Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

ivodaniello

Será que o Miguel ganha um balúrdio assim tão grande? E se lhe pagarem bem em Portugal não considerará baixar o ordenado para ficar por cá?

Em relação ao Pizzi para já só vimos potencial. Como vimos no Balboa John e no Markovic e nos levou a gastar uma pipa de massa.
A diferença é que nós só apostamos no potencial que vem de fora. Cá dentro está quieto oh preto, depois passado um par de anos...já são jogadores inacessíveis.

Shoky

Tirando os que foram contratados pelo Porto e que já não são hipótese...ainda há jogadores portugueses de qualidade na nossa liga.
É abrir os olhinhos:

André Leão
Vitor
Éder
Custódio
Steven Vitória
Paulo Oliveira

André Sousa

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:35
São falados como exemplo.

Haverá actualmente futuros bons jogadores nacionais em quem também não apostaremos e que daqui a uns anos virão falar deles. E na altura repetir-se-á o mesmo chavão: "Ah, mas esse já não é para o nosso bolso."

Tipo Neto.

Sim, tipo o Paulo Oliveira e o Tiago Rodrigues que, falo deles, há já uns dois anos. O Josué, que fez dupla com o Paulo Oliveira, também seria de observar.

Mas é só isto?

É que falam em portugueses e depois é ver o Danny, o Neto e outros que tais.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:36
Será que o Miguel ganha um balúrdio assim tão grande? E se lhe pagarem bem em Portugal não considerará baixar o ordenado para ficar por cá?

Em relação ao Pizzi para já só vimos potencial. Como vimos no Balboa John e no Markovic e nos levou a gastar uma pipa de massa.
A diferença é que nós só apostamos no potencial que vem de fora. Cá dentro está quieto oh preto, depois passado um par de anos...já são jogadores inacessíveis.
Ganha um balúrdio sim.

Quanto é que o Pizzi custou ao Atlético?

andre_04_SLB

O que podia ser feito na nossa Liga em termos de mercado nacional/jogadores portugueses, já o Porto fez, essa é a realidade.

Edu

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:36
Será que o Miguel ganha um balúrdio assim tão grande? E se lhe pagarem bem em Portugal não considerará baixar o ordenado para ficar por cá?

Em relação ao Pizzi para já só vimos potencial. Como vimos no Balboa John e no Markovic e nos levou a gastar uma pipa de massa.
A diferença é que nós só apostamos no potencial que vem de fora. Cá dentro está quieto oh preto, depois passado um par de anos...já são jogadores inacessíveis.
Tem juizo, isso já é criticar por criticar. Ainda se falasses no danilo...

Também gostava de ver o Benfica composto por o maior número possível de portugueses mas foram cometidos erros pelos clubes portugueses e não se geriu muitos dos talentos como se deveria ter feito. Tudo isto tem um porquê, uma explicação que nos custa enquanto adeptos mas que todos sabemos o que leva a se contratar jogadores provenientes de outros mercados ao se investir no nosso. Não acontece só no Benfica, é um mal comum.

Aakeonan

Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:36
Citação de: Aakeonan em 11 de Junho de 2013, 13:54
Existem vários Portugueses que podiam ter lugar no Benfica, nos suplentes:

Paulo Lopes
Sílvio
André Almeida
Antunes
Neto
Miguel Vítor
Bruno Gama
Manuel Fernandes
Rúben Amorim
Pizzi
André Gomes
Vieirinha
Nélson Oliveira
Custódio
Danny

São jogadores que facilmente caberiam no plantel do Benfica. Mas podemos admitir, somos, regra geral, preconceituosos com o jogador nacional..não há outra forma de falar desta questão.

Se o Benfica amanhã desse 9m pelo Pizzi, seria um escândalo, mas dar o mesmo pelo Ola John...é um investimento. Se um qualquer "Leroy Fer" aparece numa equipa de meio da tabela da Holanda...10 m era um investimento, mas era escandaloso pagar isso por um jovem nacional da nossa liga.
Silvio, Neto e Antunes gostava. Manuel Fernandes também. Os outros não me parecem vir acrescentar nada.
Eu não os queria a todos, claro.

Mas é só para mostrar que existem bons valores por cá, não são o Ronaldo...mas poderiam desempenhar bons papeis de jogadores de rotação. Acabamos sempre por ter um Emerson, um Melga, um Jardel...eu preferia um Antunes, um Silvio ou um Neto.

