LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Almeida92

Krovinovas

Alguém me sabe dizer onde é se localiza o aeroporto de Figo Maduro? Uma referência de localicação ou assim?

LX

Eu andei aqui durante toda a semana a avisar-vos para isto..

Meio_metro

Citação de: Dixi em 16 de Maio de 2013, 00:32
O Benfica não mereceu ganhar, não fez o suficiente. O Chelsea foi melhor, marcou, ganhou. Parabéns ao Chelsea.
fdx...

FelixBermudes

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

É mais fácil de explicar a fotografia que aí puseste, do que a setinha :-X

Tu só podes ser doente.
Trata-te.

Ouve lá. Se estás chateadinho com o que outros disseram estou-me pouco cagando.

Mas EU não disse porra nenhuma que justifique esse teu comentário caralho.
Estou desfeito com o que se tem passado, e aparece um badameco qualquer armado em atrasado mental a dizer-me que sou doente, para me tratar?

Era o que mais me faltava.

Como se não estivéssemos todos a sofrer de igual forma. Enfim.
Tenho 23 anos e não tenho paciência absolutamente nenhuma para te aturar, sobretudo quando te fazes de virgem ofendida mas na mesma frase me chamas de atrasado mental e de badameco. Sabes qual é a minha resposta ao teu comentário?

Nenhuma. Ignoro-te.

Ena, tens 23 anos? :2funny: E explica-me qual a relevância disso?

Chamaste-me doente, e aconselhaste-me a tratar-me. Sem razão nenhuma para me insultares dessa maneira. Como é evidente respondi-te na mesma moeda. Não é preciso ter muitos neurónios para perceber a reciprocidade da coisa.

kangaroo

Citação de: Dixi em 16 de Maio de 2013, 00:32
O Benfica não mereceu ganhar, não fez o suficiente. O Chelsea foi melhor, marcou, ganhou. Parabéns ao Chelsea.
Isso é só tabaco?

brazio

Royal_Flush

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:08
Chamarem-me de largarto e não há amarelos.
Foda-se. Que nojo. Não admito que ninguém me chame de lagarto. Ninguém. Nem na merda da internet.

Tristeza de merda.
poseidon acalma te amigo, o pessoal ta muito nervoso

Porque não te juntas a ele?

Falar é fácil mas amizade não é assim.

Ser amigo é ser compreensível.

pimp

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 01:25
Eu andei aqui durante toda a semana a avisar-vos para isto..
Sabes o desfecho da próxima época? Evitava ja o sofrimento antecipado

AguiaAtenta

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 01:02
Eugenio Queiros
Pensem no tipo que fica 10 horas numa fila e quando chega a sua vez o guichet encerra. Pensem no tipo que leva a miúda a ver submarinos na marginal e que não consegue ligar o periscópio. Pensem naquelas sonhos eróticos que acabam quando vamos começar a coisa. Pensem na saborosa azeitona que estamos a comer e que de súbito nos parte um dente. Pensem que estão junto ao Grand Canyon e de súbito dão um passo em frente. Pensem no vómito que regressa ao sítio de origem. Pensem que ganharam os euromilhões mas com a chave da semana passada. Pensem que estão a pensar. Pensem no Benfica.

Juro que não respondia por mim se o apanhasse agora à frente.

Eugénio Queiroz és um FDP!

Foto dele?

É este atrasado mental.

Caixa de óculos de merda...

Foda-se. Só podia ter um focinho desses.
Nem merece que eu gaste saliva a escarrar-lhe aquele focinho. Mal empregue a saliva.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/06/o-meu-amigo-bruxo-233-que-sabe.aspx

O meu amigo bruxo é que sabe...
Colocado por: eugenio queiros

Já estou por tudo foda-se já acredito em bruxas.
:-X :-X :-X

kangaroo

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!

Sim, mas agora cala-te.

Já chega, foda-se.

Vocês já começam a cair no ridículo, caramba.

É mais fácil de explicar a fotografia que aí puseste, do que a setinha :-X

Tu só podes ser doente.
Trata-te.

Ouve lá. Se estás chateadinho com o que outros disseram estou-me pouco cagando.

Mas EU não disse porra nenhuma que justifique esse teu comentário caralho.
Estou desfeito com o que se tem passado, e aparece um badameco qualquer armado em atrasado mental a dizer-me que sou doente, para me tratar?

Era o que mais me faltava.

Como se não estivéssemos todos a sofrer de igual forma. Enfim.
Tenho 23 anos e não tenho paciência absolutamente nenhuma para te aturar, sobretudo quando te fazes de virgem ofendida mas na mesma frase me chamas de atrasado mental e de badameco. Sabes qual é a minha resposta ao teu comentário?

Nenhuma. Ignoro-te.

Ena, tens 23 anos? :2funny: E explica-me qual a relevância disso?

Chamaste-me doente, e aconselhaste-me a tratar-me. Sem razão nenhuma para me insultares dessa maneira. Como é evidente respondi-te na mesma moeda. Não é preciso ter muitos neurónios para perceber a reciprocidade da coisa.
Já chega crl!
Parai os 2 com essa merda.