minha curta vida ao pé da tua centenária história. Sê glorioso, faz-me ter razão em tudo o que digo, penso e sinto por ti. Anda lá, dá-me a honra de te ver como te viram os antigos, faz desaparecer a inveja que tenho deles e iguala-nos o orgulho.

Benfica, meu Benfica... Mostra-te ao mundo, com a certeza de que nos terás sempre, aconteça o que acontecer hoje, amanhã e depois.

Um dia vou contar esta história a alguém mais novo. E gostava que o final fosse tão feliz como o início. Tu mereces e nós também.

De muitos, um.

cacetadas

Karel_Poborský

O David Luiz podia era marcar um auto golo para nos compensar dos muitos que marcou enquanto por cá andou...

MANOCAS37

maxi04

Pqp tenho um vulcão dentro de mim, não me fodas Benfica !