Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

aguia imperial

que va por muitos milhoes pagos ao M City , assim o Benfica ainda lucra ums boms $$$$

KunAguero16

Para nós é top. Acredito que faça uns 2 anos lá e depois venha para o Benfica ainda com muitos anos pela frente.

É daqueles que mesmo aos 33 ou 34 terá tanta qualidade que será facilmente o melhor da liga.

ptmam

Curiosamente os jogadores a quem o dinheiro "não dizia nada" estão a ir para lá todos, só falta o Sadio Mané

slbenfica_croft

Arábia Saudita Bernardo?

A sério?

Eu sei que é muito dinheiro até para ricos, mas a sério?

linhaceira

Prontos o futebol morreu no verão 2023 !!!

klik

E se for transferido.. certamente vai ser por mais de 100M€... sendo que uns 3,5% desse valor são nossos. 

slbenfica_croft

Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2023, 19:53
Citação de: francisco em 21 de Junho de 2023, 19:47Tanto romantismo e afinal é igual aos outros ;D
Igual aos outros, o homem esta a ganhar 8M€/ano no City, se lhe meterem uns 100M€/ano na mesa como é que se recusa isto? É uma loucura fica com as próximas gerações da família garantidas financeiramente.

O Kante vai receber 100M€/ano...

Até o tronco do R.Neves vai ganhar 25M€/ano...
o Rúben Neves é tronco?

Kinkolas

Por mim a Arábia que os leve a todos.

Benfica fica mais perto de vencer a Champions.

aguia imperial

eu ja penso ao contrario de muitos aqui , ate acho bom ele ir para la ums 3 anos , enche a mala de dinheiro e depois ainda consegue fazer umas 2/3 epocas boas no Benfica , isso se ele for mesmo esse grande Benfiquista que ele fala que e .

BENFIKA

Seria uma desilusão...um dos melhores médios da atualidade a ir enfiar-se no campeonato árabe  :crazy2:

Kinkolas

Vai ser um EURO 2024 lendário com toda a gente acabada de disputar o Arabão.

pmmp20

O Bernardo não tem 35 anos, isto é uma decisão de pesetero.

RicardoSR

ainda bem, depois vem para cá

Baron_Davis

compraram literalmente o golfe, têm acordos multi milionários com a F1 e o Boxe, no futebol não se limitam a recrutar pre reformados sem contrato

sportswashing planeado e bancado pelo estado saudita

Nirvana_87

Entendo numa perspectiva de desejar regressar ao seu clube daqui a 2/3 anos.