LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Toque de calcanhar

 O sorriso da minha filha tem sido o meu melhor remédio para as tristezas das injustiças do futebol desta semana... não cura, mas anestesia.  O0


Sr_Benfiquista_91

Se há coisa que não me sai da cabeça são os adeptos na bancada a chorar, e as imgens do Nico, Rodrigo, Salvio, Enzo e Oscar.
Destroi-me todo.

Darkboy

Já vi o Benfica perder uma final europeia. Agora sim, sou um benfiquista total, já praxado.

Jotenko

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2013, 01:19
Já vi o Benfica perder uma final europeia. Agora sim, sou um benfiquista total, já praxado.

Até doeu ler isto Darkboy.

Estive há bocado uma boa meia hora ao telefone com o pcssousa.

Estamos todos de rastos.

Mas somos uma família.

LR1904

Vicente Moura, vice-presidente do Sporting, lamentou que o Benfica tenha perdido a Liga Europa frente ao Chelsea.

"Acompanhei o jogo pela televisão e o Benfica teve boas ocasiões para ganhar. Jogou bem mas não teve a sorte do seu lado. Isso acontece tantas vezes. Ao Sporting também. O Benfica prestigiou o futebol português e Portugal", realçou à margem da entrega da Taça de Portugal de futsal.



Mestre30

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Maio de 2013, 01:16
Se há coisa que não me sai da cabeça são os adeptos na bancada a chorar, e as imgens do Nico, Rodrigo, Salvio, Enzo e Oscar.
Destroi-me todo.
Que dor...

XerifBill

Citação de: FR em 17 de Maio de 2013, 00:54
não é jogar para perder. É num ano em que a fase de grupos corra mal não fazer disso o fim do mundo e encarara como uma oportunidade séria de vencer um titulo europeu

Ahh, concordo. Embora custe a engolir, eliminações, como a deste ano.

D.F.

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2013, 01:19
Já vi o Benfica perder uma final europeia. Agora sim, sou um benfiquista total, já praxado.

sem brincar, quando algum andrade disser: eu ja vi o porto ganhar a europa, blah blah

aí está sem a mínima duvida a melhor resposta.  :bow2:

Jotenko

Citação de: D.F. em 17 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2013, 01:19
Já vi o Benfica perder uma final europeia. Agora sim, sou um benfiquista total, já praxado.

sem brincar, quando algum andrade disser: eu ja vi o porto ganhar a europa, blah blah

aí está sem a mínima duvida a melhor resposta.  :bow2:

...


D.F.

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: D.F. em 17 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2013, 01:19
Já vi o Benfica perder uma final europeia. Agora sim, sou um benfiquista total, já praxado.

sem brincar, quando algum andrade disser: eu ja vi o porto ganhar a europa, blah blah

aí está sem a mínima duvida a melhor resposta.  :bow2:

...

já os trato com desprezo há muito. vivo rodeado deles, e resulta

Jotenko

Citação de: D.F. em 17 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: D.F. em 17 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2013, 01:19
Já vi o Benfica perder uma final europeia. Agora sim, sou um benfiquista total, já praxado.

sem brincar, quando algum andrade disser: eu ja vi o porto ganhar a europa, blah blah

aí está sem a mínima duvida a melhor resposta.  :bow2:

...

já os trato com desprezo há muito. vivo rodeado deles, e resulta

...