LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Maquiavel21

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Subitamente cada vez mais acredito numa felicidade no próximo Domingo... Tem de ser, tem de se acreditar. Pior que estou é impossível por isso é meter todas as fichas em jogo e acreditar ate ao fim!
Meu Deus!
Não faças isso a ti próprio
Não tenho nada a perder... Já estou na merda, mais na merda não posso ficar. Vou ver o jogo, vou sofrer, vou festejar e no fim esperar pelo milagre. Se não houver, fico na mesma, pior já é impossível ficar...


Com a sorte que estamos a ter, os filhos da puta marcam no minuto92 o golo da vitória!!

Jotenko

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 23:58
E agora a dar o Vitórias e Património da Taça dos Campeões Europeus... enfim, o passado, sempre o passado a perseguir-nos.

Caralhos ma fodam... ainda rebento hoje.
Calma Pcssousa, eu sou mais velho, estou tão triste como tu.....a sorte não quis nada connosco mas temos que ser mais audazes (dragão) e menos indecisos no momento do remate...se isso acontecesse estávamos talvez cheios de alegria agora, agora se a culpa é do JJ??!! em parte será mas antes de ele chegar nem a meias-finais iamos, quase nunca discutíamos o título (excepções Trappatoni -campeão e F.Santos em 3º a 2 pontos).... acho que ainda vamos ter alegrias em breve....
Tens razão e eu quero acreditar que o melhor está para vir... mas depois percebo que acabo por me iludir sempre, por me deslumbrar e vai acabar por cair tudo por terra.
Estou morto por dentro... morto, acho que estamos todos.


Deixa-te disso pcssousa.

Se formos para a Champions saltamos.
Se formos para a Liga Europa vai ser o tempo todo o pessoal a desejar que saltemos.

FelixBermudes

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a tua mãe a mamar-me o mangalho

Eu vi o teu pai a ser um bêbado

E eu a tua irmã a lkevar no rabo

Eu vi a tua tia a apanhar no cú.

Faltei ao respeito para me ofenderes?

Escreveres aquilo tudo? Sim, faltaste ao respeito de toda a gente.

Faltei ao respeito de toda a gente? Custa-me ver aquele clube passar o maior clube de Portugal por estes anos todos que existo...
eu quero o benfica com titulos e nao com 2 lugares e vitorias morais, isso e conversa de lagartos

Tu és um campeão do caralho! ACHAS QUE ÉS O ÚNICO A QUERER GANHAR?! Foda-se... Gentinha como tu... Que se acham especiais. Achas o quê? Que és o Mourinho das bancadas?

Devias ter vergonha na cara por ter como comparação aqueles merdas.
Aqueles filhos da puta do Porto só se comparam com putas, com traficantes, com dopados, com batoteiros... Com máfia!

Não se compara o Benfica com uma equipa de putanheiros.

Os troféus deles valem ZERO! Se tu achas que valem alguma coisa e que foram conquistados com justiça e mérito MUDA DE CLUBE!

Chega-me de aturar tapadinhos que vêem mérito naqueles merdas. Que nunca conquistaram nada de verdade.

O nosso clube conquistou o que conquistou com brio! Com trabalho! Com sangue, suor e lágrimas. Com muita riqueza de espírito.

Antes estar na segunda divisão a trabalhar honestamente, do que cuspir nos ideiais com que este clube foi fundado! Se achas que o BENFICA são onze gajos num campo de futebol, estás enganado. Acima de tudo o BENFICA é constituido pelos seus valores. E por tudo aquilo que conseguimos alcançar apesar dos nossos valores... Da nossa ética num mundo sujo e corrompido.

Se queres tanto ganhar. Se não te importa como. A porta da rua é serventia da casa.

Sr_Benfiquista_91


iker_slb

E agora vejo a imagem do Enzo no fim do jogo e a outra do Cardozo e lá vem a lágrima e aquele grito de revolta : Porquê nós ? Sempre nós ?

Fdç eu não aguento isto , não merecemos isto .

Hoje para mim morreu uma grande parte do futebol ...

miki_moto

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:23
Queria tanto uma alegria neste ano vazio que tenho tido...queria tanto um bocadinho de felicidade e esperança.

