LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Franco1904

quem tiver boleia para a portela a partir do campo pequeno mande PM!!

Jotenko

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Pá, é cliché mas é verdade: com o tempo vais aceitar isto. Ou pelo menos aprender a viver com esta dor, que acho que nunca sairá de nós.

Estamos todos na merda e vazios.

Eu acho é que cada vez mais estou afastado do futebol.
Hoje vi um jogão do Benfica...que cheirava a vitória épica por todos os lados...e estava sempre à espera do golo fatal e injusto que nos matasse.

Estou sempre à espera de morrer.
Não me atrevo a sonhar. Não vivo o futebol. Morro o futebol.

Não me dá saúde, nem alegria. Nada.
Só dor. Quase que partia a puta da mobilia toda à pancada com a injustiça. Epá...não me fodam, é injustiça a mais para um gajo aguentar.


Como é que um gajo se foca na próxima época? Impossivel.

Hoje vi um jogão do Benfica...que cheirava a vitória épica por todos os lados...e estava sempre à espera do golo fatal e injusto que nos matasse.

Estavas tu, estava eu, estavam os jogadores e a equipa técnica porque esse "feeling" já passou para eles.

Ou se combate isso ou vamos sempre andar a reclamar de injustiças.

Mestre30

Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:27
O Enzo deve ser o gajo mais sensível do plantel. Está um caco. Está no poço.
Jamais me esquecerei da reacção dele à derrota......jamais!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: G10 em 16 de Maio de 2013, 00:23


doi-me muito ver os nossos jogadores a chorar, doi mesmo muito, se a nós custa o que custa imagino a dor deles.

andereberna

De uma coisa tenho a certeza, por mais que doa, para o ano lá estarei novamente a torcer pelo Benfica, é maior que eu...

Dandy


Lateral-Esquerdo

Sinceramente, ainda não consigo acreditar que perdemos, ainda para mais desta maneira, depois do autêntico jogão que fizemos, épah é...inacreditàvel...
Quando ouvi o apito final desliguei logo a televisão e chorei, fogo que dor, que injustiça...

O Enzo e o Cardozo a chorarem so vi quando fui aqui ao SB, não mereciam mesmo isto pah :cry2:

FR

Ir receber a equipa a portela é o mesmo que ir gritar que o campeão voltou depois do jogo na Madeira

Shoky

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:19
O Benfica vai voltar em breve a uma final Europeia e vai ganha-la!


Nós até podemos chegar a todas as finais possíveis, durante anos a fio. Vamos perde-las todas.
Perdemos sempre, sempre.

Essa é outra...7 finais seguidas perdidas.
De todas as formas e feitios.

Fomos feitos para sofrer e perder.
Que dor.

NrowS

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: G10 em 16 de Maio de 2013, 00:23


doi-me muito ver os nossos jogadores a chorar, doi mesmo muito, se a nós custa o que custa imagino a dor deles.
Eu borrava-me todo só de vestir o Manto.
Mas vesti-lo numa final europeia e ter ali o Sr. Eusébio... meu Deus!

redevil88

Fodasse que mal nós fizemos para merecer este fado? A sério? Que mal?

MaiorQuePortugal

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:29
De uma coisa tenho a certeza, por mais que doa, para o ano lá estarei novamente a torcer pelo Benfica, é maior que eu...

Doença de merda que não larga um gajo.. O que eu queria desligar-me disto tudo, desistir do Benfica.
Não consigo.


Huguenot

Os dois golos do Chelsea resultam de lapsos fatais de concentração e da nossa falta de agressividade a defender.

Se o golo do Torres é inenarrável, o golo do Ivanovic é pior ainda. Canto cedido infantilmente, bola bombeada e o gajo a saltar sem oposição (Jardel a ver navios), cabeceia, a bola parece que vai para fora mas caprichosamente anicha-se nas redes.

Pá...não há nada a fazer. Acho que perdemos essencialmente porque não conseguimos traduzir o grande domínio da 1ª parte em golos. E não o conseguimos fazer porque nos falta alguma qualidade a finalizar. E isso, no final de contas, faz a diferença.

sbremoved_28408

Vamos lá ver uma coisa,isto doi a todos, doi sim senhor.

Agora,uma coisa é certa, esta equipa fez uma época muito boa, falhou nos momentos decisivos mas isso não significa que esteja tudo mal e que é tudo para o lixo. Temos de aprender com o que se passou,melhorar onde temos de melhorar e voltar na próxima época mais fortes ainda