E fora os que ainda são meio desconhecidos.

Edu

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2013, 14:37
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:35
São falados como exemplo.

Haverá actualmente futuros bons jogadores nacionais em quem também não apostaremos e que daqui a uns anos virão falar deles. E na altura repetir-se-á o mesmo chavão: "Ah, mas esse já não é para o nosso bolso."

Tipo Neto.

Sim, tipo o Paulo Oliveira e o Tiago Rodrigues que, falo deles, há já uns dois anos. O Josué, que fez dupla com o Paulo Oliveira, também seria de observar.

Mas é só isto?

É que falam em portugueses e depois é ver o Danny, o Neto e outros que tais.
Eu até gosto do Neto.

Huguenot

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2013, 14:37
Tirando os que foram contratados pelo Porto e que já não são hipótese...ainda há jogadores portugueses de qualidade na nossa liga.
É abrir os olhinhos:

André Leão
Vitor
Éder
Custódio
Steven Vitória
Paulo Oliveira

É tudo marretas, claramente, sem nível para o Glorioso. Para serem jogadores para o Benfica tinham de se chamar:

Andrès León
Viktor
Kustodiovic
Estéban Victoria
Pablo Olivera

andre_04_SLB

Qual é mesmo a questão com os portugueses? Eu não tenho nada contra mas a realidade é que comprar um Pizzi, dá azo a um investimento de mais de 5/7 milhões de €, e o rendimento desportivo era inferior ao que traria um Markovic. Para não falar que o Pizzi em termos futuros, e apesar de isto ser muito questionável, não passaria de um valor de mercado de uns 12/15 milhões de €, e o Markovic pode vir a valer mais de 25.

Redskin

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2013, 14:37
Tirando os que foram contratados pelo Porto e que já não são hipótese...ainda há jogadores portugueses de qualidade na nossa liga.
É abrir os olhinhos:

André Leão
Vitor
Éder
Custódio
Steven Vitória
Paulo Oliveira

Tirava daí o Vítor, para MO já temos Djuricic, Sulejmani (pode fazer a posição) e Gaitan(?), o resto concordo com todos.

OmarLittle

Não é Português, mas não me tinha importado de ir sacar o Rafael Miranda ao Marítimo a custo zero.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:41
Qual é mesmo a questão com os portugueses? Eu não tenho nada contra mas a realidade é que comprar um Pizzi, dá azo a um investimento de mais de 5/7 milhões de €, e o rendimento desportivo era inferior ao que traria um Markovic. Para não falar que o Pizzi em termos futuros, e apesar de isto ser muito questionável, não passaria de um valor de mercado de uns 12/15 milhões de €, e o Markovic pode vir a valer mais de 25.

Eu isso não critico...critico não trazer o neto por tostões...quando estava completamente agarrado, por exemplo.
Critico não se olhar para gajos como o André Leão e o Vitor...baratos e boas soluções.

E acima de tudo critico termos jogadores de qualidade emprestados e não terem direito a um minuto no plantel principal.

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 14:38
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:36
Será que o Miguel ganha um balúrdio assim tão grande? E se lhe pagarem bem em Portugal não considerará baixar o ordenado para ficar por cá?

Em relação ao Pizzi para já só vimos potencial. Como vimos no Balboa John e no Markovic e nos levou a gastar uma pipa de massa.
A diferença é que nós só apostamos no potencial que vem de fora. Cá dentro está quieto oh preto, depois passado um par de anos...já são jogadores inacessíveis.
Ganha um balúrdio sim.

Quanto é que o Pizzi custou ao Atlético?

Mas achas mesmo que o Pizzi custou aquilo tudo ao Atlético?
E mesmo assim, antes de ir para o Atlético não esteve por cá?

Edu

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:41
Qual é mesmo a questão com os portugueses? Eu não tenho nada contra mas a realidade é que comprar um Pizzi, dá azo a um investimento de mais de 5/7 milhões de €, e o rendimento desportivo era inferior ao que traria um Markovic. Para não falar que o Pizzi em termos futuros, e apesar de isto ser muito questionável, não passaria de um valor de mercado de uns 12/15 milhões de €, e o Markovic pode vir a valer mais de 25.
Basicamente é isto.