CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

andre_lourenco

Citação de: PudimDanone em 20 de Maio de 2013, 01:40
Eu limpei 1 pessoa só, e a nike com o seu "the best always win" uma merda assim com a foto dos porcos.

E essa unica pessoa, passou o ano todo sem falar de futebol, hoje, decidiu dizer que era Tri xD Típicos adeptos dos porcos cá pelo centro, são do porco só pra festejar, no resto do ano nem se vêem, nem se ouvem.

Agora é que disseste tudo! E gajas que nem sequer devem ver os jogos a mandarem postas de pescada...  :estrelas:

Semper Fidelis

Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 00:54
Tive a penitênciar-me a ver a festa do porco. Os jogadores também deviam ter visto. Pode ser que para a próxima corram um bocadinho mais

és um masoquista do crl...

Semper Fidelis

este jogo do benfica deixei de o ver quando sofreram o golo...
jogaram à campeão na 1ª parte...lol
tristeza...

Semper Fidelis

Citação de: Benfica93 em 20 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: goscinny13 em 20 de Maio de 2013, 02:01

muito bom xp

bonito titulo do CM mas os titulos que nos queremos sao outros e sao desses que a historia se vai lembrar...infelizmente!

Virus

NrowS

Alguém consegue arranjar um gif do filho da puta do James a tropeçar nos próprios pés?

jpcafe

Apesar da nossa incompetência, o sistema nunca deixa cair o porto nos momentos maus. Como é possível só terem 1 penalty contra o ano todo. Andaram a meio da epoca sem jogar um charuto, exibições fracas, maozitas dos laterais à mistura, etc.. Mas foram ganhando.. Para culminar:
Um jogo muito dificil para eles, penalty e expulsão inventados ao minuto 20. Assim até parece fácil.
Ainda falhamos muito nos momentos importantes, é verdade, mas sem as manhas que todos sabemos não duvido que já eramos campeões há 4 ou 5 jornadas atrás.

PORTUGUESE_GIANTS

fdx, nunca mais na vida vou esquecer o min. 92 ate hoje que foram campeoes, me dao treino por termos marcado ao moreirense ao min.92! pqp

Virus

odistraido

Hahahahahah o que eh isso? Fdx ainda nao tinha visto o lance. Que fraude o crl!
Quando eh que teremos um presidente que inicie varias frentes de batalha e fale sempre?

O clube regional levado a campeao por decreto.

NrowS

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Maio de 2013, 04:30
fdx, nunca mais na vida vou esquecer o min. 92 ate hoje que foram campeoes, me dao treino por termos marcado ao moreirense ao min.92! pqp
Caga neles. Até eu, no estádio, disse que estava quebrado o enguiço do minuto 91. Ou 92. :P

NrowS

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 04:40
Hahahahahah o que eh isso? Fdx ainda nao tinha visto o lance. Que fraude o crl!
Quando eh que teremos um presidente que inicie varias frentes de batalha e fale sempre?

O clube regional levado a campeao por decreto.
Se achas mau aqui, espera para veres na televisão. Dá vontade de partir para o homicídio.