Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Frank James

Não sei em que clube é que vai ter oportunidade de jogar mas pronto...

46Rossi

afinal de contas o empresário do Mitrovic é empresário de quem, do Djuricic ou do Sulejmani?  :confused:

SLB Stars

"...o sérvio Mitrovic, que pode estar a caminho de Inglaterra por empréstimo face à intensa concorrência para o eixo central da defesa. " in abola. :-X


SunRider

Tudo bem que pode ser emprestado, mas não percebo porque é ele a sair e não o jardel.

TJSF

Citação de: 46Rossi em 28 de Agosto de 2013, 11:30
afinal de contas o empresário do Mitrovic é empresário de quem, do Djuricic ou do Sulejmani?  :confused:
Acho que é do Markovic.

Darkboy

Citação de: 46Rossi em 28 de Agosto de 2013, 11:30
afinal de contas o empresário do Mitrovic é empresário de quem, do Djuricic ou do Sulejmani?  :confused:
Djuricic. Alguns users dizem que é o Andrés Diaz do Djuricic, mais concretamente.

Puyol

Inglaterra era melhor para ele.

Star

Citação de: Puyol em 29 de Agosto de 2013, 03:46
Inglaterra era melhor para ele.

era a unica forma de o vermos jogar na Benfica Tv

aguia1

Citação de: SunRider em 28 de Agosto de 2013, 12:59
Tudo bem que pode ser emprestado, mas não percebo porque é ele a sair e não o jardel.
talvez por o jardel ser melhor.oportunidades de negocio.

gungunhana

Ao que se diz em "circulos afectos" a equipa, é fraco de ir ao desespero..... a ser verdade, duvido que se for para Inglaterra seja para a Premier, vou esperar para ver, que saia e jogue mutito para melhorar e nao estagnar. 

46Rossi

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 03:42
Citação de: 46Rossi em 28 de Agosto de 2013, 11:30
afinal de contas o empresário do Mitrovic é empresário de quem, do Djuricic ou do Sulejmani?  :confused:
Djuricic. Alguns users dizem que é o Andrés Diaz do Djuricic, mais concretamente.

pois... era essa ligação que eu procurava... se calhar explica muita coisa...

Francescoli

Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2013, 11:18
Ao que se diz em "circulos afectos" a equipa, é fraco de ir ao desespero..... a ser verdade, duvido que se for para Inglaterra seja para a Premier, vou esperar para ver, que saia e jogue mutito para melhorar e nao estagnar. 

Não me pareceu nada. Também só devo ter visto uns segundos, porque não vi jogos de pré época. Mas mostrou alguns lances em que se via uma velocidade assinalável e um posicionamento longe de levar ao desespero.

Além da presença física que é incrível! Gostava de o ver jogar mais.

Marado

#3733
Citação de: 46Rossi em 28 de Agosto de 2013, 11:30
afinal de contas o empresário do Mitrovic é empresário de quem, do Djuricic ou do Sulejmani?  :confused:
É empresário de muitos jogadores em Portugal (Dier, H Barbosa, Abdoulaye, Éder, Bruno Varela da Benfica B)

Mitrovic Sbsfoot
http://www.transfermarkt.co.uk/en/sbsfoot/details/berater_2060.html

Djuricic e Sulejmani Beratung durch Familienangehörigen
http://www.transfermarkt.co.uk/en/beratung-durch-familienangehoerigen/details/berater_1207.html

Markovic Lian Sports
http://www.transfermarkt.co.uk/en/lian-sports/details/berater_13.html

skiD

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2013, 11:57
Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2013, 11:18
Ao que se diz em "circulos afectos" a equipa, é fraco de ir ao desespero..... a ser verdade, duvido que se for para Inglaterra seja para a Premier, vou esperar para ver, que saia e jogue mutito para melhorar e nao estagnar. 

Não me pareceu nada. Também só devo ter visto uns segundos, porque não vi jogos de pré época. Mas mostrou alguns lances em que se via uma velocidade assinalável e um posicionamento longe de levar ao desespero.

Além da presença física que é incrível! Gostava de o ver jogar mais.

Não me pareceu ser "fraco de ir ao desespero" sinceramente... não me pareceu nunca inferior ao Jardel por exemplo, mas foi de facto pouco tempo para avaliar. Foi tempo suficiente claro, para alguém ganhar uns trocos.  :police: