CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Zlatan_Messi

Jotenko

Citação de: miki_moto em 19 de Maio de 2013, 21:09
mais uma noite de pesadelo no porto.. vou para a janela agitar o meu cachecol vermelho aos adeptos do porco q por aqui passam

...

pcssousa

Citação de: redfox1904 em 19 de Maio de 2013, 21:09
A culpa foi nossa porque empatamos em casa com o Estoril.

Teoria da treta. Se não fossem as ajudas dos árbitros aos porkos (como no caso de hoje) e nada disto faria sentido.

o Benfica para ser campeão tem de ser quase perfeito, os porkos basta que o pc continue a dominar o futebol tuga.

Benfiquista que não vê isto, não passa de um anti-JJ ou Anti-Vieira e que portanto fica contente com as derrotas só para sentir que tem razão.
Básicamente é o que está a negrito.
Não branqueio os nossos erros e fragilidades mas há que ser justo.

Ettelbreck

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: saab9573 em 19 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: saab9573 em 19 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

Eu basta olhar para onde vivi e vivo... Vivo/vivi anos no estrangeiro, hoje em dia sou capaz de conhecer tantos andrades quanto conheço benfiquistas... Em Lisboa dizem que há poucos, lol... eu basta olhar pela janela para ver não centenas mais milhares ali ao pé da Casa do Porto...

Continuem a acreditar que isso é impossível de acontecer, continuem...

Ó amigo milhares em Lisboa? Meia duzia de gatos pingados á frente da porta daquele estamine na 5 Outubro...

2 mil já são milhares... E olha que não são meia dúzia que eu vejo da janela...  O0

2mil? LOL
2 mil numa cidade de um milhão?
Fdx, a casa da Naval 1º de Mio de Sintra tem quase 500 sócios... repito, Naval 1º de Maio em Sintra...

2 mil andrades a festejar em Lisboa? ganhássemos nós e metiamos mais de 50 mil no Porto!
Que clubezeco da trampa...

Eu não disse que eram 2 mil...

SW

Citação de: miki_moto em 19 de Maio de 2013, 21:09
mais uma noite de pesadelo no porto.. vou para a janela agitar o meu cachecol vermelho aos adeptos do porco q por aqui passam

Para seres mais gozado?

diabo maiato

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:05
Paulo Fonseca falou do lance que dá o 0-1 mas não falou em lance inacreditável de irregularidade vulgo roubo!! Atenção não ouvi de inicio, por isso só escrevo do que ouvi e vi alguém confirma se ele falou do roubo descarado??!!!
O segundo golo dos porcos tb é irregular???...n me admirava nada
Pareceu-me em ligeiro fora de jogo.
não!!! expliquei-mal ou perceberam mal eu só estou a falar do golo de penalty.....o 2º golo não sei....ainda não vi...

danielslb

Nao há dinheiro para gasolina, a Troika lixou os porcos ao menos isso. Na Maia nao se ouve nada a nao ser a pouco uns foguetes que parecia umas pauladas a parede

diabo maiato

Ah ahha hah ahha  ninguém pergunta pelo penalty do Porto, da vergonha que foi!!!! branqueamento nojento da CS!! Parabéns "GRANDES" jornalistas!!!!!

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:05
Paulo Fonseca falou do lance que dá o 0-1 mas não falou em lance inacreditável de irregularidade vulgo roubo!! Atenção não ouvi de inicio, por isso só escrevo do que ouvi e vi alguém confirma se ele falou do roubo descarado??!!!
O segundo golo dos porcos tb é irregular???...n me admirava nada
Pareceu-me em ligeiro fora de jogo.
não!!! expliquei-mal ou perceberam mal eu só estou a falar do golo de penalty.....o 2º golo não sei....ainda não vi...
Pois, mas mesmo esse a mim me pareceu irregular.
Mas inventar um penalty e expulsar um sentencia um jogo.

Survivor

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: redfox1904 em 19 de Maio de 2013, 21:09
A culpa foi nossa porque empatamos em casa com o Estoril.

Teoria da treta. Se não fossem as ajudas dos árbitros aos porkos (como no caso de hoje) e nada disto faria sentido.

o Benfica para ser campeão tem de ser quase perfeito, os porkos basta que o pc continue a dominar o futebol tuga.

Benfiquista que não vê isto, não passa de um anti-JJ ou Anti-Vieira e que portanto fica contente com as derrotas só para sentir que tem razão.
Básicamente é o que está a negrito.
Não branqueio os nossos erros e fragilidades mas há que ser justo.

É que é mesmo isto.

Não se pode dar valor a uma das coisas e anular a outra.

O Benfica tem de ser mais exigente, mas o tugão é uma vergonha, é completamente inclinado.

Campeonato Hugo Miguel.

Roting

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:13
Ah ahha hah ahha  ninguém pergunta pelo penalty do Porto, da vergonha que foi!!!! branqueamento nojento da CS!! Parabéns "GRANDES" jornalistas!!!!!

Iam perguntar porque? Eles têm que ir pa festa.

diabo maiato

Citação de: danielslb em 19 de Maio de 2013, 21:12
Nao há dinheiro para gasolina, a Troika lixou os porcos ao menos isso. Na Maia nao se ouve nada a nao ser a pouco uns foguetes que parecia umas pauladas a parede
Claro eu aqui ouvi três ou 4 carros a buzinar, e estou no concelho da Maia.....

danhel

Jesus

Espero que neste momento alguém te esteja a obrigar a ficar amarrado a uma cadeira ver a festa dos outros. E que no final, sejas obrigado a ver, e a rever as mesmas imagens para perceberes como conseguiste perder mais um campeonato para o segundo treinador mais incompetente deste campeonato. Sim, porque o grande incompetente continuas a ser tu. Revalidaste o título de treinador mais incompetente da Liga. Sabes seu incompetente, provavelmente aquele jornalista a quem na tua bazófia vazia disseste que iria ser teu adjunto, se calhar tinha-se ensinado alguma coisa de futebol. Toda aquela gente a quem tu acusas sempre de não saber o que se passa, se calhar, tem muito a ensinar-te sobre futebol. Porque, aparentemente quem nada sabe sobre futebol és tu. A mim só me admira é que para além de seres incompetente não tenhas vergonha nenhuma na cara. Ainda vais ter a coragem de ficar mais uma época? Faz-nos um favor a todos. Vai-te embora que a tua cara e o teu discurso já enojam

Minerva

Quanto ao facto deles terem crescido em números de adeptos, não liguem a isso porque essas pessoas que são dos clubes apenas porque eles ganham não são verdadeiras adeptas, são só putos e pitas que não sabem rigorosamente nada sobre o próprio clube, mas convém torcer por ele porque é o que ganha. Indo abaixo pifou, já não é modinha, já não interessa torcer porque somos gozados, não é amor ao clube. Esse clube é um clube que apenas conquistou adeptos pelas vitórias, o Benfica deixando de ser incompetente e começando a ganhar campeonatos fá-los desaparecer do mapa em três tempos. Isto porque nunca vi aquele clube em apuros e os verdadeiros clubes vêem-se nessas horas, não é a gritar "Puarto" com uma faixa a dizer tricampeões orgulhosos de conquistar tantos títulos que convencem alguém de que são um clube grande. O Benfica passou por tantas dificuldades, não ganha quase nada e a nossa força ainda se vê bem viva em todo o lado, somos o maior clube de Portugal e do mundo em sócios. Agora... coloquem o Porto no nosso lugar. Alguma vez? a hora desses filhos da puta corruptos há de chegar, não tenham dúvidas.