Época 2013/2014

Torgeir Bryn

Citação de: alex_diabólico em 01 de Junho de 2013, 19:12
vencemos a finlândia... 3-2.

João Coelho esteve muito bem...
Esta equipa do Gulinelli tem uma quantidade invulgar de jogadores a actuar no estrangeiro. Não era normal tantos marcarem presença. Deve ser a força mediática da Liga Mundial.
O Idi (Idner) jogou, alguém sabe?

Messi87

Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Junho de 2013, 10:14

Esta equipa do Gulinelli tem uma quantidade invulgar de jogadores a actuar no estrangeiro. Não era normal tantos marcarem presença. Deve ser a força mediática da Liga Mundial.

Não

http://www.fivb.org/vis_web/volley/WL2013/pdf/P2-004.pdf

Amigo das modalidades

para começar, deviamos recontratar o André Lopes, benfiquista, bom jogador, segurissimo na zona 4, a receber, a servir, no ataque.

e quase que podia chegar, se não tivermos baixas importantes. Gostava que o Reffati ficasse, do pouco que se pode ver, mt bom.

A questão do distribuidor, é ver... Se é para apostar no Miguel (acho que devia ser), terá sempre de vir outro, mas em termos de €€€ podemos fazer uma opção num jogador mais acessivel e com menos qualidade que o Vinhedo, por exemplo.

Torgeir Bryn

Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 10:17

Não

Obrigado.

alex_diabólico

Não sei se a noticia do João José é vdd ou não, mas a vir ele seria já fantástico... juntar o André e um distribuidor em condições e podíamos participar nas competições europeias...

O que é feito do Lukianhetz

xungaria

da ultima vez que soube estava no Paris Volley....
Um jogador fantastico...mas a posição dele está bem preenchida pelo nosso Doutor

Trezeguet

Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Junho de 2013, 15:57

Não

Obrigado.
Sabes que no futebol um dos motivos para geração de ouro crescer foi o jogar no estrangeiro

Torgeir Bryn

Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2013, 09:08

Não

Obrigado.
Sabes que no futebol um dos motivos para geração de ouro crescer foi o jogar no estrangeiro
Não estou fazer juízos de valor, alías concordo e acho um desperdício quando se tem que andar a negociar de antemão com os que jogam no estrangeiro "quem vai desta vez". Era apenas uma constatação: tinha a impressão de nos últimos anos não termos contado com uma armada emigrante tão forte num só jogo.

Torgeir Bryn

é pá, passei a júnior. Vá lá, continuo campeão nacional. Quando passar a sénior...

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 15:43
para começar, deviamos recontratar o André Lopes, benfiquista, bom jogador, segurissimo na zona 4, a receber, a servir, no ataque.

e quase que podia chegar, se não tivermos baixas importantes. Gostava que o Reffati ficasse, do pouco que se pode ver, mt bom.

A questão do distribuidor, é ver... Se é para apostar no Miguel (acho que devia ser), terá sempre de vir outro, mas em termos de €€€ podemos fazer uma opção num jogador mais acessivel e com menos qualidade que o Vinhedo, por exemplo.

Reffatti não fica.

Eu ia buscar o Violas para passador e André Lopes para zona 4.

Amigo das modalidades

entretanto quanto a antevisões, desejos e balanços, há que esperar pela proposta de orçamento da direcção...

pelo que sei... vai ser decisivo para planeamentos e ideias.  :bah2:

e não quero falar mt mais, que estou imensamente feliz com o hóquei :bandeiraslb2:

NunoDuarte

Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Junho de 2013, 09:23
é pá, passei a júnior. Vá lá, continuo campeão nacional. Quando passar a sénior...
aaaaaaaaaaiiiiiiiisssshhhhhh  :-X

joncm

Não

Obrigado.

apenas digo que é vergonhoso o benfica com a equipa projecto e jogadores que tem não participar em competições europeias. é de amadorismo atroz. André Lopes João José Alexandres Ferreiras Valdir Violas e Rui Santos só não jogam no benfica porque os seus directores e treinadores não querem e ponto final. o ÚNICO inacessível é o Pinheiro. foram preferindo reideis chés e centrais estrangeiros. é a única justificação. a entrevista dada pelo joao José disse tudo ele só não é do benfica porque o seu treinador/director não quer era só um telefonema crlh. tristeza de secção e ninguém é chamado á Pedra fdX. depois andam com desculpas  de lesões conjuntura e um dia qualquer ainda se enganam e assumem a desculpa da pura incompetência :blah: :blah: :blah:

Torgeir Bryn

Citação de: NunoDuarte em 03 de Junho de 2013, 19:42
Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Junho de 2013, 09:23
aaaaaaaaaaiiiiiiiisssshhhhhh  :-X
Pronto, eu completo: "Quando chegar a sénior... já o SLBenfica vai ser bi-campeão nacional!"
Só resta saber o rácio de mensagens que devo postar...

Torgeir Bryn

Citação de: joncm em 04 de Junho de 2013, 11:32

Não

Obrigado.

apenas digo que é vergonhoso o benfica com a equipa projecto e jogadores que tem não participar em competições europeias. é de amadorismo atroz. André Lopes João José Alexandres Ferreiras Valdir Violas e Rui Santos só não jogam no benfica porque os seus directores e treinadores não querem e ponto final. o ÚNICO inacessível é o Pinheiro. foram preferindo reideis chés e centrais estrangeiros. é a única justificação. a entrevista dada pelo joao José disse tudo ele só não é do benfica porque o seu treinador/director não quer era só um telefonema crlh. tristeza de secção e ninguém é chamado á Pedra fdX. depois andam com desculpas  de lesões conjuntura e um dia qualquer ainda se enganam e assumem a desculpa da pura incompetência :blah: :blah: :blah:
Não sei se o Ruca é uma grande opção para o Benfica. Nada contra o moço, pelo contrário, mas nunca me pareceu ter aquele agressividade (positiva) qúe é preciso ter naquela posição.