Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Karel7Poborsky

Citação de: manjob em 20 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Julho de 2013, 22:04
Ainda é cedo para tirar a prova dos 9 a este Mitrovic, mas o Jardel ao lado dele parece um rei...

Eu vi o rei no canto que deu o golo.

Pois cometeu esse erro, normal, por isso nao tem sido titular, mas tem estado muito melhor que o Mitrovic durante toda a primeira parte, fora esse lance!

JackdStripper

um tosco de primeira, não tarda está fora.

O-Rível

Nota-se que está perdido e que não sabe muitas vezes como agir. Tem pouca noção de organização colectiva. Continua a ter boas características - físicas e técnicas - para poder evoluir. Neste momento é bom que cresça à sombra dos colegas, far-lhe-á bem. O que não compreendo é o enterro que se está a fazer. De que é que estavam à espera? Absolutamente ridículo.

Frank James

Vê-se a milhas que não tem nada de mais. Muito atlético e rápido, mas quando se trata de ter a bola no pé e tomar decisões hesita quase sempre.

Mjölnir

Citação de: O-Rível em 20 de Julho de 2013, 22:13
Nota-se que está perdido e que não sabe muitas vezes como agir. Tem pouca noção de organização colectiva. Continua a ter boas características - físicas e técnicas - para poder evoluir. Neste momento é bom que cresça à sombra dos colegas, far-lhe-á bem. O que não compreendo é o enterro que se está a fazer. De que é que estavam à espera? Absolutamente ridículo.
Não está a mostrar personalidade. Contra esta equipa devia ser natural.

BenficaSetsFire

É quase de rir o que faziam dele (li alguém dizer que era o 2º melhor central do Benfica) por causa de uns vídeos do youtube em que ele faz exercícios. Depois a realidade dói...

JPSilva

Bom, Mau, Bom, Mau, Bom, Mau, Bom, Mau, é ver quando a roleta vai parar.

O-Rível

Citação de: Mjolnir em 20 de Julho de 2013, 22:16
Citação de: O-Rível em 20 de Julho de 2013, 22:13
Nota-se que está perdido e que não sabe muitas vezes como agir. Tem pouca noção de organização colectiva. Continua a ter boas características - físicas e técnicas - para poder evoluir. Neste momento é bom que cresça à sombra dos colegas, far-lhe-á bem. O que não compreendo é o enterro que se está a fazer. De que é que estavam à espera? Absolutamente ridículo.
Não está a mostrar personalidade. Contra esta equipa devia ser natural.

Aplica-lhe o teste de Rorschach, se o que queres é ver a sua personalidade. Isto não é magia. Um jogador que precisa de aprender o seu papel no colectivo para ter à vontade nos processos de jogo não vai mostrar grande coisa. Não vi nada de assustador até agora, mas há por aí uns que até já "lhe tiraram a pinta toda". É de rir.

Kyoto


Jonny-Venezuela

Citação de: JackdStripper em 20 de Julho de 2013, 22:12
um tosco de primeira, não tarda está fora.

Mas que se pode esperar de um suplete de uma equipa que luta para nao descer na liga belga?

Jonny-Venezuela

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2013, 22:16
Bom, Mau, Bom, Mau, Bom, Mau, Bom, Mau, é ver quando a roleta vai parar.

Eu sempre vi.  Mau, mau, muito mau, mau...

werty10

Não foi por aqui que perdemos.

Não comprometeu. Para mim foi o melhor da defesa.

hotshot

Pareceu-me bonzinho e um upgrade ao Jardel. Dos poucos destaques positivos

Rigters

No geral até acabou por não estar mau, mas estava a espera que se destacasse mais...

Jonny-Venezuela

Citação de: hotshot em 20 de Julho de 2013, 23:11
Pareceu-me bonzinho e um upgrade ao Jardel. Dos poucos destaques positivos

Nao posso concordar.

Jardel>Steven>Mitro

O tempo me vai dar razão