CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Roting

Citação de: FerreiradeCampos em 19 de Maio de 2013, 21:05
Aí em Lx era pegar nuns petardos (aqueles que rebentamos na luz) e estourá-los onde andam esses seguidores do F. da ganda P. do Bruxo do PC.

"Somos diferentes"  :angel:

Ettelbreck

Citação de: saab9573 em 19 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

Eu basta olhar para onde vivi e vivo... Vivo/vivi anos no estrangeiro, hoje em dia sou capaz de conhecer tantos andrades quanto conheço benfiquistas... Em Lisboa dizem que há poucos, lol... eu basta olhar pela janela para ver não centenas mais milhares ali ao pé da Casa do Porto...

Continuem a acreditar que isso é impossível de acontecer, continuem...

Ó amigo milhares em Lisboa? Meia duzia de gatos pingados á frente da porta daquele estamine na 5 Outubro...

2 mil já são milhares... E olha que não são meia dúzia que eu vejo da janela...  O0

Di maria

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:05
Paulo Fonseca falou do lance que dá o 0-1 mas não falou em lance inacreditável de irregularidade vulgo roubo!! Atenção não ouvi de inicio, por isso só escrevo do que ouvi e vi alguém confirma se ele falou do roubo descarado??!!!
O segundo golo dos porcos tb é irregular???...n me admirava nada

saab9573

Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: saab9573 em 19 de Maio de 2013, 21:03
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

Eu basta olhar para onde vivi e vivo... Vivo/vivi anos no estrangeiro, hoje em dia sou capaz de conhecer tantos andrades quanto conheço benfiquistas... Em Lisboa dizem que há poucos, lol... eu basta olhar pela janela para ver não centenas mais milhares ali ao pé da Casa do Porto...

Ó amigo milhares em Lisboa? Meia duzia de gatos pingados á frente da porta daquele estamine na 5 Outubro...

2 mil já são milhares... E olha que não são meia dúzia que eu vejo da janela...  O0

2mil? LOL

biumbs

Um dos piores jogos da minha vida. Fui ao jogo com aquela réstea de esperança, ainda que quase nula mas tudo se desvaneceu quando aos 20 min sucede aquela "expulsão" e consequente penalty dos porcos.

Na primeira parte o Benfica jogou um futebol completamente execrável, isto com os porcos a ganhar na mata real foi a chicotada final, nem mesmo os três golos da segunda parte me deram algum ânimo.

Ao contrário de mim, 95% do estádio estava contente e orgulhoso dos jogadores no final do jogo, enquanto a mim só me apetecia chorar pela nossa incompetência e por mais um campeonato entregue assim de bandeja aos corruptos.

É inacreditável a quantidade de pessoas que ficaram contentes com o segundo lugar e festejaram no final do jogo como se do campeonato tivéssemos ganho.

E o Benfica dos dias de hoje é isto, o Benfica de vieira é enorme, o Benfica a sério cada vez é menor.

Boa noite a todos.

Zlatan_Messi

Aí em Lx era pegar nuns petardos (aqueles que rebentamos na luz) e estourá-los onde andam esses seguidores do F. da ganda P. do Bruxo do PC.

fazer isso é a equipa de losers LFV e JJ

FerreiradeCampos

Citação de: Roting em 19 de Maio de 2013, 21:06

"Somos diferentes"  :angel:

é por essa mentalidade que somos enrabados... aqui no norte os morcões estavam à porta de casa do LFV, do JJ e dos Jogadores para lhes fo*** o focinho.

diabo maiato

Vê-se mesmo que há muitos users que desconhecem o que estão a dizer, aqui no Porto e arredores há muitos mas mesmo muitos benfiquistas!!!!Nem no Norte alguma vez eles terão mais adeptos que o Benfica quanto mais no País!!!!!

Yahiko

Coimbra, acaba de passar aqui pelo coimbra shopping a mega caravana portista de 4 carros a apitar!

pcssousa

Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:05
Paulo Fonseca falou do lance que dá o 0-1 mas não falou em lance inacreditável de irregularidade vulgo roubo!! Atenção não ouvi de inicio, por isso só escrevo do que ouvi e vi alguém confirma se ele falou do roubo descarado??!!!
O segundo golo dos porcos tb é irregular???...n me admirava nada
Pareceu-me em ligeiro fora de jogo.

