Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

Parabéns! Ah e dêem o beneficio da duvida ao homem não estejam já a dizer mal de um jogador que ainda não vestiu o Manto Sagrado. Calma malta.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 17:50
Ou alguém teve um olho tremendo e descobriu uma promessa ou vem como pagamentos para os outros sérvios que estamos a contratar.

E acho que vai ficar no plantel...
tipo o julio cesar para dar comissão ao jj?

MaiorQuePortugal

Coluna The Great

Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Maio de 2013, 18:45
Ainda vai calar muita gente.
Espero que sim,eu nao conheco muito bem o jogador.

Angus M

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Maio de 2013, 16:32
Não conheço nem vi jogar!
Estes contratos de 5 anos!!!!
Não será para a equipa B este?

;D

Qd aparece um jogador q ninguem conhece, pensamos logo q e para a equipa B.

É so mm para nos sentirmos melhor, pq nao fazemos ideia.

;D

redeagle7

Chega da conversa das comissões, já estamos fartos de avisar. Se não podem provar o que dizem então calem-se e parem de fazer acusações sérias de forma tão leviana.

The Eagle 10

Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2013, 19:04
Chega da conversa das comissões, já estamos fartos de avisar. Se não podem provar o que dizem então calem-se e parem de fazer acusações sérias de forma tão leviana.

JViegas

Se calhar até pode ser bom, mas teríamos mais certeza num Flávio (grande jogador para mim) ou num Paulo Oliveira. Mas como são portugueses pronto... Já os outros dois do Vitória nos escaparam e está-me cá a parecer que o Ghilas também não vamos ser espertos o suficiente para o comprarmos mas pronto. O Bébé não sei por quanto é que foi para o Man Utd mas se calhar conseguíamos comprá-lo barato... o puto joga que se farta.

Slb23

Atenção a uma coisa, eu não falei em comissões para ninguém do Benfica.

É perfeitamente normal e usual no futebol aquilo a que me referi, que basicamente é o mesmo que se passou com o Maxi e o seu processo de renovação.

Isto que fique bem claro.

Lonstrup não sei se o JJ recebeu ou não comissão no negócio do Júlio César, não vejo os seus extratos bancários ;)

Kyoto

no jornal ABOLA diziam que ele so agarrou a titularidade a meio da epoca, é verdade? :-X

luis___alex

Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2013, 19:04
CARAMBA RED
TÁS UM HOMEM
é assim mesmo

Blitzer

Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2013, 20:08
no jornal ABOLA diziam que ele so agarrou a titularidade a meio da epoca, é verdade? :-X

É.