CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

GTtdi_SLB

Vive-se aqui um fonémeno engraçado e que muitos parecem ainda não ter aprendido:

NEM SÃO TANTOS QUANDO GANHAM NEM TÃO POUCOS QUANDO PERDEM. Ganhar faz parecer o dobro, perder faz parecer metade.

Continuem a preocupar-se com o tamanho do porco em vez de se preocuparem com o tamanho do SLB.

HuRi

estou admirado, cá de minha casa, que fica a 1km do centro de Santo Tirso, mal ouço as buzinas...

Alento

Citação de: SLusoB em 19 de Maio de 2013, 20:49
"Estamos nas decisões"
"Hoje o Porto já não ganha campeonatos com 10 pontos de avanço"

QUE MERDA E ESTA

É uma forma de pensar. Pode-se pensar que através desta analise as coisas estão mudar de forma gradual e não de um dia para o outro...

Naruto

MxPxFx

Já agora, em Moçambique fizeram uma fila interessante de carros numa das maiores avenidas, nada a ver com uma possível festa nossa mas admirei-os daqui de cima, estão no direito deles, afinal de contas, o impensável aconteceu MAIS UMA VEZ para o lado deles (como sempre) e foi o BENFICA, nós, que lhes ofereceu o campeonato! Eles que festejem, não é todos dias mas começa a ser comum o Benfica dar estes presentes!

flavioslb

mau_da_fita

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: mau_da_fita em 19 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

Eu basta olhar para onde vivi e vivo... Vivo/vivi anos no estrangeiro, hoje em dia sou capaz de conhecer tantos andrades quanto conheço benfiquistas... Em Lisboa dizem que há poucos, lol... eu basta olhar pela janela para ver não centenas mais milhares ali ao pé da Casa do Porto...

Continuem a acreditar que isso é impossível de acontecer, continuem...

Caro amigo dou aulas e tenho muitos amigos que dão aulas e acredita que a até as osgas ainda são mais... e em cada turma a maioria é benfiquista!

E não falo só na área de Lisboa que é onde trabalho, pois já dei aulas no algarve e no alentejo e tenho amigos a dar aulas noutros locais...

São mais do que que eram mas ainda muito poucos.
São mais do que suficientes, pa meterem nojo e irritarem

Ninguémdiz que não!

Agora dizer que em 10 há 4/5 porcos é mentira!
Depende das zonas, as vezes em 10 ha 7/8 porcos

Survivor

Campeonato Hugo Miguel.

3 epoca, 1 derrota.
Melhor plantel possivelmente da historia do futebol, Proença, Hugo Miguel, Artur Soares Dias, tudo imortais.

flavioslb

pcssousa

Citação de: d10s em 19 de Maio de 2013, 20:58
Os putos filhos de lagartos, são na sua esmagadora maioria tripeirinhos.
Por cá os filhos dos lagartos são todos benfiquistas. Têm vergonha de ser do sporting e mais vergonha ainda de serem portistas e lhes apontarem o dedo.

playerfoxinot

Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: playerfoxinot em 19 de Maio de 2013, 20:54
helton 8 anos no porto 7 vezes campeão!!! como meu deus como!!!!!

como falaram a bocado daqui a 5 anos igualam-nos e depois onde nos agarramos???

Têm duas champions como nos, têm uma Liga Europa, nós népia, têm uma Uefa nós piça, Têm uma intercontinental nós punheta e depois de nos ganharem em campeonatos o que temos pra dizer???

Digam, o que lhe dizemos?? Ah e tal taças de portugal....esqueçam nem isso.

Ah nos temos a taça latina e eles não...manda foder a taça latina e enfia-a pelo cu acima!!!

Eles são inegavelmente a melhor equipa dos anos 90 e da primeira quinzena dos anos 2000.
Quer ganham bem ou a mal limpam tudo e nós?? Somos as galinhas, somos o bobo da festa!!!!

PUTA QUE VOS PARIU!!!

É isto.

No meu FB é só "benfiquistas" com posts de "orgulho"...

Inacreditável.

orgulho e moralismos!!

Cheio de moralismos tou eu, anos a ouvir esta merda

sabujo

Citação de: Robert Dee em 19 de Maio de 2013, 20:42
Abraço a todos os benfiquistas do Norte...

Thanks. Hoje vai ser ver um filme com a patroa e afundar-me no sofá com os auscultadores para não ouvir nada aqui na andradelândia.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: mau_da_fita em 19 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: mau_da_fita em 19 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

Eu basta olhar para onde vivi e vivo... Vivo/vivi anos no estrangeiro, hoje em dia sou capaz de conhecer tantos andrades quanto conheço benfiquistas... Em Lisboa dizem que há poucos, lol... eu basta olhar pela janela para ver não centenas mais milhares ali ao pé da Casa do Porto...

Continuem a acreditar que isso é impossível de acontecer, continuem...

Caro amigo dou aulas e tenho muitos amigos que dão aulas e acredita que a até as osgas ainda são mais... e em cada turma a maioria é benfiquista!

E não falo só na área de Lisboa que é onde trabalho, pois já dei aulas no algarve e no alentejo e tenho amigos a dar aulas noutros locais...

São mais do que que eram mas ainda muito poucos.
São mais do que suficientes, pa meterem nojo e irritarem

Ninguémdiz que não!

Agora dizer que em 10 há 4/5 porcos é mentira!
Depende das zonas, as vezes em 10 ha 7/8 porcos

Claro em algumas zonas da Área Metropolitana do Porto... lógico e normal