LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Tacuara7

Lampard o que vocês mereciam é que a torneira fechasse...isso sim.

rotepa

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 23:57
«O Chelsea merece este momento de glória» - Lampard


Mereciam o caralho pá!
Que triste, qual gloria?

So se for a gloria de ter ganho a mais forte que si.

Person14slb

Citação de: Tacuara7 em 16 de Maio de 2013, 00:01
Lampard o que vocês mereciam é que a torneira fechasse...isso sim.
Ganharam a Champions e a Liga Europa e ainda nem sabem como.

Fds... Uns com tanta sorte outros com tanto azar....

Jack Bauer

Citação de: the.lowlight em 15 de Maio de 2013, 23:52
Eu sinceramente acho que há muito infiltrado por aqui que a única coisa que faz é acender fogueiras...

Achas?

LOL


DastanPT

O Chelsea está no melhor periodo da sua história e sem fazer nada para o merecer... Não é justo...

É bom que percam tudo o que seja jogo a partir de hoje! Com ou sem Mourinho

sbremoved_28408

Alguma coisa muito boa está a caminho. Ninguém sofre tanto sem ser recompensado

jpfluis

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: the.lowlight em 15 de Maio de 2013, 23:52
Eu sinceramente acho que há muito infiltrado por aqui que a única coisa que faz é acender fogueiras...

Achas?

LOL
Isso é mais que óbvio.  :)

Roting


Royal_Flush


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

TeamRocket37

Citação de: FR em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam
Sou Benfiquista e acompanho todas as modalidades! quando nasci foi dito que o Benfica é o maior isto a 26 anos... tenho festejado pouco e custa-me muito..
Quero títulos...
Já chorei varias vezes quando era mais novo...

XerifBill

Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

Cachatra

Se há coisa que nunca fiz... foi dar os parabéns ao Porto por uma vitória. Seja contra quem for, em que competição for. E nunca o vou fazer.
Porque se houvesse justiça esses gajos já não estavam a disputar competições a nível profissional há muito tempo.

Hoje dou os parabéns ao Chelsea FC, que apesar de não ter sido nem a melhor equipa nem o melhor clube em Amesterdão, venceu dentro da lei, sem manhas. O futebol é assim.

jpfluis


Red_Wings

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 23:57
«O Chelsea merece este momento de glória» - Lampard


Mereciam o caralho pá!
O Chelsea? Epa, não jogaram praticamente nada, faz-me lembrar quase uma equipa italiana... criaram 4 oportunidades, marcaram 2 golos. O primeiro numa assistência do guarda-redes COM A MÃO; o segundo de bola parada no último minuto do jogo!  :disgust:
Antes do canto q deu o 1-2, disse para um colega "ai que eu até tremo... eu já vi este filme... :S"
Segundos depois, fiquei paralisado  :cry2:
As lágrimas do Enzo....  :cry2: