Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2014, 00:34
Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:30
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2014, 00:26
Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:22
Acho incrível que se continue a falar do negócio do André Gomes como um mau negócio. No mínimo é um excelente negócio.

15M por um jogador que apenas se destacou num jogo por um momento de inspiração mas que no resto dos jogos joga a passo de caracol, é pouco?

Ou o pessoal joga muito Football Manager ou então está completamente fora dos valores do mercado.


Como é que o Chelsea vai deixar sair o Lampard por nada se já mostrou tanto?

vou contar-te uma coisa:

O Benfica não tem uma varinha mágica que faz qualquer promessa tornar-se um jogador de topo. Uns conseguem, outros não. Comparações entre André Gomes e Lampards não fazem qualquer sentido.
Não é preciso varinhas mágicas,basta talento e cabeça.Não comparei ninguem,se viste alguma comparação é porque inteligencia não anda mesmo por esses lados
Mas vou tentar outra vez,porque é que o Chelsea vai deixar sair um jogador de top,que claro,já mostrou tanto por nada?

Se não era uma comparação então peço desculpa mas não entendo porque raio foste falar num jogador em final de carreira.

trucatruca

Jesus não quer os putos na equipa A. Quer que eles saiam e vão ganhar experiência noutro clube. Provavelmente falaram-lhe na proposta da venda deles, e ele concordou e achou que era preferível apostar em jovens, num estado de experiência mais adiantado. Não se confia muito no nosso Seixal, acham que se vai fazer dinheiro com ele, já se faz, mas não acho correcto.

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:41

Se não era uma comparação então peço desculpa porque não entendo porque raio falaste num jogador em final de carreira.
Só te fiz uma pergunta.Se me quiseres responder

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2014, 00:43
Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:41

Se não era uma comparação então peço desculpa porque não entendo porque raio falaste num jogador em final de carreira.
Só te fiz uma pergunta.Se me quiseres responder

O Lampard está em final de carreira, é por isso que não vale muito dinheiro.

AleKx

Citação de: trucatruca em 07 de Junho de 2014, 00:42
Jesus não quer os putos na equipa A. Quer que eles saiam e vão ganhar experiência noutro clube. Provavelmente falaram-lhe na proposta da venda deles, e ele concordou e achou que era preferível apostar em jovens, num estado de experiência mais adiantado. Não se confia muito no nosso Seixal, acham que se vai fazer dinheiro com ele, já se faz, mas não acho correcto.

O Seixal não dá comissão. Nem ao Jesus.
Não era o Julio César que... :confused:

andre_04_SLB

Citação de: AleKx em 07 de Junho de 2014, 00:41
Compara o cristiano ronaldo quando se transferiu para united, com o actual Bernardo Silva é perfeitamente exequível, se quiserem ser honestos intelectualmente...

É de loucos, apenas. O Ronaldo com a idade do Bernardo já estava no Man Utd e já tinha destaque absoluto na 1ª Liga em Portugal. Será que é comparável, sequer, um dos melhores jogadores da história do futebol, com o Bernardo? Mas é tudo louco??

slb_always

Alguém acredita que cristante vale 5 milhões?e o gerhardt vale oito milhões?e o Olá john também os valia?e o markovic valia 10 milhões por 50% do passe?
Se calhar não e no caso de alguns jogadores nunca o vão valer, mas comprou-se arriscando e acreditando que vão valer mais que isso.
Espero que o André Gomes tenha uma excelente carreira e que prove que os 15 milhões foram bem empregues. Será valorizar o trabalho do nosso clube e neste caso em particular, junta-se i útil ao agradável, dando uma valente bofetada de luva branca no clube lá de cima!..

arco das maldivas

Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2014, 00:41
Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:22
Acho incrível que se continue a falar do negócio do André Gomes como um mau negócio. No mínimo é um excelente negócio.

15M por um jogador que apenas se destacou num jogo por um momento de inspiração mas que joga a passo de caracol, é pouco?

Ou o pessoal joga muito Football Manager ou então está completamente fora dos valores do mercado.


Excelente é gastar-se o que recebemos do André Gomes, num puto que vem da 2ª Liga Alemã. Deve estar melhor preparado que o André Gomes.