LR1904

Aos portistas já pouco lhes sabe... um no meio de muitos em poucos anos

playerfoxinot

Citação de: Sleepy_sidewinder em 19 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: playerfoxinot em 19 de Maio de 2013, 20:54
helton 8 anos no porto 7 vezes campeão!!! como meu deus como!!!!!

como falaram a bocado daqui a 5 anos igualam-nos e depois onde nos agarramos???

Têm duas champions como nos, têm uma Liga Europa, nós népia, têm uma Uefa nós piça, Têm uma intercontinental nós punheta e depois de nos ganharem em campeonatos o que temos pra dizer???

Digam, o que lhe dizemos?? Ah e tal taças de portugal....esqueçam nem isso.

Ah nos temos a taça latina e eles não...manda foder a taça latina e enfia-a pelo cu acima!!!

Eles são inegavelmente a melhor equipa dos anos 90 e da primeira quinzena dos anos 2000.
Quer ganham bem ou a mal limpam tudo e nós?? Somos as galinhas, somos o bobo da festa!!!!

PUTA QUE VOS PARIU!!!

Ai ker dizer ganham mal, mas isso não interessa ....ok.
Uma coisa te digo....daki a 20 anos os corruptos têm mais 15 campeonatos k nós, e p Pinto da Costa ainda na presidência,  mas eu continuarei a ser benfiquista, e se calhar gosto tanto de perder como tu.

Eu gosto do Benfica, gosto mesmo muito de ganhar...e é esse sempre o objectivo, mas gosto mais do Benfica.

interesaa pois mas viste o que lhes aconteceu???? viste??????
zero, nicles, niente, nepias!!! Tiraram-lhes 3 pontos e ainda gozaram com a situação!!

Queres mais?? Sejamos anjinhos então e depois pareces o sporting que se fode sempre.

Zlatan_Messi

Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:07
Um dos piores jogos da minha vida. Fui ao jogo com aquela réstea de esperança, ainda que quase nula mas tudo se desvaneceu quando aos 20 min sucede aquela "expulsão" e consequente penalty dos porcos.

Na primeira parte o Benfica jogou um futebol completamente execrável, isto com os porcos a ganhar na mata real foi a chicotada final, nem mesmo os três golos da segunda parte me deram algum ânimo.

Ao contrário de mim, 95% do estádio estava contente e orgulhoso dos jogadores no final do jogo, enquanto a mim só me apetecia chorar pela nossa incompetência e por mais um campeonato entregue assim de bandeja aos corruptos.

É inacreditável a quantidade de pessoas que ficaram contentes com o segundo lugar e festejaram no final do jogo como se do campeonato tivéssemos ganho.

E o Benfica dos dias de hoje é isto, o Benfica de vieira é enorme, o Benfica a sério cada vez é menor.

Boa noite a todos.

o LFV está a construir uns adeptos a Sporting... sem exigência

Ettelbreck

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: mau_da_fita em 19 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: mau_da_fita em 19 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:55

Tem juízoooo...

Caro amigo dou aulas e tenho muitos amigos que dão aulas e acredita que a até as osgas ainda são mais... e em cada turma a maioria é benfiquista!

E não falo só na área de Lisboa que é onde trabalho, pois já dei aulas no algarve e no alentejo e tenho amigos a dar aulas noutros locais...

São mais do que que eram mas ainda muito poucos.
São mais do que suficientes, pa meterem nojo e irritarem

Ninguémdiz que não!

Agora dizer que em 10 há 4/5 porcos é mentira!
Depende das zonas, as vezes em 10 ha 7/8 porcos

Claro em algumas zonas da Área Metropolitana do Porto... lógico e normal

Eu disse em média e tou a falar das crianças, dos jovens... E como podes dizer que é mentira, conheces algum estudo que fale sobre o assunto?? Tu como eu podes apenas supor, dar a tua opinião... a minha é essa e posso estar certo ou errado...

Apenas falo da minha experiência profissional em várias regiões do país...

E como disse o Sousa eu fui escolhido pelo Benfica, não sou adepto de vitórias...

Passa bem...

E eu falo da minha experiência em vários sítios do país e até no estrangeiro...

Acredita que eu também não sou adepto das vitórias, alias... se fosse, não era do Benfica visto que apenas me lembro de ver o Benfica ser campeão duas vezes...

Bem não passo de certeza...