Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jony08

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Setembro de 2013, 11:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2013, 10:29
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2013, 01:58
O Ruben Pinto tinha potencial para ser jogador de equipa A, era dos mais talentosos do CFC. Agora com as lesões vamos ver...

Mas é estupido dizerem que o Bernardo não joga por causa dos irmãos, tanto o Uros como o Markovic não jogam na posição dele.

E o Bernardo vai ter problemas para se impor no futebol sénior porque tem pouco musculo digamos assim. Seja como for vai acabar por ser aposta porque o Hélder está e bem a apostar no nossos miúdos.
O Messi, Xavi, Iniesta, Pedrito têm cá um caparro......isso é um mito....Ronaldo ganhou muito caparro e perdeu muita da fantasia que tinha.....
O Messi tem.

Só se for na cara.

Red skin

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2013, 12:31
Citação de: Red skin em 04 de Setembro de 2013, 12:03
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2013, 11:47
Mas isto é a maneira de pensar de quem dirige o nosso futebol, habituem-se a isso.
Como disse uma vez um user: "posso ser obrigado a ter de comer merda pelo Benfica, mas não me conseguem obrigar a gostar"!
As dificuldades que eu falo não se referem ao Bernardo mas sim ao que envolve o nosso futebol, as opções que se tomam. Percebes?
Claro q percebi...

tacuaracardozo

Tem cada recepção de bola... nisso faz lembrar o aimar.

Ricardim19

Citação de: jony08 em 04 de Setembro de 2013, 14:48
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Setembro de 2013, 11:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2013, 10:29
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2013, 01:58
O Ruben Pinto tinha potencial para ser jogador de equipa A, era dos mais talentosos do CFC. Agora com as lesões vamos ver...

Mas é estupido dizerem que o Bernardo não joga por causa dos irmãos, tanto o Uros como o Markovic não jogam na posição dele.

E o Bernardo vai ter problemas para se impor no futebol sénior porque tem pouco musculo digamos assim. Seja como for vai acabar por ser aposta porque o Hélder está e bem a apostar no nossos miúdos.
O Messi, Xavi, Iniesta, Pedrito têm cá um caparro......isso é um mito....Ronaldo ganhou muito caparro e perdeu muita da fantasia que tinha.....
O Messi tem.

Só se for na cara.

LOL.

k1n0

O Bernardo não pode jogar 2x por semana. Mentalizem-se que ele está a fazer a transição para o futebol sénior e as suas características físicas não permita que possa jogar com a regularidade que nós gostávamos, mantendo a intensidade e qualidade que dá ao jogo.

O Bernardo está a ser muito bem trabalhado. Tenham calma, respirem e ele acabará por aparecer. 

Fyssas

Citação de: k1n0 em 05 de Setembro de 2013, 15:41
O Bernardo não pode jogar 2x por semana. Mentalizem-se que ele está a fazer a transição para o futebol sénior e as suas características físicas não permita que possa jogar com a regularidade que nós gostávamos, mantendo a intensidade e qualidade que dá ao jogo.

E tu sabes isso como?

Rikhart

Como duas vezes por semana? A b só joga um jogo.

k1n0

Citação de: Rikhart em 05 de Setembro de 2013, 17:05
Como duas vezes por semana? A b só joga um jogo.

Vai ver o calendário até agora da equipa B.

k1n0

Citação de: Fyssas em 05 de Setembro de 2013, 16:48
Citação de: k1n0 em 05 de Setembro de 2013, 15:41
O Bernardo não pode jogar 2x por semana. Mentalizem-se que ele está a fazer a transição para o futebol sénior e as suas características físicas não permita que possa jogar com a regularidade que nós gostávamos, mantendo a intensidade e qualidade que dá ao jogo.

E tu sabes isso como?

Não costumo falar do que não sei.

paulomaia1972

Citação de: k1n0 em 05 de Setembro de 2013, 15:41
O Bernardo não pode jogar 2x por semana. Mentalizem-se que ele está a fazer a transição para o futebol sénior e as suas características físicas não permita que possa jogar com a regularidade que nós gostávamos, mantendo a intensidade e qualidade que dá ao jogo.

O Bernardo está a ser muito bem trabalhado. Tenham calma, respirem e ele acabará por aparecer.
Até agora nao jogou uma única vez 90 minutos...

MonstroSagrado

Eu não sei de nada, mas já tinha ficado com a impressão daquilo que o K1n0 fala, que lhe falta resistência para aguentar ao máximo 90 minutos.

Angus M

Citação de: MonstroSagrado em 05 de Setembro de 2013, 18:49
Eu não sei de nada, mas já tinha ficado com a impressão daquilo que o K1n0 fala, que lhe falta resistência para aguentar ao máximo 90 minutos.
Ficaste com essa impressão quando?

MonstroSagrado

Jogos do Europeu e o jogo que fez a titular pela B. Não vi muito dos jogos nos juniores.

André Sousa

A única razão que eu encontro para não poder jogar duas vezes por semana, é por haver algum cuidado com a evolução dos colegas. Ver duas vezes por semana um tipo com tanta qualidade e que não chega à A,  deve ser frustrante para eles mesmos.

2sexy4you

Espero bem que a aposta seja bem feita.
Ando reticente quanto ao acompanhamento