Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

A ser verdade, é lamentável. E digo mais, que se investigue esta merda dos fundos no futebol nacional e mundial. É uma vergonha os fdp dos empresários e magnatas, Mendes e outros, ficarem cada vez mais ricos, e os clubes cada vez mais pobres e dependentes... desses mesmos empresários/magnatas.

paalexg

Não quero acreditar. Seria mau demais, mesmo tendo em conta os padrões do nosso presidente.

Johnny|SLB

Se o Benfica vender os 3 miúdos da B com possibilidades reais de chegar à equipa A, eu abdico de ser sócio e desligo-me do Benfica até esta direcção sair.

E como eu, acredito que muitos mais. Eu apoio um clube, não um negócio.

JPLima

ja tao os tres no site da gestifute...parece ser mesmo verdade

bozic

Citação de: JPLima em 06 de Junho de 2014, 13:54
ja tao os tres no site da gestifute...parece ser mesmo verdade

Que são agenciados pela gestifute ? Sim isso passa a ser verdade, o resto nem por isso.

adeptoBancada

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2014, 13:53
Se o Benfica vender os 3 miúdos da B com possibilidades reais de chegar à equipa A, eu abdico de ser sócio e desligo-me do Benfica até esta direcção sair.

E como eu, acredito que muitos mais. Eu apoio um clube, não um negócio.

+1

JPLima

Citação de: bozic em 06 de Junho de 2014, 13:55
Citação de: JPLima em 06 de Junho de 2014, 13:54
ja tao os tres no site da gestifute...parece ser mesmo verdade

Que são agenciados pela gestifute ? Sim isso passa a ser verdade, o resto nem por isso.

o resto nao sei mas "onde ha fumo, ha fogo" e é estranha toda esta movimentaçao...espero que nao aconteça

tiago_alexx

olhando para o negocio andre gomes/rodrigo e agora para este possivel negocio nos mesmos moldes o que eu me pergunto 'e se os jogadores sao sequer tidos e achados ou se sao tratados apenas como mercadoria.

coyote5

Citação de: tfouto em 06 de Junho de 2014, 13:58
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2014, 13:53
Se o Benfica vender os 3 miúdos da B com possibilidades reais de chegar à equipa A, eu abdico de ser sócio e desligo-me do Benfica até esta direcção sair.

E como eu, acredito que muitos mais. Eu apoio um clube, não um negócio.

+1

+2

BERNA_1961

Que incoerência meu Deus, se isto for verdade!
- Em 2014/2015 vamos ter mais jogadores portugueses...
- Em 2020 a maioria da equipa será proveniente do seixal...

Não está na hora de haver um comunicado oficial a desmentir tudo isto?

Reed

Citação de: JPLima em 06 de Junho de 2014, 13:54
ja tao os tres no site da gestifute...parece ser mesmo verdade

:-X Só espero que não.

Johnny|SLB

O Benfica está num estado tal de alienação, que é possível ver benfiquistas que aplaudiriam este acto de gestão danosa.

Que aberração.

luis___alex

acho isto tudo uma grande treta

andereberna

Se isto se confirmar... fodasse, para onde caminhas Benfica? O dinheiro não é tudo...

Coluna The Great

Se tudo se confirmar so digo que neste momento somos um autentico Polo de Negocios!