Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mufete

#16200
Isto é o exemplo máximo, é o caso mais claro do que se está a tornar o Benfica.
"Paixão não é tudo", dizem uns. Mas a finança também não. E no longo prazo, isso fará a diferença.

Boa sorte, "Bernardos" desta vida. Viva o Benfica!

X-rated

Que corra tudo pelo melhor, que te faças um excelente jogador, que regresses e ajudes a ganhar títulos, ou não regressando, que nos dês algum dinheiro a ganhar, mas sobretudo que não deixes de ser Benfiquista - eu sei que não vais deixar de ser, porque tiveste a sorte de não ser filho de pai ausente.

RuiLeca

Só dá vontade de virar as costas a isto tudo.

BernardoS10

Obviamente que é um discurso de despedida que não só de 1 ano.

jp23

Acho que uma coisa era certa, ele e o Cavaleiro desde cedo tinham o destino traçado. Fizeram 10 minutos porque sim.

JPLima

isto é uma vergonha...mas como ja disse nao vai ser na net junto ao PC que se vão encontrar soluções pode ser o inicio mas nao nos leva a nada. Domingo veremos se os adeptos do Benfica ainda eles mesmo sabem o que é o Benfica

ptmam

Podem meter nos Ex-funcionários  :bah2:

Não percebo esta direcção, se não amam este clube como nós, que se vão embora!

Só me dão tristezas, que clube mais mal gerido, se é para ser comprado ou menos que seja um Árabe, que tire este gajo do poleiro de uma vez por todas.

Há uma ditadura neste clube, e um 25 de Abril precisa-se!

Strata

O pessoal para fazer filmes também está sempre pronto.

O rapaz por escrever um texto desses é porque soa a despedida. Epá...isso nem ele sabe. Disse o que lhe vai na alma, e que deve ser muito para um rapaz com alguns anos já de Benfica e que alimenta o sonho de triunfar cá. Por ele voltará, mas sabendo o que a casa gasta, é normal que o próprio também tenha algumas dúvidas. Mas isso o tempo dirá. Veremos.

SkiL

Citação de: BernardoS10 em 08 de Agosto de 2014, 23:31
Obviamente que é um discurso de despedida que não só de 1 ano.

Onde está o discurso?

Zlatan

Que nojo. Se ainda existiam dúvidas, espero que tenham desaparecido de vez.

Esta mensagem no Instagram vai direitinha para a turminha que andou aqui ontem a gozar com quem estava seriamente preocupado com este empréstimo. "É só um ano, vai fazer-lhe bem, vai ganhar minutos, vocês inventam tudo, o Rui Costa também foi emprestado". Bomba na cara. Espero que voltem às vossas aulas de fisioterapia e consultem um ortopedista, porque essa coluna já não tem salvação.

Isto é bem feita. Isto é para quem come tudo o que esta direcção faz. Que diz "yes sir" a tudo. Que não tem inteligência suficiente para questionar algumas coisas, mas só no que ao futebol e ao Benfica diz respeito. Não são mais Benfiquistas por defenderem as, evidentes, maroscas que se praticam neste clube.

Só para terem uma noção: o melhor jogador da formação dos últimos 20 (?) anos, não fez uma época pelo Benfica. Não se mostrou. Não vai voltar para o ano. Já nem é do Benfica.

Isto mete-me nojo e revolta-me profundamente. Mas é merecido.

Vá, agora venham dizer que foi uma boa oportunidade de negócio e que não mostrou nada aqui. Não fujam à rotina.

Ricardim19

Ele nunca passou uma experiência fora do Benfica e já acham que é despedida? Por favor tenham juízo. Espero mesmo que ele cumpre o seu sonho.

Kaizer

Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 23:35
Que nojo. Se ainda existiam dúvidas, espero que tenham desaparecido de vez.

Esta mensagem no Instagram vai direitinha para a turminha que andou aqui ontem a gozar com quem estava seriamente preocupado com este empréstimo. "É só um ano, vai fazer-lhe bem, vai ganhar minutos, vocês inventam tudo, o Rui Costa também foi emprestado". Bomba na cara. Espero que voltem às vossas aulas de fisioterapia e consultem um ortopedista, porque essa coluna já não tem salvação.

Isto é bem feita. Isto é para quem come tudo o que esta direcção faz. Que diz "yes sir" a tudo. Que não tem inteligência suficiente para questionar algumas coisas, mas só no que ao futebol e ao Benfica diz respeito. Não são mais Benfiquistas por defenderem as, evidentes, maroscas que se praticam neste clube.

Só para terem uma noção: o melhor jogador da formação dos últimos 20 (?) anos, não fez uma época pelo Benfica. Não se mostrou. Não vai voltar para o ano. Já nem é do Benfica.

Isto mete-me nojo e revolta-me profundamente. Mas é merecido.

Vá, agora venham dizer que foi uma boa oportunidade de negócio e que não mostrou nada aqui. Não fujam à rotina.

O LFV deve ser o homem mais sortudo do mundo.

Pode fazer o que quiser e bem lhe apetecer no Benfica que grande parte dos benfiquistas ainda dizem "Muito bom trabalho Senhor Presidente!!!"

Ele põe-se a vender jogadores do Benfica para salvar a sua própria pele e o que é que se ouve dos vieiristas mais fanáticos? Isto:

- "Muito bem Senhor Presidente! Toca a diminuir o passivo, pagar as dívidas e baixar os salários!!!"

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

pedroso

Já pode ir para outra secção... Ex funcionário, Saudade...

Aqui é que parece que já não tem lugar, porque pelo que parece já não é jogador do Benfica

Kaizer

Citação de: Ricardim19 em 08 de Agosto de 2014, 23:35
Ele nunca passou uma experiência fora do Benfica e já acham que é despedida? Por favor tenham juízo. Espero mesmo que ele cumpre o seu sonho.

Claro que é despedida. Ele já nem é jogador do Benfica.

Strata

Eu diria que a probabilidade de o Bernardo (e até o Benfica) saber neste momento onde vai jogar na próxima época é de 0,1%, logo o texto ser curto ou longo, a meu ver, é irrelevante nesse sentido. A malta é que já está tão indignada com tanto disparate nesta pré-época que já começa a ver coisas onde elas não existem. Até posso estar errado, mas é esta a minha interpretação.