28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

diabo maiato

Outra coisa eles alimentam-se de ódio ao Benfica (ver e relembrar o insólito discurso do Kelvin "Sou do Chelsea até à morte") no Benfica é muito difícil implantar-se isso....é um clube universal, não é uma sarjeta de clube que só vive de ódio ao BENFICA, eles nem sabem viver sem o Benfica, se logo perderem o título (que não acredito) vai haver tragédias........

Gonçalo_SLB

Antes do jogo, eu tinha feito votos para que a equipa me surpreende-se. E, realmente, conseguiram supreender-me mas pela negativa.
Este jogo foi mau demais. Muita permissividade defensiva e muita inépcia ofensiva resultaram neste desfecho desastroso. Mais uma vez, o Ricardo Silva demonstra enorme tremideira frente aos corruptos (a certa altura, na 1ª parte, a nossa baliza parecia a via-verde).

Precisa-se de outra mentalidade nos jogos contra os andrades, e não me refiro só ao hóquei.

pirolito1

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 11:24
Enquanto o ano passado fomos campeões e eles protestaram e nunca deram o mérito pelo contrário só destilaram ódio, este ano o Luís Sénica deu-lhes os parabéns e o Tó Neves na conferência levou um banho de champanhe dos jogadores broncos com câtnicos de SLB fdp...isso me envaidece, fiquem lá com o título, clube mais abjecto à face da terra, podem ganhar tudo em tudo que nunca serão o clube com mais adeppos, porque muita gente não se revê nesta maneira indecorosa de estar no desporto pelo contrário repudia...NOJO!!!!!
O Vítor Hugo e o Barreiros também?

balp

Longe vai o tempo q tempo da nossa dream team de hoquei. Comandada pelo Carlos Dantas com os irmãos Velasquez, Filipe Gaidão, Ricardo Pereira, Vitor Fortunato etc,etc. Essa equipa sim honrava a camisola que vestia. Sénica RUUUUA. Regressa Carlos Dantas, é humilhação demais para nós. Sói temos 2 derrotas para o campeonato e é com os Porcos do costume. Está na altura de dizer basta, alguém quem que se responsabilizar por os fracassos. E ainda temos o treinador Sénica que diz parabéns aos vencedores. Impensável no Porco se dizer isso quando se perde contra nós.

pirolito1

Citação de: balp em 19 de Maio de 2013, 13:03
Longe vai o tempo q tempo da nossa dream team de hoquei. Comandada pelo Carlos Dantas com os irmãos Velasquez, Filipe Gaidão, Ricardo Pereira, Vitor Fortunato etc,etc. Essa equipa sim honrava a camisola que vestia. Sénica RUUUUA. Regressa Carlos Dantas, é humilhação demais para nós. Sói temos 2 derrotas para o campeonato e é com os Porcos do costume. Está na altura de dizer basta, alguém quem que se responsabilizar por os fracassos. E ainda temos o treinador Sénica que diz parabéns aos vencedores. Impensável no Porco se dizer isso quando se perde contra nós.
Só ter duas derrotas contra uma equipa melhor é uma humilhação????

O Dantas com as equipas que teve ganhou pouco. Eu não o queria de volta.

balp

Citação de: pirolito1 em 19 de Maio de 2013, 13:06

Da maneira como aconteçeram para mim é. Mais que a vitória deles é a garra que os nossos jogadores não tem nestes jogos. Para ganhar tem k se ter garra e não ofereçer golos de mão beijada como ofereçemos.Quanto á equipa deles ser melhor é a tua opinião. Eu não concordo. Basta olhares para os resultados deles e dos nossos. Bastava termos ganho um só jogo a eles e o campeão eramos nós de novos. E quanto ao Carlos Dantas foi com ele no comando que conseguimos impôr certas humilhaçoes como os 12-4 na supertaça.

balp

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: M30 em 19 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Deus do Trovao em 18 de Maio de 2013, 23:49
Basquetebol, foi pq eles queriam acabar, senão não ganhávamos,
lol
nunca pensei ler isto num forum de benfiquistas....... mas enfim já nada me espanta...... viu-se mesmo como eles queriam perder....o Peidoso Senil até entrou dentro do pavilhão de dedo em riste e a insultar tudo e todos (policia, Slb etc)....
Concordo. Ele só acabaram com a modalidade porque em 4 jogos no Dragão ganhamos 3. U, na fase regular e 2 nos Playoff. Impensável para o Pintinho ver aquilo. Não foram dignos e terminaram com a modalidade pensou o Pintinho. Muita da diferença esteve no banco. Em que o nosso treinador sente e sabe o que estes jogos significa para nós. È a alma pura que nos falta no hóquei e andebol. Aleksander Donner no Andebol, e Carlos Dantas no Hóquei, ou então um selecionador espanhol conceituado.

pirolito1

Citação de: balp em 19 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: pirolito1 em 19 de Maio de 2013, 13:06

Da maneira como aconteçeram para mim é. Mais que a vitória deles é a garra que os nossos jogadores não tem nestes jogos. Para ganhar tem k se ter garra e não ofereçer golos de mão beijada como ofereçemos.Quanto á equipa deles ser melhor é a tua opinião. Eu não concordo. Basta olhares para os resultados deles e dos nossos. Bastava termos ganho um só jogo a eles e o campeão eramos nós de novos. E quanto ao Carlos Dantas foi com ele no comando que conseguimos impôr certas humilhaçoes como os 12-4 na supertaça.
Podes olhar só para os resultados ou podes olhar também para a equipa. Se não conseguiram melhores resultados nos jogos que não foram com o Benfica talvez seja por falta de treinador (não sei). Se olhares jogador a jogador, eles têm melhor equipa.

Nesse ano em que ganhámos 12-4 na Supertaça não fomos campeões, o que é que isso te diz?
Em cerca de 15 épocas no Benfica, o Dantas ganhou o campeonato 5 vezes. Sei que isto é uma análise crua e pouco profunda, mas acho que teve matéria prima para mais.

fred_cardozo7

Sinceramente para substituir o Sénica eu não me importava do Vítor Fortunato!

pirolito1

Citação de: fred_cardozo7 em 19 de Maio de 2013, 13:43
Sinceramente para substituir o Sénica eu não me importava do Vítor Fortunato!
Acredito que assim a conversa fosse outra...

NunoDuarte

Somos uns mansos do caralho, vamos deixar a história dos 21 campeonatos viver.
Ter que ouvir esta merda na RTP duas vezes, que asco foda-se.

JM21

Citação de: NunoDuarte em 19 de Maio de 2013, 14:01
Basta olhar para o teto do Pavilhão Império Bonança e ver o que o Benfica tem a dizer sobre o assunto.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Deus do Trovao em 18 de Maio de 2013, 23:49
Basquetebol, foi pq eles queriam acabar, senão não ganhávamos,
ainda é mais velho que eu no forum  e 21 mensagens em 9 anos da uma boa media .
espero é que logo fiques com a cabeça maior que a do " s.gonçalo !

Shoky

Tive a ver os golos do jogo.
Qual é que foi a ideia do treinador do Benfica de colocar um bidão na baliza?

NunoDuarte

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: NunoDuarte em 19 de Maio de 2013, 14:01
Basta olhar para o teto do Pavilhão Império Bonança e ver o que o Benfica tem a dizer sobre o assunto.
Que raiva subir as escadas e ver aquele "21"... Não se entende mesmo.