CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

LX

Citação de: Virus em 20 de Maio de 2013, 04:44

Este é o melhor ângulo.

E o pior é pensar que daqui a dias já ninguém se lembra o que ficará para a história é o 27º..

Semper Fidelis

Citação de: LX em 20 de Maio de 2013, 04:53

Este é o melhor ângulo.

E o pior é pensar que daqui a dias já ninguém se lembra o que ficará para a história é o 27º..

Liga Hugo Miguel limpinha, limpinha...
mas poderia ter sido Liga Proença limpinha, limpinha...(mas o artista de teatro dessa imagem falhou dessa vez...)

analisando melhor o lance neste angulo parece haver um toque mas que seria fora da area a falta...confirmam?

Virus

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: LX em 20 de Maio de 2013, 04:53

Este é o melhor ângulo.

Liga Hugo Miguel limpinha, limpinha...
mas poderia ter sido Liga Proença limpinha, limpinha...(mas o artista de teatro dessa imagem falhou dessa vez...)

analisando melhor o lance neste angulo parece haver um toque mas que seria fora da area a falta...confirmam?

Parece haver um ligeiro toque sim, fora da área como é óbvio.

Talvez esta imagem seja mais clara.

Semper Fidelis

Citação de: jpcafe em 20 de Maio de 2013, 04:26
Apesar da nossa incompetência, o sistema nunca deixa cair o porto nos momentos maus. Como é possível só terem 1 penalty contra o ano todo. Andaram a meio da epoca sem jogar um charuto, exibições fracas, maozitas dos laterais à mistura, etc.. Mas foram ganhando.. Para culminar:
Um jogo muito dificil para eles, penalty e expulsão inventados ao minuto 20. Assim até parece fácil.
Ainda falhamos muito nos momentos importantes, é verdade, mas sem as manhas que todos sabemos não duvido que já eramos campeões há 4 ou 5 jornadas atrás.

pois...o triste é que este ano íamos ganhar ate contra essas manhas...mas depois temos grandes jogadores como o Martins por ex...
convence-mo-nos que somos superiores e deixá-los andar a jogar andebol nos somos superiores e vamos à frente com 4 pts e ja so dependemos de nos e ate podemos perder com eles...oooops...
pois é...se neste país houvesse vergonha nos tinhamos chegado à fase final do campeonato nao com 4 mas com mais pontos e ja teriamos sido campeões...nao aconteceu pq nao deixaram, nós não nos queixámos pq íamos na frente (deve ter sido tipo: é melhor nao falar senao é que nos tramam...tramaram na mesma!) e depois chegou a vez de tb sermos humanos e falhar e agora é tarde!

Virus

Semper Fidelis

estou admirado termos ganho este jogo...
é que nao havia olheiros nas bancadas neste jogo...

The Eagle 10

cheguevara

Só nos podemos queixar de nós. Tivemos o passaro e deixamo-lo fugir. É claro que na ultima jornada os pigs não iam perder pontos. 

lokko

Ainda não acredito quevdeixamos fugir este campeonato...que puta de incompetência!

arodrigues84

Sou só eu que vi o Porto a ganhar um jogo com um penalti inventado? Ou têm dúvidas de como o Paços jogou o Porto nunca ganhava ontem? Enfim, já não bastava o azar agora também veio a habitual frutaria.

Ser benfiquista é assim, nós para ganharmos algo temos que suar e fazer de tudo para vencer. Ou então como alguém disse aqui ganhar 29 em 30 jogos, outros têm apenas uma derrota em 90 jogos!!! Acham isto normal? Eu não....

MiguelPalma92

Citação de: arodrigues84 em 20 de Maio de 2013, 09:09
Sou só eu que vi o Porto a ganhar um jogo com um penalti inventado? Ou têm dúvidas de como o Paços jogou o Porto nunca ganhava ontem? Enfim, já não bastava o azar agora também veio a habitual frutaria.

Ser benfiquista é assim, nós para ganharmos algo temos que suar e fazer de tudo para vencer. Ou então como alguém disse aqui ganhar 29 em 30 jogos, outros têm apenas uma derrota em 90 jogos!!! Acham isto normal? Eu não....

