CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:08
Vê-se mesmo que há muitos users que não desconhecem o que estão a dizer, aqui no Porto e arredores há muitos mas mesmo muitos benfiquistas!!!!Nem no Norte alguma vez eles terão mais adeptos que o Benfica quanto mais no País!!!!!

Eles é que sabem... enfim...

Ettelbreck

Citação de: saab9573 em 19 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: saab9573 em 19 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

Eu basta olhar para onde vivi e vivo... Vivo/vivi anos no estrangeiro, hoje em dia sou capaz de conhecer tantos andrades quanto conheço benfiquistas... Em Lisboa dizem que há poucos, lol... eu basta olhar pela janela para ver não centenas mais milhares ali ao pé da Casa do Porto...

Continuem a acreditar que isso é impossível de acontecer, continuem...

Ó amigo milhares em Lisboa? Meia duzia de gatos pingados á frente da porta daquele estamine na 5 Outubro...

2 mil já são milhares... E olha que não são meia dúzia que eu vejo da janela...  O0

2mil? LOL

Eu não disse que eram 2 mil...

diabo maiato

O Vitó diz que não quer falar muito....penso que nenhum jornalista lhe vai perguntar pelo 1º golo limpinho....vamos ver....

miki_moto

mais uma noite de pesadelo no porto.. vou para a janela agitar o meu cachecol vermelho aos adeptos do porco q por aqui passam

redfox1904

A culpa foi nossa porque empatamos em casa com o Estoril.

Teoria da treta. Se não fossem as ajudas dos árbitros aos porkos (como no caso de hoje) e nada disto faria sentido.

o Benfica para ser campeão tem de ser quase perfeito, os porkos basta que o pc continue a dominar o futebol tuga.

Benfiquista que não vê isto, não passa de um anti-JJ ou Anti-Vieira e que portanto fica contente com as derrotas só para sentir que tem razão.

GTtdi_SLB

Fiquem bem com as vossas dúvidas existenciais. Até mete nojo ouvir falar tanto de um nome porco pintado a corrupção desde 1982 aqui num ponto de encontro de Benfiquistas (SerB).

Até à próxima época.

saab9573

Citação de: bolas10 em 19 de Maio de 2013, 21:02
Vivo em Gaia, trabalho num hipermercado com mais de 300 funcionários, pelo menos 100 são benfiquistas, na minha secção, em 15 elementos, 9 são benfiquistas..

Isto em pleno Grande Porto, por isso estejam calados com essa maluquice, somos muitos mais, sem discussão!!!

Quem teve presente em Amesterdão até se ri da teoria que o foculporto alguma vez ira ter tantos ou mais adeptos que o SLB.

Aqui á uns anos em Paris contra o PSG o parque dos príncipes era vermelho. Este ano contra o mesmo PSG so lá estavam os Super Cagoes e uns quantos emigrantes. Nem se notaram

pcssousa

Citação de: saab9573 em 19 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: saab9573 em 19 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

Eu basta olhar para onde vivi e vivo... Vivo/vivi anos no estrangeiro, hoje em dia sou capaz de conhecer tantos andrades quanto conheço benfiquistas... Em Lisboa dizem que há poucos, lol... eu basta olhar pela janela para ver não centenas mais milhares ali ao pé da Casa do Porto...

Continuem a acreditar que isso é impossível de acontecer, continuem...

Ó amigo milhares em Lisboa? Meia duzia de gatos pingados á frente da porta daquele estamine na 5 Outubro...

2 mil já são milhares... E olha que não são meia dúzia que eu vejo da janela...  O0

2mil? LOL
2 mil numa cidade de um milhão?
Fdx, a casa da Naval 1º de Mio de Sintra tem quase 500 sócios... repito, Naval 1º de Maio em Sintra...

2 mil andrades a festejar em Lisboa? ganhássemos nós e metiamos mais de 50 mil no Porto!
Que clubezeco da trampa...

diabo maiato

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 21:09
Vê-se mesmo que há muitos users que desconhecem o que estão a dizer, aqui no Porto e arredores há muitos mas mesmo muitos benfiquistas!!!!Nem no Norte alguma vez eles terão mais adeptos que o Benfica quanto mais no País!!!!!

danielslb

Citação de: Yahiko em 19 de Maio de 2013, 21:08
Coimbra, acaba de passar aqui pelo coimbra shopping a mega caravana portista de 4 carros a apitar!
Nao há dinheiro para gasolina, a Tróia lixou os porcos ao menos isso. Na Maia nao se ouve nada a nao ser a pouco uns foguetes que parecia umas pauladas a parede

Mik

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Maio de 2013, 21:02
Só queria agradecer a todos os jogadores, equipa técnica e directiva do SLB pela maravilhosa noite de buzinadelas que vou ter de suportar hoje. Um grande bem haja.

Estou no mesmo barco... pqp

biumbs

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:07
Um dos piores jogos da minha vida. Fui ao jogo com aquela réstea de esperança, ainda que quase nula mas tudo se desvaneceu quando aos 20 min sucede aquela "expulsão" e consequente penalty dos porcos.

Na primeira parte o Benfica jogou um futebol completamente execrável, isto com os porcos a ganhar na mata real foi a chicotada final, nem mesmo os três golos da segunda parte me deram algum ânimo.

Ao contrário de mim, 95% do estádio estava contente e orgulhoso dos jogadores no final do jogo, enquanto a mim só me apetecia chorar pela nossa incompetência e por mais um campeonato entregue assim de bandeja aos corruptos.

É inacreditável a quantidade de pessoas que ficaram contentes com o segundo lugar e festejaram no final do jogo como se do campeonato tivéssemos ganho.

E o Benfica dos dias de hoje é isto, o Benfica de vieira é enorme, o Benfica a sério cada vez é menor.

Boa noite a todos.

o LFV está a construir uns adeptos a Sporting... sem exigência

Acredita, hoje senti a completa sportinguização para que o nosso clube caminha.

É triste, é muito triste.

FerreiradeCampos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 21:09
Vê-se mesmo que há muitos users que não desconhecem o que estão a dizer, aqui no Porto e arredores há muitos mas mesmo muitos benfiquistas!!!!Nem no Norte alguma vez eles terão mais adeptos que o Benfica quanto mais no País!!!!!

Isso pk td a gente vê como os FDP dos dragays ganham... O Minho é Vermelho! Em gaia, de onde sou natural, está meio por meio.