Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.
Infelizmente o choro vai ainda vai demorar mais. É semelhante ao que os adeptos do Manchester tão a sentir ao verem o Pogba a jogar. Embora a diferença é que este mesmo adepto do clube. Tá no top das piores vendas que fizemos pra mim

a questão principal para mim é que por muito que o Bernardo pudesse ter jogado, e podia e devia, ele nao apareceu numa altura em que o Benfica ganhou tudo a nivel nacional, TUDO.
O gajo nao foi dispensado, foi vendido.

Há uns 15 anos fizémos muito MUITO pior com o Deco. E aí é que se tinha bem mais motivos para se falar do que o Vieira fez. E nem estava no Benfica sequer.

Esta época não houve taça.
e sei que não falaste disso, mas queixavam-se do plantel fraco e a europa foi o que foi. O Bernardo era para esta éooca, que não fi brilhante, apesar de muito boa. Tinha mais que lugar.

novamente eu nao estou a dizer que ele foi bem vendido.

Nem eu disse que tu disseste,  mas o que disseste não foi correcto.

Laranja18

Querem o Bernardo no Benfica? O difícil é chegar a acordo com o clube, porque o Bernardo sendo realmente um de nós, sabendo ao que vem, para titular, vem na hora!

abar85

Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2015, 19:12
o Bernardo foi dispensado pelo Judas e vendido pelo presidente,só para esclarecer.

Não, não foi.

Foi vendido pelo presidente e foi-lhe dito que teria poucas oportunidades por Jorge Jesus.

E foi mandado para a B pelo JJ.... não, não foi dispensado.

Fake Blood

Existe um lugar especial no inferno para quem o dispensou.

Livrinhos

Já estamos na fase da negação. Já não é mau.

Daqui a 10 anitos, metem os "Posters" no Seixal.


Bethinho

Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2015, 19:12
o Bernardo foi dispensado pelo Judas e vendido pelo presidente,só para esclarecer.

Não, não foi.

Foi vendido pelo presidente e foi-lhe dito que teria poucas oportunidades por Jorge Jesus.

ai foi foi.
há já algum tempo que vinha dando mostras do seu talento,era claro que o JJ não contava com ele....o Bernardo foi falar com ele(  :crazy2: ) e recebeu o definitivo pontapé no cu.....e depois sim,o presidente vendeu-o.

Bryan.

Até podia ter sido vítima de tentativa de assassinato pelo Jorge Jesus.

Vieira já o tinha vendido.
Vieira é a única pessoa que tem o poder de vender um atleta do Sport Lisboa e Benfica.


abar85

Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 19:30
Até podia ter sido vítima de tentativa de assassinato pelo Jorge Jesus.

Vieira já o tinha vendido.
Vieira é a única pessoa que tem o poder de vender um atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Mas alguem nega isso?
O problema é que isso para o assunto JJ é irrelevante.
O Bernardo pelo mendes ficava onde desse mais dinheiro, e com JJ no Benfica qual era a duvida. Fosse a intenção sair e nem a pré epoca tinha feito.

Dark_nc

Citação de: Laranja18 em 27 de Junho de 2015, 19:26
Querem o Bernardo no Benfica? O difícil é chegar a acordo com o clube, porque o Bernardo sendo realmente um de nós, sabendo ao que vem, para titular, vem na hora!

A esta hora o Monaco já o deve conseguir vender por uns 40 milhões! Já não está ao nosso alcance financeiramente.

Bethinho

daqui a bocado o Judas é a pobre vitima do presidente que não o deixou aproveitar o talento do Bernardo. ::)
até foi o presidente que disse "aqui ou na china,eu é que escolho os jogadores que jogam no Benfica". :whistle2:

Slb23

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 19:30
Até podia ter sido vítima de tentativa de assassinato pelo Jorge Jesus.

Vieira já o tinha vendido.
Vieira é a única pessoa que tem o poder de vender um atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Mas alguem nega isso?
O problema é que isso para o assunto JJ é irrelevante.
O Bernardo pelo mendes ficava onde desse mais dinheiro, e com JJ no Benfica qual era a duvida. Fosse a intenção sair e nem a pré epoca tinha feito.
O Wallace na época passada começa a pré-época no Braga e no fim do mês vai para o Mónaco.

helderrocha

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 19:30
Até podia ter sido vítima de tentativa de assassinato pelo Jorge Jesus.

Vieira já o tinha vendido.
Vieira é a única pessoa que tem o poder de vender um atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Mas alguem nega isso?
O problema é que isso para o assunto JJ é irrelevante.
O Bernardo pelo mendes ficava onde desse mais dinheiro, e com JJ no Benfica qual era a duvida. Fosse a intenção sair e nem a pré epoca tinha feito.

esta situação é caso para se dizer, jj disse matar, vieira esfolou. foram os dois culpados. um por ter merda nos olhos, o outro por não dispensar qualquer oportunidade de negócio que aparecça

abar85

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2015, 19:30
Até podia ter sido vítima de tentativa de assassinato pelo Jorge Jesus.

Vieira já o tinha vendido.
Vieira é a única pessoa que tem o poder de vender um atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Mas alguem nega isso?
O problema é que isso para o assunto JJ é irrelevante.
O Bernardo pelo mendes ficava onde desse mais dinheiro, e com JJ no Benfica qual era a duvida. Fosse a intenção sair e nem a pré epoca tinha feito.
O Wallace na época passada começa a pré-época no Braga e no fim do mês vai para o Mónaco.

E deves ter muitos exemplos desses. Duvido é que o Bernardo se prestasse a este papel se fosse esse o seu caso. Eu acredito nas palavras do Bernardo, ele queria ficar e a intenção seria essa e só procurou a saída depois de perceber que o JJ não o queria, fosse de quem fosse o passe. E aí sim, o Mendes não ia dormir.

Slb23

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2015, 19:41
E deves ter muitos exemplos desses. Duvido é que o Bernardo se prestasse a este papel se fosse esse o seu caso. Eu acredito nas palavras do Bernardo, ele queria ficar e a intenção seria essa e só procurou a saída depois de perceber que o JJ não o queria, fosse de quem fosse o passe. E aí sim, o Mendes não ia dormir.
Podes perfeitamente acreditar no Bernardo mas o Bernardo tal como qualqauer outro é uma marioneta nas mãos de quem manda no futebol.

Far(away)

Agora já é unânime que é um fora de série, quando na equipa B estava à vista de todos o ouro que tínhamos ali.

Todos para o caralho. Vieira, Jesus e companhia limitada. Não os perdoo.