So nao  ve quem nao quer, vao-te atirar com a nossa incompetencia, e ate e verdade, o Benfica foi incompetente mas tambem teve azar. Se aquele jogo no Dragao recomecasse aos 90 minutos 20 vezes nao iamos perder mais nenhuma vez aos 92.

Agora voltando ao jogo de ontem, sim o Porco ficou com aquilo resolvido pelo apitadeiro, penalty inexistente e cartao vermelho, ora o Paços a perder 1-0 e com menos 1 em campo ainda batalhou ate ao fim, mas com naturalidade aparece o 2-0, sao estas coisas que ninguem tem coragem de falar na CS, com o sporte foi um escandalo, mas ninguem fala das arbitragens do Porto - Setubal, Paços - Porto, Sporting - Porto, Nacional - Porto (mais pela estranha ausencia mental dos jogadores do nacional) e mais alguns jogos que nao me recordo

arodrigues84

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Maio de 2013, 09:15

So nao  ve quem nao quer, vao-te atirar com a nossa incompetencia, e ate e verdade, o Benfica foi incompetente mas tambem teve azar. Se aquele jogo no Dragao recomecasse aos 90 minutos 20 vezes nao iamos perder mais nenhuma vez aos 92.

Agora voltando ao jogo de ontem, sim o Porco ficou com aquilo resolvido pelo apitadeiro, penalty inexistente e cartao vermelho, ora o Paços a perder 1-0 e com menos 1 em campo ainda batalhou ate ao fim, mas com naturalidade aparece o 2-0, sao estas coisas que ninguem tem coragem de falar na CS, com o sporte foi um escandalo, mas ninguem fala das arbitragens do Porto - Setubal, Paços - Porto, Sporting - Porto, Nacional - Porto (mais pela estranha ausencia mental dos jogadores do nacional) e mais alguns jogos que nao me recordo

Eu concordo que nunca poderíamos empatar em casa com o Estoril, que deviamos ter jogado mais ofensivamente no Dragão mas por favor o Porto também empatou com o Sporting onde ganhamos e empatou em casa com o Olhanense onde foi apático. A diferença mais uma vez foi que no jogo decisivo o Benfica teve que suar imenso para vencer e o Porto sem nada fazer vê-lhe ser atríbuído, caíndo do céu, um penalti e uma expulsão de um jogador adversário. Só isso é que penso ser desnecessário mas pronto é tudo incompetência do Benfica e competência dos adversários!

MiguelPalma92

Citação de: arodrigues84 em 20 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Maio de 2013, 09:15

Eu concordo que nunca poderíamos empatar em casa com o Estoril, que deviamos ter jogado mais ofensivamente no Dragão mas por favor o Porto também empatou com o Sporting onde ganhamos e empatou em casa com o Olhanense onde foi apático. A diferença mais uma vez foi que no jogo decisivo o Benfica teve que suar imenso para vencer e o Porto sem nada fazer vê-lhe ser atríbuído, caíndo do céu, um penalti e uma expulsão de um jogador adversário. Só isso é que penso ser desnecessário mas pronto é tudo incompetência do Benfica e competência dos adversários!
Eu acho que mesmo com menos um em campo o Paços tinha capacidade de chegar ao 1-1 mas e assim, poe-te na pele dos homens, ia correr desnecessariamente e arriscar lesoes quando tem a epoca feita? Os corruptos sabiam isso, bastava um bocadinho de ajuda po Porto e ja esta

Rivolt

Ontem o que vi no estádio deixou me muito preocupado. Depois do jogo do porto acabar, o Benfica ainda marcou o 3-1 e todo o estádio se pôs de pé a girar os cachecóis todos contentes e a cantar musicas do glorioso, como se fosse um jogo normal e como se não tivéssemos acabado de entregar o TRI-campeonato aos porcos.  só faltou cantar o "ninguém para o Benfica". enfim, que falta de noção, ou entao sou eu que estou muito desenquadrado com a realidade.