O Benfica vai gastar 15M num jogador desconhecido? LOL fonte da telha?

GiiB_10

Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:45
Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2014, 00:41
Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:22
Acho incrível que se continue a falar do negócio do André Gomes como um mau negócio. No mínimo é um excelente negócio.

15M por um jogador que apenas se destacou num jogo por um momento de inspiração mas que joga a passo de caracol, é pouco?

Ou o pessoal joga muito Football Manager ou então está completamente fora dos valores do mercado.


Excelente é gastar-se o que recebemos do André Gomes, num puto que vem da 2ª Liga Alemã. Deve estar melhor preparado que o André Gomes.

O Benfica vai gastar 15M num jogador desconhecido? LOL fonte da telha?
O Benfica recebeu 15M do André?

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:43
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2014, 00:43
Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:41

Se não era uma comparação então peço desculpa porque não entendo porque raio falaste num jogador em final de carreira.
Só te fiz uma pergunta.Se me quiseres responder

O Lampard está em final de carreira, é por isso que não vale muito dinheiro.
Lá está,chegaste á conclusão que é muito mais importante o futuro que o passado ou não?

trucatruca

Citação de: AleKx em 07 de Junho de 2014, 00:43
Citação de: trucatruca em 07 de Junho de 2014, 00:42
Jesus não quer os putos na equipa A. Quer que eles saiam e vão ganhar experiência noutro clube. Provavelmente falaram-lhe na proposta da venda deles, e ele concordou e achou que era preferível apostar em jovens, num estado de experiência mais adiantado. Não se confia muito no nosso Seixal, acham que se vai fazer dinheiro com ele, já se faz, mas não acho correcto.

O Seixal não dá comissão. Nem ao Jesus.
Não era o Julio César que... :confused:
Já nem digo nada, tira um gajo do sério.

Wizzy

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2014, 00:47
Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:43
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2014, 00:43
Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 00:41

Se não era uma comparação então peço desculpa porque não entendo porque raio falaste num jogador em final de carreira.
Só te fiz uma pergunta.Se me quiseres responder

O Lampard está em final de carreira, é por isso que não vale muito dinheiro.
Lá está,chegaste á conclusão que é muito mais importante o futuro que o passado ou não?

Essa lógica não faz sentido nenhum lol.

O Lampard vai sair porque no presente já não é capaz de dar o que já deu anteriormente.

trucatruca

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Junho de 2014, 00:45
Citação de: AleKx em 07 de Junho de 2014, 00:41
Compara o cristiano ronaldo quando se transferiu para united, com o actual Bernardo Silva é perfeitamente exequível, se quiserem ser honestos intelectualmente...

É de loucos, apenas. O Ronaldo com a idade do Bernardo já estava no Man Utd e já tinha destaque absoluto na 1ª Liga em Portugal. Será que é comparável, sequer, um dos melhores jogadores da história do futebol, com o Bernardo? Mas é tudo louco??
Já entendi que és um estudioso do futebol, e isso para mim é bom. Mas acho que a chance. o direito a provar que pode ser alternativa, deveria prevalecer no caso dele. São vários os personagens do nosso futebol que lhe reconhecem qualidade. Eu gostava de ver um pouco dessa qualidade na 1ª equipa. Os números são bons, caso os valores sejam de 10, mas tomando como referência o preço do Gomes, só por ter jogado um pouco mais na primeira equipa, valeu logo uma venda sueperior.

Velazquez

Citação de: Wizzy em 07 de Junho de 2014, 00:52

Essa lógica não faz sentido nenhum lol.

O Lampard vai sair porque no presente já não é capaz de dar o que já deu anteriormente.
Então e o que conta o passado e o que ele mostrou para o que vale agora?Tem toda a logica.Um clube quando contrata um jogador não é pelo que pode dar no futuro?

trucatruca

Vender um gomes por 15M€ para os ir estoirar num puto com a mesma idade que pode até ser bom, mas não sabemos que se afirma no Benfica, custando quase os mesmo valores, só se entende que o significado de evoluir no trabalho, é superado nas comissões aos agentes.