LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Johnny1904

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Maio de 2013, 17:22
O RAP diz que a única dúvida é se jogamos com 1 ponta de lança ou 2... Para saber se ganhamos por muito ou por poucos...  ;D

O que ele não faz para fazer rir o pessoal.

Zlatan

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 17:23
Vamos chegar às 600 antes do jogo.

Temos é de chegar às 700. Se não... perdemos.

Tenho dito.

cacetadas

Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2013, 17:24
Voces e a mania das superstições e dos bruxos e o crl.. Deixem-se de merdas, o que tiver que ser será.

alem de que as mamas da caprice disseram que nos ganhamos e se tiver que acreditar em alguma coisa, escolho sempre um par de mamas como é obvio

G10

Citação de: ricardoshearer em 15 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 17:18
vidente ao telefone na sportv.. da vitoria do Benfica quer na liga europa quer no campeonato..
Não dêem audiências a esses fdp da sporcotv


Já há onzes prováveis?
epa mudei e tava a falar um vidente e fiquei..

cernache1


the_cali

Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: R.G.M em 15 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 17:18
vidente ao telefone na sportv.. da vitoria do Benfica quer na liga europa quer no campeonato..

Conta lá isso melhor?!
já apanhei na parte da liga.. que o Paços vai estar a ganhar 1 zero ao intervalo.. e no fim fica 1-1 e o Benfica ganha 3 zero ao Moreirense.. e hoje o Benfica ia ganhar só não sei qual foi o resultado que disse.
se acerta no resultado de hoje o pessoal vai-se passar para domingo.


rdr10

Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2013, 17:24
Voces e a mania das superstições e dos bruxos e o crl.. Deixem-se de merdas, o que tiver que ser será.

alem de que as mamas da caprice disseram que nos ganhamos e se tiver que acreditar em alguma coisa, escolho sempre um par de mamas como é obvio

Agora é que disseste tudo, apesar de o Benfica com a cor azul dá-me sempre uma certa azia.

maxi04

Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2013, 17:24
Voces e a mania das superstições e dos bruxos e o crl.. Deixem-se de merdas, o que tiver que ser será.

alem de que as mamas da caprice disseram que nos ganhamos e se tiver que acreditar em alguma coisa, escolho sempre um par de mamas como é obvio
:whistle2:

Jotenko

Citação de: Zlatan em 15 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 17:23
Vamos chegar às 600 antes do jogo.

Temos é de chegar às 700. Se não... perdemos.

Tenho dito.

Epá despachem-se é para chegar a horas.

Chegar às 700 é falta de educação e depois ainda perturbam quem já está a ver.




DeadPool

Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: R.G.M em 15 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 17:18
vidente ao telefone na sportv.. da vitoria do Benfica quer na liga europa quer no campeonato..

Conta lá isso melhor?!
já apanhei na parte da liga.. que o Paços vai estar a ganhar 1 zero ao intervalo.. e no fim fica 1-1 e o Benfica ganha 3 zero ao Moreirense.. e hoje o Benfica ia ganhar só não sei qual foi o resultado que disse.
Isto é andar a gozar com as esperanças de uma pessoa... :ashamed:

tixatixa

O bruxo de Fafe não tem credibilidade nenhuma até porque já lá fui. Ou seja, fui cliente dele e tenho uns argumentos para dizer que é tudo treta. Se depois quiserem que eu explique melhor, à vontade...

Este vidente na Sporttv para quem não viu disse que o Benfica ia ser campeão com 3-0 ao Moreirense e com empate dos porquistas 1-1 com o Paços (Paços a ganhar ao intervalo), íamos ganhar hoje ao Chelsea por 2-1 e o Sporting ia dar a mão ao Beira-mar e quem ia descer é o Moreirense e o Olhanense.