Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: ff77 em 19 de Julho de 2014, 20:35
A ser emprestado ou vendido agora fico sem qualquer dúvida que todo o modelo de futebol do Benfica não faz qualquer sentido.
Quer do ponto de vista desportivo, quer financeiro.

Acho o Bernardo um miudo com muito potencial. Não sei se é o melhor do mundo como por vezes quase que aqui aparece descrito no forum, mas é bom e tem potencial.

Para além da boa carreira nas camadas jovens, sobe o ano passado a sénior e é considerado o melhor jogador da 2ª liga. Tem 19 anos, é formado no Benfica, o Benfica é detentor do seu passe a 100% e depois....... Não tem lugar num plantel de 25 jogadores???????
É para mim incompreensível.

E pior ainda, é mandado abaixo todos os dias por adeptos (?) do Benfica, que pouco ou nada o viram jogar. Páginas e páginas de discussões acerca de kgs e cms, que não chega, que isto que aquilo.

Eu por mim até preferia que este tópico ficasse sempre na parte da equipa B, era muito mais bonito enquanto lá estava.

saivet

Não deve aguentar muito mais tempo na A, infelizmente ainda não tem "aquilo que se quer"

silvio santos

se não tiver espaço na equipe é emprestalo a uma equipe que jogue no 433 que é o sistema tatico ideal para ele

ruibenfica80

Honestamente, o pessoal que critíca o Bernardo com uns 30m de jogo no Benfica.....têm o Benfica que merecem. Cheio de cromos estrangeiros em que metade deles nunca vestem sequer a camisola do clube. Da outra metade, 1 ou 2 dos 10 que compram por época dão jogadores. Os outros acumulam prejuízos e levam o Benfica à falência.

E é isto.....

Depois quando temos míudos da formação que são dos melhores na 2a liga. Esquece! Não prestam, tem bixo!

Mesma coisa com o Ivan Cavaleiro. Entrou, jogou, não fez nada de horrível. Mostra vontade de trabalhar e evoluir. Mas tem bixo! É para emprestar, é para dar.

O mundo real não é o FM e a consequência disto é o Benfica estar falido. Depois apanham situações como este ano....em que somos campeões, temos grande equipa, e vai tudo de vela.

rotepa

Esperando que o Bernardo seja uma aposta do Mestre, a parte triste disso tudo é que para ele aparecer é preciso espetar 8M num Djuricic e que foi agora mandado a sua vida um ano depois de chegar.

Que luxo.

Velazquez

Citação de: saivet em 19 de Julho de 2014, 21:03
Não deve aguentar muito mais tempo na A, infelizmente ainda não tem "aquilo que se quer"
Que é?

Godescalco

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2014, 21:34
Citação de: saivet em 19 de Julho de 2014, 21:03
Que é?

Vir do estrangeiro.

rkc

Teve muita sorte em não ir para DE.

Pinga80

Não conta para o totobola. Uma pena.

Terá que continuar a lutar, pois tem muita qualidade, mas o seu destino parece-me traçado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista do norte em 19 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2014, 19:33
Citação de: Palmeirinha em 19 de Julho de 2014, 18:30
Ha quem se esqueça da idade do Bernardo e querem à força q o miudo seja titular. Qt mais pressa tiverem. .. mais o estão a queimar.

Ps - favor evitar respostas do género " o X riu-se", é como se tivessem a considerar q existem 2 pessoas iguais
acho que tem a mesma idade do markovic...ola....talisca...mas tem azar de ser tuga...
O Markovic dentro de poucos anos se não tiver nenhuma lesão grave, vai estar dentro do restrito lote dos melhores jogadores do mundo.
Bernardo na Sérvia ou na Holanda era um Deus.....aqui é um puto que precisa de ganhar caparro....enfim. Vai embora puto....foge enquanto é tempo...

The_Riggs

Se sem Enzo e Amorim faz 15 minutos ...

Se treinar com a A durante a época já não é  mau.

diob121

Tem de ter mais minutos.

Vieri

Mas quem disser que acha que o rapaz não está preparado ou não mostrou nada do muito que se fala, é porque merece o entreposto e as negociatas e os 8 brasileiros e a queda de aviões na Ucrânia ?
E quem está contra muita da nojeira que se passa no clube, tem obrigatoriamente que venerar o Bernardo?
Eu até gosto do moço, mas convém não perdermos a noção ...

André Sousa

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2014, 23:31
(...)mas convém não perdermos a noção ...

Mesmo.

rosmani

O Bernardo é um potencial jogador da equipa principal. Mas ainda não será um jogador para jogar regularmente na equipa...

Nem é o novo Maradona nem é um cepo...

Agora resta saber o que será melhor para a sua evolução e afirmação:
a) ficar com o plantel principal, mesmo tendo-se a noção que jogará pouco;
b) ficar com a equipa B para jogar com regularidade e ser pontualmente chamado à equipa A;
c) ser emprestado a uma equipa da primeira liga com a "garantia" que é para jogar a titular.