LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jotenko

Ontem foi a derrota da nossa sobrevivência.

Foi a derrota do romanticismo, da simbologia, da nossa História.

Estou completamente derrotado e sentado no chão, não quero andar mais. Alguém que me levante para quando for para arrancar novamente.

pcssousa

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 20:03


   Eu sei que o Anderlecht foi condenado por corrupção.

   Mas nunca vi menções específicas sobre a época europeia de 82-83.

   Vi, sim, sobre uma outra temporada.

É porque houve aí alguma adulteração nas fontes pois originalmente aquela foi uma das épocas (plural) a que se referiu.


Dandy

Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 19:50
Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Maio de 2013, 19:34
Caiu-me tudo aquando do 2º golo... Esta foi a semana do choro. Ainda estou em choque, aos 90+2 perdemos campeonato e liga Europa e quando é assim a dor é imensa.




   Golo do Porco foi aos 90' mais 55".

   Não compreendo esta vontade extrema em fazer com que o golo do Porco tenha sido aos 92'...

Disse 90+2 porque é o que vejo registado nos sites desportivos.




   Compreendo o que dizes mas faz parte da campanha de desinformação.

   Se vires o filmedo jogo , confirmarás que a bola entra na baliza ainda antes do minuto 91 ser iniciado.




valtao


tanktobank

Citação de: valtao em 16 de Maio de 2013, 20:08
Alguem tem o gif do canto concedido????
Lembro-me que na altura mandei vir com o jardel, mas devia ser dos nervos.

Zoran

Emocionei-me muito ao ver os jogadores a chorar inconsoláveis no final, eles sentiram e nós tbm, que tudo esteve ali ao nosso alcance.
Jogamos bom futebol, fomos uma equipa compacta, tivemos várias oportunidades de marcar na primeira parte e houve bocados do jogo que só se via uma equipa a jogar.. o Benfica. Mas falhou-se demasiado, não fomos incisivos e eficazes..

Agora, um pouco mais a frio, não me parece que perdemos só por azar, azar foi o timing do golo deles.. mas temos insuficiências na equipa que a este nivel se notam nitidamente, especialmente na parte defensiva.

Estou farto de jogar muito bem e perder sempre contra este chelsea que foi inferior em jogo jogado mas ganhou em eficácia.

Black Skulls


mWo

O Benfica tornou-se ontem o 4º clube com mais jogos disputados na história das provas da UEFA.


MonstroDasCuecasRotas

Estou estranhamente tranquilo para este fim de semana, não sinto medo de perder. O Benfica não acabou ontem nem demora mais 23 anos a voltar a um jogo destes, estou convencido. Hoje sinto-me mais benfiquista que ontem, menos trágico e mais confiante e relação ao futuro. Acordámos e estamos a demorar mais tempo que o previsto a sair da cama, mas vamos acabar por sair de vez. Depois de sábado senti resignação, hoje sinto confiança.


Jotenko

Citação de: mWo em 16 de Maio de 2013, 20:12
O Benfica tornou-se ontem o 4º clube com mais jogos disputados na história das provas da UEFA.



Encontramo-nos no final do Parque Ed VII até já.

Rei

http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE&feature=share

Sofreram como qualquer benfiquista, tenho orgulho de ver os jogadores do meu clube a sofrerem desta maneira depois de uma derrota.

Jotenko

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 20:13
http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE&feature=share

Sofreram como qualquer benfiquista, tenho orgulho de ver os jogadores do meu clube a sofrerem desta maneira depois de uma derrota.

Epá poupa-nos a isto.

Tacuara7

Citação de: tanktobank em 16 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: valtao em 16 de Maio de 2013, 20:08
Alguem tem o gif do canto concedido????
Lembro-me que na altura mandei vir com o jardel, mas devia ser dos nervos.

Também fiquei fodido...até disse " Agora 92 min aguentem isso", parece que estava a adivinhar :cry2: