LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)


Huguenot

ALLEZ FORÇA SLB
ALLEZ FORÇA SLB
ALLEZ FORÇA SLB
ALLEZ FORÇA SLB

zepsil

Bem companheiros e amigos, estou demasiado nervoso, vou emborcar umas minis antes do jogo! E depois espero vir aqui para festejar. One abrace a todos.


pcssousa

Crl, não aguento a pressão que se apoderou de mim... tenho que ir dar uma volta, apanhar ar, pedir a Deus que ajude o Benfica... fdx, mas porque é que um gajo sofre tanto com isto?

J.P.


Meddler

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 17:26
Este vidente na Sporttv para quem não viu disse que o Benfica ia ser campeão com 3-0 ao Moreirense e com empate dos porquistas 1-1 com o Paços, íamos ganhar hoje ao Chelsea por 2-1 e o Sporting ia dar a mão ao Beira-mar e quem ia descer é o Moreirense e o Olhanense.

Se ele acertar, vou lá e faço-lhe um felácio.

DeadPool

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Zlatan em 15 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 17:23
Vamos chegar às 600 antes do jogo.

Temos é de chegar às 700. Se não... perdemos.

Tenho dito.

Epá despachem-se é para chegar a horas.

Chegar às 700 é falta de educação e depois ainda perturbam quem já está a ver.
Chegar às 500 é que é um problema... :-X

Águiadosul


MANOCAS37

Quando falamos com benfiquistas normalmente quase se fala do Cardozo a grande parte não é propriamente fã dele.

Hoje só se houve, quem vai marcar. Cardozo, Cardozo, Tacuara, Oscar Cardozo, Cardozo.


WRT21


R.G.M

Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: R.G.M em 15 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 17:18
vidente ao telefone na sportv.. da vitoria do Benfica quer na liga europa quer no campeonato..

Conta lá isso melhor?!
já apanhei na parte da liga.. que o Paços vai estar a ganhar 1 zero ao intervalo.. e no fim fica 1-1 e o Benfica ganha 3 zero ao Moreirense.. e hoje o Benfica ia ganhar só não sei qual foi o resultado que disse.

Lembro-me de uma vidente, no primeiro ano do JJ no Benfica, ainda na primeira volta a dizer que o braga nao vencia o Campeonato, e nessa altura estava em 1o na classificacao...

Coincidencias.

Quanto ao Pacos, o ano passado tinha pior equipa e pior futebol e empatou com o porto, por isso...