Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Toronto_SLB

Citação de: Blitzer em 11 de Março de 2014, 15:37
Que continue a jogar a bom nível no Valladolid e depois regresse para fazer a pré-época.

O Garay vai deixar uma vaga por ocupar, Lisandro e Mitrovic vão lutar por ela.
Com sorte nem precisamos de ir ao mercado por um central.
E acho que estamos bem servidos com esses dois.

iSLBenfica

Soundwave

Citação de: Blitzer em 11 de Março de 2014, 15:37
Que continue a jogar a bom nível no Valladolid e depois regresse para fazer a pré-época.

O Garay vai deixar uma vaga por ocupar, Lisandro e Mitrovic vão lutar por ela.
Com sorte nem precisamos de ir ao mercado por um central.

A não ser para se ir buscar o Balanta, acho que os que temos emprestados conseguiriam render Garay.

BlankFile

Dos 4 DC que temos emprestados vendia o Sidnei e o Carlos Ascues. O Mitrovic e o Lisandro   são jogadores para se apresentarem na próxima pré-época do Benfica.

Toque de calcanhar

Outro Fejsa, ninguém dava nada por ele e vai ser revelação. Para a próxima época espero que fique no plantel. Gosto de centrais assim!

.:VMPT:.

Citação de: klik em 11 de Março de 2014, 15:31
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 03:00
Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2014, 02:21
paguem por ele e levem-no que é menos um para encher chouriços

Este jogador tem qualidade e está a mostra-lo no Valladolid. E o Benfica não o quer vender e faz muito bem. Este é daqueles que mostra grande garra, atitude e concentração em campo e é dos duros que não tem medo de ambiente nenhum. Gosto deste perfil de jogador.

Eu vendia mais rapidamente o Lisandro que o Mitrovic...

Até pq o Mitro tem características mais distintas...  Esquerdino, Alto, Forte e rápido.

Mas pelos vistos o Pessoal só fica convencido se ele conseguir chegar a selecção, ainda como jogador do Valladolid.
Algo que é difícil que a Servia tem centrais de renome mundial.

:confused:

VALEBEM

sbremoved_28739

A partir do momento em que foi contratado, é porque normalmente lhe detectaram potencial.

Para exprimir este potencial, optou-se por um emprestimo a um clube a militar num dos melhores campeonatos, onde se mede com os melhores atacantes do Mundo. Por enquanto esta a correr como previsto...
E o passe seguinte é voltar aqui e mostrar-se ao Jesus! Ponto.

klik

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Março de 2014, 21:05
Citação de: klik em 11 de Março de 2014, 15:31
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 03:00
Citação de: Kyoto em 11 de Março de 2014, 02:21
paguem por ele e levem-no que é menos um para encher chouriços

Este jogador tem qualidade e está a mostra-lo no Valladolid. E o Benfica não o quer vender e faz muito bem. Este é daqueles que mostra grande garra, atitude e concentração em campo e é dos duros que não tem medo de ambiente nenhum. Gosto deste perfil de jogador.

Eu vendia mais rapidamente o Lisandro que o Mitrovic...

Até pq o Mitro tem características mais distintas...  Esquerdino, Alto, Forte e rápido.

Mas pelos vistos o Pessoal só fica convencido se ele conseguir chegar a selecção, ainda como jogador do Valladolid.
Algo que é difícil que a Servia tem centrais de renome mundial.

:confused:

não percebi a confusão, ou achas que ele não é esquerdino?!

é que ele é Canhoto, que por acaso tb usa o pé contrario com mais frequência do que alguns canhotos.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=E2sLlMnVrxs#t=119s

kirdord

Dos 3 emprestados em Espanha só o sidnei não é titular...

Se o Garay sair no fim da época... Temos o jardel o Lisandro e o mitrovic.... Para lutar pelo lugar...

Acho no entanto que se o Lisandro continuar a ser chamado pra selecção.... Terá de ser o escolhido...

VALEBEM

Eu tenho gostado bem mais do Mitrovic do que do Lisandro.

klik

Citação de: kirdord em 11 de Março de 2014, 21:58
Dos 3 emprestados em Espanha só o sidnei não é titular...

Se o Garay sair no fim da época... Temos o jardel o Lisandro e o mitrovic.... Para lutar pelo lugar...

Acho no entanto que se o Lisandro continuar a ser chamado pra selecção.... Terá de ser o escolhido...

Há que dizer que a Servia na selecção tb tem mais qualidade a Top nos centrais, e principalmente jogadores com muito nome, ou em grandes clubes, do que propriamente a Argentina tirando o nosso Garay, que neste momento é o Patrão da defesa.

Red Bullet

desculpem a pergunta possivelmente repetida, mas como se tem safado o nosso "homem do fitness" por Espanha?

klik

Citação de: Red Bullet em 11 de Março de 2014, 22:13
desculpem a pergunta possivelmente repetida, mas como se tem safado o nosso "homem do fitness" por Espanha?

bem, quando um Presidente fala publicamente dele, resume muito como têm gostado dele :P

Red Bullet

Citação de: ptmam em 11 de Março de 2014, 12:25
Balanta?? larguem o fm. Não digo que não possa ser um bom central, mas eu gostava de ver aquele 1,81m a jogar aqui na europa. Do que vi dele, parece ser um central que sabe sair a jogar, se viesse nunca seria para substituir o luisão, porque não tem quase nada em comum a não ser, o facto de serem os dois centrais.
com 1.81 o jj nem olha para ele