Miguel Rodrigues (Nacional) - Record

Zlatan_Messi

Zlatan

Não confirmo nem desminto.

(Esta não é para todos.)

cesarslb

noticia record....enfim no maximo vai para os corruptos

P∑T∑7

Ainda agora começou e já estou FARTO desta merda...

macnash

Por acaso não acho grande coisa, já vi alguns jogos e pareceu muito lento em todos os aspectos!
A ver vamos!

BrunoP

Citação de: Tiago1982 em 22 de Maio de 2013, 09:41
Agora és um cepo e toda a gente goza contigo.

Eu não te conheço, nunca te vi jogar, vou-me remeter ao silêncio.

Mas és um miúdo de 20 anos, aliás, até és jogador da Selecção Nacional do teu escalão, por isso é natural que o meu clube, ao ver que tens jogado na I Liga do teu país, te acompanhe e te siga para apurar o teu real valor futebolístico.

No entanto, é mais fácil gozar contigo porque não vens lá de fora nem tens nome feito.

Pode ser que um dia saias do Nacional e vás para um qualquer Nápoles ou para um qualquer clube alemão e mostres que afinal até és bom jogador.

Sais por menos de 1 Milhão, depois mostras que és bom jogador e que até podias ter sido jogador de um grande em Portugal.

Mas aí o teu passe já vai estar valorizado. Por menos de 5 a 10 Milhões não te trazem para Portgual e o teu ordenado entretanto também já subiu.

Depois vão dizer "os jogadores portugueses que podem servir ao Benfica são caros para nós".

Pois pudera, quando eram baratos era mais fácil gozar com eles!

Fui o unico que me lembrei do Benaglio ao ler isto?  ;D

Manpaz1904

Eu lembrei-me do Neto. Até pela posição, porque foi para Itália e custou cerca de 1 milhão.

luis___alex

um jogador do nacional para o benfica?
não sejam anjinhos

Velazquez

Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2013, 21:30
Gosto muito. Este sim o tipo de central que o Benfica tem que ir buscar para ficar à sombra dos titulares. Jovem, com margem de progressão... gostava.
O que tem a mais que o Fábio Cardoso?

Aakeonan

Não tem nome de jogador.

Miguel Rodrigues? Epá, poupem-me, nunca será jogador a sério.

TEXAS_1904

Boa merda. temos nos quadros, portugueses inclusivamente, mais novos (e mais velhos) e de mais categoria

leo_10_BENFICA

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2013, 21:43
Acho que este tem mais talento que o Paulo Oliveira.

Discordo. Acho o Paulo mais talentoso e com maior margem de progressão.

o Paulo Oliveira esta quase certo em Inglaterra ... e ate s fala q so nao foi para os Porcos porque ja tinha sido vendido ...

TFFS

Central? Português? Da nossa Liga? Parece mentira sem duvida

fyure

Este gajo é primo de um amigo meu lol

RGVC

Citação de: BrunoP em 23 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Tiago1982 em 22 de Maio de 2013, 09:41
Agora és um cepo e toda a gente goza contigo.

Eu não te conheço, nunca te vi jogar, vou-me remeter ao silêncio.

Mas és um miúdo de 20 anos, aliás, até és jogador da Selecção Nacional do teu escalão, por isso é natural que o meu clube, ao ver que tens jogado na I Liga do teu país, te acompanhe e te siga para apurar o teu real valor futebolístico.

No entanto, é mais fácil gozar contigo porque não vens lá de fora nem tens nome feito.

Pode ser que um dia saias do Nacional e vás para um qualquer Nápoles ou para um qualquer clube alemão e mostres que afinal até és bom jogador.

Sais por menos de 1 Milhão, depois mostras que és bom jogador e que até podias ter sido jogador de um grande em Portugal.

Mas aí o teu passe já vai estar valorizado. Por menos de 5 a 10 Milhões não te trazem para Portgual e o teu ordenado entretanto também já subiu.

Depois vão dizer "os jogadores portugueses que podem servir ao Benfica são caros para nós".

Pois pudera, quando eram baratos era mais fácil gozar com eles!

Fui o unico que me lembrei do Benaglio ao ler isto?  ;D

Eu lembrei-me do Luis Filipe, e do Bakero, e do Vaz Tê, e do Paulo Costa, e do....
sei lá, são centenas....

Há vários motivos que afectam a carreira de um jogador ou de um projecto de jogador, ir para o estrangeiro não me parece que faça deles craques ;)