LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Mastercard

Nós não temos a noção da nossa grandeza, hoje no campo e nas bancadas demos um banho de gradiosidade! Foi duro muito duro, posso afirmar que depois de ter vivido a ecperiência do dragão esta custa menos, mas não merecemos fdx, não me comformo!

Sleepy_sidewinder

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bem. eu também vi isso tudo. Não ganharíamos sempre ....mas acredito que estamos perto de lá chegar.

É que antes disso o benfica tinha mais campeonatos que todos os outros juntos mas os sinais de crise já se viam na esquina....enquanto outros tiveram 16,19,18, agora 12(and counting), nós tivemos 11..Tá na hora de ganharmos , tá sim senhora.

Pedro84

Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2013, 23:46
Não gosto de vitórias morais, mas...não sei muito bem o que dizer.

Não sejas como alguns.
Ninguém gosta de vitórias morais, mas há gente que gosta de se apoiar nelas para clamar por sangue.


cipri_slb

Eu acho que o problema de muita gente daqui é de viver com o fantasma do Porto, sempre que perdemos só vêm o Porto, Porto, Porto. Caramba perdemos com uma grande exibição da nossa equipa, as vitórias morais não interessam mas não vamos assobiar a nossa equipa quando deu tudo porque o futebol também é um desporto de sorte, não precisam de vir sempre com o Porto ganhou isto, o Porto ganhou aquilo...

farmacia franco

Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 15 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU VI O MSM DO QUE TU... E MSM ASSIM CADA VEZ AMO MAIS O BENFICA!!
O nosso momento está para chegar. Eles andam contentes, mas no fundo têm medo, o porco do mourinho não voltará nunca mais e o Benfica do Tony e do Jesualdo já não existe. O nosso clube está a crescer e eles borram-se só de pensar nisso. Vão ganhado, por enquanto vão ganhando, com frutas e sistemas, mas isto vai mudar, temos tudo para sermos novamente o nº1 !!

Sim borram se muito não aja dúvida a ganhar, eu se o Benfica ganhasse e eles estivessem como nós tremeria de medo.

DastanPT

"mas até lá Torres será o único jogador do Mundo a poder orgulhar-se de ser «detentor» dos quatro títulos."

EPAH QUE INJUSTOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MALU15

Tambem estou muito orgulhoso desta equipa.
Domingo vão ter os merecidos aplausos. A sorte certamente não será sempre madrasta.

Person14slb

Citação de: SLsinde em 15 de Maio de 2013, 23:49
vira po porto entao pa. es adepto das vitorias, nao de um clube.
Verdade 60% ou até mais dos adeptos do Porto, só são do Porto porque é o que tem ganho mais.

Eu vivo no Porto mas felizmente não me deixei influenciar.

Amo o Benfica não tem explicação.

the.lowlight

Eu sinceramente acho que há muito infiltrado por aqui que a única coisa que faz é acender fogueiras...

FR


Cachatra

É muito triste.
Muito triste mesmo.

E é só futebol, um jogo.

Que estúpidos somos nós por vivermos isto assim.

JoaoPedroLopes

Pro caralho esta merda toda.

Desito.

Não há força que resista a esta merda.

Dizem que existe um Deus. Pois que continuem a acreditar. Para mim foi outro que acabou.

Depois disto dedico-me ao meu filho e família.

Gostei dos momentos que por aqui vivi.

Abraço a todos.

Fui.

NrowS

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Maio de 2013, 23:51
"mas até lá Torres será o único jogador do Mundo a poder orgulhar-se de ser «detentor» dos quatro títulos."

EPAH QUE INJUSTOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A puta espanhola, uma das maiores aberrações do futebol moderno. Não é o Ronaldo, não é o Messi, não é o Bale, não é o Miccolli, não é o Aimar, não é o Ibrahimovic... é o merdas do Torres. Como eu odeio esse gajo.