O Mundo que vá para o caralho. Tenho de ver os meus sonhos todos a morrerem aos meus pés quando os tento agarrar e ver o vizinho nojento que nos odeia...a ter tudo o que quer.

É sádico.
É doentio.
Não é desporto.

perdi o meu cão.. estou meio deprimida.. a situação do país não ajuda.. estes últimos meses só vivia para o Benfica e agora estaa merda

PudimDanone

Epá.. essa foto foi de quando eles perderam com o Corinthians.
O David desde que ganhou tá todo feliz a festejar com os "blues" pelos facebooks a fora.


imperium

O Enzo deve ser o gajo mais sensível do plantel. Está um caco. Está no poço.

Ettelbreck


Sleepy_sidewinder

Gosto de ti SLB.....não há nada a fazer........
Para o ano voltaremos mais fortes.
Não vamos perder algum jogo.

NrowS

Citação de: Angus M em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Eu hoje quando estive a ver o jogo com a minha malta, vi o amor, mesmo amor que houve naquele espaço, no fim foi fudido, muito fudido, mas aqueles momentos que nós vivemos só este clube me dá. Agarra te a coisas como esta.
Toda a força pra ti, e para todos os amigos aqui do forum
Shoky, citando Luís Piçarra, ser do Benfica é ter "a genica que a qualquer engrandece".
Tens de ir buscá-la. Manda tudo à merda hoje, trabalho, televisão, mulher, filhos, sogra, cão, gato. Senta-te aqui, fala connosco, diz duas ou três coisas e vai dormir. Amanhã não vejas notícias, não compres jornais, ignora quem te falar de bola. Vamos levantar a cabeça juntos, vamos fazer do Benfica o clube vencedor que, em tempos, limpava tudo à sua passagem.
Aqueles que agora falam, alarves, do alto da burra, sustentados em favores de juízes e comissários "que dão jeito", vão cair, não tarda muito. O responsável-mor por tudo o que temos vivido está velho, decrépito e, invevitavelmente, vai morrer. Nesse dia, primeiro vamos dançar na campa dele e, depois, vamos selá-la com betão e construir sobre ela as fundações do novo Benfica. Ao lado, vamos começar a cavar a sepultura daqueles que nos enxovalharam estes anos todos.
Levanta-te, homem.
Hoje caímos contra um campeão europeu indigno desse nome, equipa medíocre de novos ricos. Amanhã seremos nós a rir por último. Nada é eterno, no futebol, e nós vamos voltar à ribalta, custe o que custar. Mas precisamos de ti. E então? Vais deixar ficar mal os teus?

Roting


Covenant

Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Desiste. É só futebol, não é o Benfica. É só futebol. É só futebol. Dá descanso à modalidade, repensa tudo. Dá um tempo e depois volta.

Deixa por uma vez que seja o Benfica a puxar por ti.
Fácil falar. Isto é pior que droga. Não consigo deixar de vir ao SB, quanto mais desligar do SLB.
Repara, isto é só futebol, não é o Benfica nem é o SB. O Benfica é o único amor incondicional que eu posso ter a certeza que levo desta vida. Eu amo o Benfica.

Resta perceber como vês o clube. Se ele só te toca pelo futebol, então tens um problema. Eu não volto a ver um jogo de futebol do Benfica. Eu não vi hoje, nem senti nenhuma desilusão. Desliguei-me completamente do futebol. É uma opção de vida mesmo. O Benfica? É imaterial, metafisica, sensorial.
Eu ainda no Domingo postei que apesar da facada de Sábado consegui ficar feliz com o título de Voleibol.

Mas tu ao abdicares do futebol não estás a viver o teu grande amor pela "metade"? Ou a deixar de parte a parte mais importante (quer se queira quer não o futebol é a cara do  Benfica) do teu amor?

Eu acho que não puseste de parte o futebol. Se não, não estavas aqui neste tópico a esta hora. Digo eu, mas tu vês as coisas à tua maneira. ;)

ponta de lança

O voo da equipa tem o n.º 9101... - porra, que é perto de 92...