Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Survivor

Citação de: X-Blazer em 06 de Outubro de 2014, 18:55
O Bernardo com um treinador imparcial e competente podia agora ser titularíssimo e melhorar bastante a qualidade do futebol do Benfica. Ou isso ou estaria o Gaitan a jogar a 10.

Se fosse eu o treinador, só nessa situação é que o Bernardo não seria o titular habitual.

Desenha lá esse 11 para se poder refutar ou não.

Manel dos Anzois

Citação de: Çula em 06 de Outubro de 2014, 18:22
Parece que perdeu um pouco de espaço depois daqueles jogos seguidos a titular.

Faltou de certa forma dar continuidade àquela boa entrada contra o Leverkusen. Aquele Bernardo da época passada ainda não apareceu de forma consistente, apenas a espaços.

A ver se consegue "encontrar" o seu futebol rapidamente.

Se não eoncontrar, melhor. Os monegascos não accionam a opção de compra e podemos acalentar esperanças de ver Bernardo de águia ao peito na próxima temporada.

slbenfica_croft

Que jogue MUITO, muitos, muitos minutos.

E que volte, espero eu, ainda que racionalmente pense que entrou no carrossel e sairá do BENFICA em breve (espero estar enganado).

Drake

Então mas este continua nesta secção?

E ainda tem no título "Emprestado"?

:2funny:

Çula

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Outubro de 2014, 19:38

Faltou de certa forma dar continuidade àquela boa entrada contra o Leverkusen. Aquele Bernardo da época passada ainda não apareceu de forma consistente, apenas a espaços.

Se não eoncontrar, melhor. Os monegascos não accionam a opção de compra e podemos acalentar esperanças de ver Bernardo de águia ao peito na próxima temporada.

Também não é nada mal visto.

Mas o ideal mesmo era evoluir esta época e voltar para fazer a pré temporada connosco.

Bethinho

Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 18:02
Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:59
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2014, 17:52
se não era ironia então se dirias tb que o BS seria o novo Messi como supostamente outros diriam,porque mandaste a boca?os numeros dizem?mas o BS alguma vez foi aposta como o Tallisca está a ser para se poder comparar?tomara eu que o Tallisca jogue sempre bem,é melhor para ele e provavelmente melhor para o Benfica.
mas tb quando se vê aqui desejar que tudo corra mal ao Bernardo para se poder defender o JJ na aposta no Tallisca,tb por incrivel que pareça...

O inverso também acontece. Mas dizer isso aqui supostamente é desonesto.

Estão ambos errados. Com a diferença que o Talisca joga por nós, e o Bernardo por um adversário.

Concordo com tudo.

Acrescento que já vi aqui pessoal a desejar que o Bernardo parta tudo contra nós.

Hoje em dia é normal desejar lesões de jogadores nossos, derrotas para despedir o treinador, que adversários façam grandes exibições...

concordas com tudo mas depois pões a pala e continuas a disparar só para um lado.

Bethinho

Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:59
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2014, 17:52
se não era ironia então se dirias tb que o BS seria o novo Messi como supostamente outros diriam,porque mandaste a boca?os numeros dizem?mas o BS alguma vez foi aposta como o Tallisca está a ser para se poder comparar?tomara eu que o Tallisca jogue sempre bem,é melhor para ele e provavelmente melhor para o Benfica.
mas tb quando se vê aqui desejar que tudo corra mal ao Bernardo para se poder defender o JJ na aposta no Tallisca,tb por incrivel que pareça...

O inverso também acontece. Mas dizer isso aqui supostamente é desonesto.

Estão ambos errados. Com a diferença que o Talisca joga por nós, e o Bernardo por um adversário.

por mim o Bernardo,contra nós,pode fazer um jogão,mas desde que perca.

Zlatan

É rezar para que seja flop no Monaco para se poder dar razão ao empréstimo ou venda ou sei lá.

"Afinal não é assim tão bom."

miniMilk

Com o JJ não teria o minimo de hipóteses. Acho que na pré época foi o jogador de campo com menos minutos. Não valia a pena. Era pegar nas malas e tentar outro lado.

Pode ser que com minutos e estaleca lá fora o Mestre olhe para ele com outros olhos. Estilo "Se o jardim consegue eu também consigo".

O empréstimo foi a melhor opção pó Bernardo. Já pó Benfica..

Pelo menos à frente do jara e pizzi devia estar, na minha opinião

Survivor

Mesmo em 4-3-3...
                  Lima
Gaitan                         Salvio
          Enzo       Talisca
              Samaris         
Silvio Lisandro Luisão Maxi
               J.Cesar

E depois há Ruben Amorim, Fejsa, Almeida, Cristante, Pizzi, Ola Jonh, Teixeira....

Dizer que o Bernardo seria titular absoluto, parece-me algo difícil.

arco das maldivas

Citação de: Zlatan em 06 de Outubro de 2014, 20:40
É rezar para que seja flop no Monaco para se poder dar razão ao empréstimo ou venda ou sei lá.

"Afinal não é assim tão bom."

Acho que para isso não é preciso rezar, é o mais provável.

tsubasaslb

Citação de: Survivor em 06 de Outubro de 2014, 18:38
O pessoal abusa imenso com o que faz do Bernardo a curto prazo.

Tinha espaço no plantel? Acho que sim, sobretudo se contrataram o Cristante, é sinal que havia espaço para mais alguém no meio campo.

Seria titular neste Benfica? Para já não, estaria a fazer o mesmo que o Pizzi ou Cristante.

Eu acho que ele já não volta, acho que o empréstimo foi uma jogada de empresário, mas se acabar por voltar o empréstimo acaba por ser muito melhor para o jogador do que ter ficado no plantel.

O0

joao_manike

Neste Mónaco ele pode jogar mas dificilmente mostrará o seu futebol. O Mónaco do Jardim é uma equipa à Jardim, meio campo defensivo e equipa de transições. O Jardim mete-o na ala, a única maneira dele se mostrar é com arrancadas e o que mais me está a surpreender... é que tem mais capacidade para isso do que eu pensava. Mas continuo a achar que o seu futebol rende mais com a bola no pé.

Slb23

Citação de: X-Blazer em 06 de Outubro de 2014, 18:55
O Bernardo com um treinador imparcial e competente podia agora ser titularíssimo e melhorar bastante a qualidade do futebol do Benfica. Ou isso ou estaria o Gaitan a jogar a 10.

Se fosse eu o treinador, só nessa situação é que o Bernardo não seria o titular habitual.
E colocavas o Talisca onde?

Slb23

Citação de: joao_manike em 07 de Outubro de 2014, 09:59

Neste Mónaco ele pode jogar mas dificilmente mostrará o seu futebol. O Mónaco do Jardim é uma equipa à Jardim, meio campo defensivo e equipa de transições. O Jardim mete-o na ala, a única maneira dele se mostrar é com arrancadas e o que mais me está a surpreender... é que tem mais capacidade para isso do que eu pensava. Mas continuo a achar que o seu futebol rende mais com a bola no pé.
Com o meio campo que tem o Mónaco é impensável o Bernardo ser titular, eles tem Toulalan, Kandogbia e Moutinho e mesmo nas alas é complicado pois há Ocampos, Martial (um dos maiores talentos franceses) e o Carrasco.

O Mónaco sem ter um plantel de luxo tem boas opções nesses lugares, falta-lhes é banco e é aí que entra o Bernardo. Para ele o ideal era o Moutinho ser vendido em Janeiro.