CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

pcssousa

Pessoal de Gaia. Não se esqueçam na hora de votar:

"Magrebinos: curvem se perante a glória do grande dragão"

Carlos Abreu Amorim, candidato à Câmara de Gaia

Vão votar neste filho de uma grande aleivosa?

andre6664

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 21:29
Jorge Coroado no correio da manhã tv:

"não foi penalty mas torna-se muito dificel avaliar pela posição do sol"

ó coroado vai pó caralho, corrupto da merda!!!!!!!!!!
GRANDE FILHO DA  PUTA!!!!! Logo quero ouvir a opini\ao do Miguel Blind Guedes........hoje estou por tudo...a dor foi no S]abado da semana passada....

Já à uns tempos num jogo à noite disse que eram as luzes dos holofotes que prejudicavam o arbitro

MikeSLB4Ever

Citação de: marcolealsantos87 em 19 de Maio de 2013, 21:45
ouvi dizer que ficou um penalty por marcar para o Moreirense e expulsão perdoada ao Matic, confirma-se?

Fórum do clube errado.

tripiatrik

O pessoal fala que perdemos o campeonato com o Estoril mas não fosse aquele golo anulado ao Cardozo na primeira jornada (já nem falo do jogo com a Académica) e éramos campeões

Roting

ouvi dizer que ficou um penalty por marcar para o Moreirense e expulsão perdoada ao Matic, confirma-se?

:o

Survivor

Citação de: karlussantus em 19 de Maio de 2013, 21:33

Aqui fica a atualização dos números. Numa altura que o FC Porto precisava de 2 vitórias, surgem Pedro Proença e Hugo Miguel, agora pensem onde é que o Benfica precisa melhorar...

SLRocha

Este é corrupto. Denunciem.

andre6664

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2013, 21:14
Hoje tou tão fodido como no fim do jogo com estoril, com porto e com chelsea .... foram 15 dias de desilusões de revolta e não percebo como é ainda existe gente feliz com este fim de epoca.... no fim do jogo no estadio parecia que tinhamos ganho algo mas não...

Em 4 anos vi o benfica levar 5-0 no dragão, vi o porto vir ganhar 3-1 na luz e tirar-nos a final da taça, vi o porto ganhar na luz e festejar o titulo na nossa casa, coisa que nós tivemos hipóteses de fazer mas claro ficamos todos borrados , vi o porto fazer 2 campeonatos sem derrotas , vi o porto ganhar uma liga europa, vi o benfica dar  2 campeonatos ao porto .... é muito mau

Ridículo, tudo a cantar o Glorioso SLB como se tivéssemos ganho alguma coisa. Benfiquinha.
é tudo muito mau, mas eu nunca fui adepto de vitórias ou melhor só de vitórias se aguentei e fui sempre benfiquista no tempo do Csernai, no tempo do MIchael Thomas e do Pringle, no tempo do Vale e Azevedo porque não continuaria agora??!! Podem ganhar sempre!!!!! Aliás nestes anos também vi outros grandes feitos do Porto , levar 5 no Arsenal, levar 4 no Liverpool, levar 4 (e 0-2 em casa) no Manchester City.....e nos últimos 2 anos uma vergonha nas competições europeias, eliminado pelo a Màlaga  grande equipa.....

A maioria de nós viveu esses tempos, muito intensamente até.

O facto de não ganharmos nada mas estarmos menos mal que nessa altura não implica que tenhamos de estar contentes. Meio caminho andado para a sportinguização.
mas eu estou contente???!!!!! Estou super frustrado e triste!! Mas então esta vergonha em Paços de Ferreira e passa-se um pano e limpa-se e não tem importância!!!!???!! E falou-se do Capela 2 semanas!!!!!!!!???!!  Foda/se que jornalistas de merda, amestrados, dominados, cobardes!!!!!
Está também nas mãos de todos os Benfiquistas, em especial os do Norte saberem chamar as coisas plos nomes e dizerem aos portistas: "Para mim quem apoia conquistas roubadas e corruptas, quem é apoiante declarado do crime é, no mínimo, uma pessoa de muito baixa qualidade".
Para quando terem tomates para dizer isto e, quem sabe, abrirem os olhos a uns quantos?

Já tou farto de dizer a colegas de trabalho e eles ainda se orgulham...

HuRi

hez3

ó cão do caralho, vai para os aliados festejar com a tua mãe, que é lá que ela trabalha a puta

pcssousa

Lamento informar-te que quem to disse é mentiroso. Deve ser portista e estar habituado a ser criminoso desde a nascença!

pcssousa

Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2013, 21:14
Hoje tou tão fodido como no fim do jogo com estoril, com porto e com chelsea .... foram 15 dias de desilusões de revolta e não percebo como é ainda existe gente feliz com este fim de epoca.... no fim do jogo no estadio parecia que tinhamos ganho algo mas não...

Em 4 anos vi o benfica levar 5-0 no dragão, vi o porto vir ganhar 3-1 na luz e tirar-nos a final da taça, vi o porto ganhar na luz e festejar o titulo na nossa casa, coisa que nós tivemos hipóteses de fazer mas claro ficamos todos borrados , vi o porto fazer 2 campeonatos sem derrotas , vi o porto ganhar uma liga europa, vi o benfica dar  2 campeonatos ao porto .... é muito mau

Ridículo, tudo a cantar o Glorioso SLB como se tivéssemos ganho alguma coisa. Benfiquinha.
é tudo muito mau, mas eu nunca fui adepto de vitórias ou melhor só de vitórias se aguentei e fui sempre benfiquista no tempo do Csernai, no tempo do MIchael Thomas e do Pringle, no tempo do Vale e Azevedo porque não continuaria agora??!! Podem ganhar sempre!!!!! Aliás nestes anos também vi outros grandes feitos do Porto , levar 5 no Arsenal, levar 4 no Liverpool, levar 4 (e 0-2 em casa) no Manchester City.....e nos últimos 2 anos uma vergonha nas competições europeias, eliminado pelo a Màlaga  grande equipa.....

A maioria de nós viveu esses tempos, muito intensamente até.

O facto de não ganharmos nada mas estarmos menos mal que nessa altura não implica que tenhamos de estar contentes. Meio caminho andado para a sportinguização.
mas eu estou contente???!!!!! Estou super frustrado e triste!! Mas então esta vergonha em Paços de Ferreira e passa-se um pano e limpa-se e não tem importância!!!!???!! E falou-se do Capela 2 semanas!!!!!!!!???!!  Foda/se que jornalistas de merda, amestrados, dominados, cobardes!!!!!
Está também nas mãos de todos os Benfiquistas, em especial os do Norte saberem chamar as coisas plos nomes e dizerem aos portistas: "Para mim quem apoia conquistas roubadas e corruptas, quem é apoiante declarado do crime é, no mínimo, uma pessoa de muito baixa qualidade".
Para quando terem tomates para dizer isto e, quem sabe, abrirem os olhos a uns quantos?

Já tou farto de dizer a colegas de trabalho e eles ainda se orgulham...
Orgulham-se de ser pessoas de merda?
Sim, é normal os estafermos orgulharem-se dessas coisas, contudo acredito que ainda hajam uns quantos que necessitam que lhes abram os olhos.

Orgulhosamente_SLB

Besunta a cara de merda... e vai festejar.