Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

kirdord

Dos 3 emprestados em Espanha só o sidnei não é titular...

Se o Garay sair no fim da época... Temos o jardel o Lisandro e o mitrovic.... Para lutar pelo lugar...

Acho no entanto que se o Lisandro continuar a ser chamado pra selecção.... Terá de ser o escolhido...

VALEBEM

Eu tenho gostado bem mais do Mitrovic do que do Lisandro.

klik

Citação de: kirdord em 11 de Março de 2014, 21:58
Dos 3 emprestados em Espanha só o sidnei não é titular...

Se o Garay sair no fim da época... Temos o jardel o Lisandro e o mitrovic.... Para lutar pelo lugar...

Acho no entanto que se o Lisandro continuar a ser chamado pra selecção.... Terá de ser o escolhido...

Há que dizer que a Servia na selecção tb tem mais qualidade a Top nos centrais, e principalmente jogadores com muito nome, ou em grandes clubes, do que propriamente a Argentina tirando o nosso Garay, que neste momento é o Patrão da defesa.

Red Bullet

desculpem a pergunta possivelmente repetida, mas como se tem safado o nosso "homem do fitness" por Espanha?

klik

Citação de: Red Bullet em 11 de Março de 2014, 22:13
desculpem a pergunta possivelmente repetida, mas como se tem safado o nosso "homem do fitness" por Espanha?

bem, quando um Presidente fala publicamente dele, resume muito como têm gostado dele :P

Red Bullet

Citação de: ptmam em 11 de Março de 2014, 12:25
Balanta?? larguem o fm. Não digo que não possa ser um bom central, mas eu gostava de ver aquele 1,81m a jogar aqui na europa. Do que vi dele, parece ser um central que sabe sair a jogar, se viesse nunca seria para substituir o luisão, porque não tem quase nada em comum a não ser, o facto de serem os dois centrais.
com 1.81 o jj nem olha para ele

Red Bullet

Citação de: klik em 11 de Março de 2014, 22:15
Citação de: Red Bullet em 11 de Março de 2014, 22:13
desculpem a pergunta possivelmente repetida, mas como se tem safado o nosso "homem do fitness" por Espanha?

bem, quando um Presidente fala publicamente dele, resume muito como têm gostado dele :P
é verdade, mas foi a única coisa q ouvi dele de terras de espanha...


Fyssas

Citação de: kirdord em 11 de Março de 2014, 21:58
Acho no entanto que se o Lisandro continuar a ser chamado pra selecção.... Terá de ser o escolhido...

Sentido = 0

VALEBEM

A mesma selecção em que o Rojo é titular...

NUNO.S.L.B.GAIA

Quero que tenha a mesma reação no dragay pró ano no balneário deles

Fyssas

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Março de 2014, 22:36
Quero que tenha a mesma reação no dragay pró ano no balneário deles

Para quê? Para tentarem fazer logo dele um arruaceiro e arranjarem um nome para o campeonato?

GiiB_10

Citação de: ptmam em 11 de Março de 2014, 12:25
Balanta?? larguem o fm. Não digo que não possa ser um bom central, mas eu gostava de ver aquele 1,81m a jogar aqui na europa. Do que vi dele, parece ser um central que sabe sair a jogar, se viesse nunca seria para substituir o luisão, porque não tem quase nada em comum a não ser, o facto de serem os dois centrais.
Na Europa não jogam centrais com menos de 1,90m?

Dois dos melhores, dos últimos largos anos, têm menos de 1,80m.

Almeida92

Citação de: GiiB_10 em 11 de Março de 2014, 23:41
Citação de: ptmam em 11 de Março de 2014, 12:25
Balanta?? larguem o fm. Não digo que não possa ser um bom central, mas eu gostava de ver aquele 1,81m a jogar aqui na europa. Do que vi dele, parece ser um central que sabe sair a jogar, se viesse nunca seria para substituir o luisão, porque não tem quase nada em comum a não ser, o facto de serem os dois centrais.
Na Europa não jogam centrais com menos de 1,90m?

Dois dos melhores, dos últimos largos anos, têm menos de 1,80m.

Estava-me aqui a lembrar do Cannavaro, que também era muito alto.

Thorondor

Citação de: arco das maldivas em 11 de Março de 2014, 10:02
Citação de: Thorondor em 11 de Março de 2014, 09:59
Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2014, 23:18
Citação de: fmb em 10 de Março de 2014, 23:15
Eu quero o Balanta por cá... aspiro à ANOS por um central como ele. Espero que seja ele o substituto do Garay!!!
Está autorizado a jogar de saltos altos?

Ouvi dizer que é parecido com o ota men. se for verdade vão para o c"$#&%$/%&( mais o balanta.

Quando o Otamendi foi para o porto houve uma bajulação infindável.

Pois houve. Mas eu é ver para crer tanta para bem como para mal. Não emprenho pelos ouvidos...