LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

lula da silva

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Subitamente cada vez mais acredito numa felicidade no próximo Domingo... Tem de ser, tem de se acreditar. Pior que estou é impossível por isso é meter todas as fichas em jogo e acreditar ate ao fim!
Meu Deus!
Não faças isso a ti próprio
Não tenho nada a perder... Já estou na merda, mais na merda não posso ficar. Vou ver o jogo, vou sofrer, vou festejar e no fim esperar pelo milagre. Se não houver, fico na mesma, pior já é impossível ficar...

Lá estarei também! Para acreditar e apoiar a equipa até ao último minuto. E se morasse no Norte e não pudesse vir a Lisboa apoiava o Paços.

FR

Matic disse que temos de levantar a cabeça, sportinguização

pimp

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:29
De uma coisa tenho a certeza, por mais que doa, para o ano lá estarei novamente a torcer pelo Benfica, é maior que eu...
Isto...
Nao lutem contra o obvio, nao se enganem...nao se iludam.

Ninguém desiste do BENFICA.



simaotorras

Citação de: lula da silva em 16 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Subitamente cada vez mais acredito numa felicidade no próximo Domingo... Tem de ser, tem de se acreditar. Pior que estou é impossível por isso é meter todas as fichas em jogo e acreditar ate ao fim!
Meu Deus!
Não faças isso a ti próprio
Não tenho nada a perder... Já estou na merda, mais na merda não posso ficar. Vou ver o jogo, vou sofrer, vou festejar e no fim esperar pelo milagre. Se não houver, fico na mesma, pior já é impossível ficar...

Lá estarei também! Para acreditar e apoiar a equipa até ao último minuto. E se morasse no Norte e não pudesse vir a Lisboa apoiava o Paços.

pelos vistos o plantel do paços com destaque para o Josué festejou hj efusivamente os golos do Chelsea. fonte: uma informação de uma colega

Dandy









   Tivéssemos jogado assim no Dragão e já seríamos campeões.

   A conclusão é simples:


   Esta equipa, este treinador, tem mais medo de jogar no Dragão...

   ... do que disputar uma final com o Campeão Europeu.


   Incrível!




Redady

Apesar da derrota, a Europa viu e gostou do regresso do Benfica às finais europeias.
Foi assim, uma noite carismática do Benfica até se chegar ao prolongamento.
Viu-se um Benfica de ataque, que fez tudo para ganhar, só pecando na finalização.
Viu-se uma 1ª parte soberba, com um Chelsea baralhado com o comportamento no Benfica.
Viu-se umas bancadas que embora em menor número de adeptos, abafou em cânticos e paixão o Chelsea.
Gostei do que vi, infelizmente fico triste pelos meus amigos que lá estiveram, alguns no seu baptismo em finais europeias, terem passado por aquilo que já passei.
O que custa agora é estas horas de vazio, até chegarmos a casa. Custa muito.
Para eles um grande abraço, estiveram enormes.
Para todos aqui na comunidade que, ano após ano, vai aprendendo o sofrimento que é ser do Benfica, um abraço ainda maior, e que o futuro seja sempre de união entre nós, Clube e atletas.

Dixi

O Benfica não mereceu ganhar, não fez o suficiente. O Chelsea foi melhor, marcou, ganhou. Parabéns ao Chelsea.

Maquiavel21

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=530831373650760&set=a.530831266984104.1073741829.117418054992096&type=1&theater


Eu gostava de perceber como é que um gajo com o cachecol do Benfica, no momento do Benitez levantar a taça está com a cara de contentinho a tirar fotos....Fdx


MaiorQuePortugal

Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:31
Matic disse que temos de levantar a cabeça, sportinguização

O pior é que não é só o Matic, vejo por aqui muita gente a rejubilar com a "vitória" moral.
O Benfica não se fez de vitórias morais meus amigos. Sem vitórias, não temos futuro.


Tr - 17

Resta acreditar que melhores dias virão..

Não pode e não vai ser sempre assim.

É fácil adorar o Benfica.. Por tudo o que representa, pelas emoções que desperta, pela esperança com que nos enche a alma.

Ao mesmo tempo é doloroso ver o nosso clube sofrer como sofre, e deixar nos seus adeptos a mágoa e a revolta de um insucesso muitas vezes injusto.. inglório.

Um abraço a todos os bravos que apoiaram a equipa ao longo da época, e que a continuarão a apoiar.. poucos clubes teriam essa sorte.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:32








   Tivéssemos jogado assim no Dragão e já seríamos campeões.

   A conclusão é simples:


   Esta equipa, este treinador, tem mais medo de jogar no Dragão...

   ... do que disputar uma final com o Campeão Europeu.


   Incrível!





Tb é simples de ver que os badalhocos em casa são mto mais perigosos que este campeão europeu.

Lateral-Esquerdo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: G10 em 16 de Maio de 2013, 00:23


doi-me muito ver os nossos jogadores a chorar, doi mesmo muito, se a nós custa o que custa imagino a dor deles.

Doi mesmo muito...

Mas para o ano a final da Champions no nosso estàdio tem que ser nossa caralho!!!

EU ACREDITO!!!   :flagglorioso:

redevil88

Citação de: Dixi em 16 de Maio de 2013, 00:32
O Benfica não mereceu ganhar, não fez o suficiente. O Chelsea foi melhor, marcou, ganhou. Parabéns ao Chelsea.

Dizer uma vez ainda va lá, agora repetir?