LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

serebotna

não sou de recriminar jogadores, mas o Jardel já em 2011 na meia final com o Braga não me salta a bola com o Custódio e agora com o Ivanovic .. pelos vistos não apendeu com os erros

vinho

vcs repararam que a uefa os nossos lances,não dava repetição e os do chelsea dava todos?

PEDROSLB85

ORGULHO FDX.. ORGULHO EM SER BENFICA.. PUTA QUE PARIU O RESTO.. Que vontade de chorar crl.. N merecemos isto..massss SINTO UM ORGULHO!!!! SPORT LISBOA E BENFICA!!! Até morrer... SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

pica_foices

Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2013, 01:55
não sou de recriminar jogadores, mas o Jardel já em 2011 na meia final com o Braga não me salta a bola com o Custódio e agora com o Ivanovic .. pelos vistos não apendeu com os erros

eh eh isso é ser selectivo ...

claro que são dois erros de jardel... mas... jardel é muito mais do que isso.. e já o procou este ano várias e várias vezes

Royal_Flush

Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: albertosantos em 16 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Stem em 16 de Maio de 2013, 01:37
Esta escumalha não tem mesmo vergonha na cara, nem na época de merda que fizeram.

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/970793_377379402373024_950855042_n.jpg
Parabéns para eles!!!!!!!

Há que saber separar as coisas. e para ser sincero...merecemos essa merda.

É nojento, mas merecemos.

Merecemos isso porquê?

Depois de tanta vergonha, isso é provavelmente o mais equilibrado.

Cantámos de galo.

O Benfica não canta de galo. Os Benfiquistas vivem é o clube de uma maneira que MAIS NINGUÉM vive em Portugal e precisam de o mostrar de várias formas. Claro que o português chama logo a isso arrogância. Há uma diferença entre arrogância e orgulho.
Fomos para o Marquês várias vezes sem razão, trabalhámos muitissimo nesta ponta final da época numa série de coisas para apoiar o Benfica. Muitas nem verão a luz do dia.

Não faz mal. Valeu tudo a pena.

Eu sei amigo, acredita em mim, eu sei.

Simplesmente não aguento mais.

Hoje estava a ser dos dias mais felizes da minha vida...

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:52
Um jogador do Chelsea simula penalty....
E lesiona um jogador vital do Benfica.

O golo decisivo surge no espaço do suplente desses jogador.


A puta da nossa sorte.

O Torres é um merdas. Um menino da mamã que cai ao mínimo toque, e quando dá fruta se queixa.

Está óptimo de azul.

The Horror

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 01:52
Um jogador do Chelsea simula penalty....
E lesiona um jogador vital do Benfica.

O golo decisivo surge no espaço do suplente desses jogador.


A puta da nossa sorte.

A lesão do Garay faz parte da maldição.

LX

Eu ainda nem acredito no que aconteceu-nos nesta semana.. guião mais maquiavélico era impossível..

andre_lourenco

Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 01:56
vcs repararam que a uefa os nossos lances,não dava repetição e os do chelsea dava todos?

Ainda tenho dúvidas num lance na 2ª parte em que me parece que a bola bate no braço de um jogador do chelsea, e era penalti. Mas não mostraram o lance.
No lance da simulação do torres fartaram-se de repetir.

brazio

Custa tanto perder assim..........................................................

pec

O Torres já nos tinha lixado com o Liverpool.

E eu ainda não acredito que o Terry foi-se equipar para levantar o troféu :estrelas:


FelixBermudes

Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: hez3 em 16 de Maio de 2013, 01:31
https://www.facebook.com/eugeniokeiros/favorites?collection_token=1062463232%3A2409997254%3A42
vejam bem qual os clubes que esse cão tem gosto

Só acima de Coimbra, como outrora Pinto da Costa pregou.
ele tem como pessoa inspiradora a Cicciolina, gostava que ele admitisse o que aprendeu a fazer com ela

Se não houvesse mulheres como ela, que se vendem, não haveria como pagar aos árbitros em géneros tão apelativos.

pica_foices

Citação de: tjbc em 16 de Maio de 2013, 01:54
O festival do melão é para festejar o honroso 8º lugar?

a faixa do festival do melão foi apenas a cerimónia de abertura do festival da punheta

coisas deles.. são especiais.. deixem-nos nisso

Revi

Se eu não larguei o Benfica nas alturas dos 6ºs lugares e dos jogos com vigos e companhias, não é estas derrotas que me vão deitar abaixo.

Por muito que possa fazer confusão a muita gente, depois desta semana terrível cada vez mais orgulhoso do nosso Benfica.

Meio_metro

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2013, 01:55
não sou de recriminar jogadores, mas o Jardel já em 2011 na meia final com o Braga não me salta a bola com o Custódio e agora com o Ivanovic .. pelos vistos não apendeu com os erros

eh eh isso é ser selectivo ...

claro que são dois erros de jardel... mas... jardel é muito mais do que isso.. e já o procou este ano várias e várias vezes
realmente...

o PRIMEIRO GOLO É MUITO PIOR...