Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

A segunda Liga Alemã não tem nada a ver com a segunda Liga Portuguesa.


abar85

Citação de: Rei em 08 de Junho de 2014, 10:41
Não tem lugar no plantel, ponto final. Tem muita sopa para comer. No actual sistema do Benfica ainda mais problemas teria. O único que tem espaço é o Cancelo, isto se o Sílvio sair.

O que eu aposto é que em relação ao Djuricic já não dizes o que disseste, mesmo depois do paupérrimo desempenho na época passada.

Num plantel de 25, claro que tem lugar, nem que o tenha que disputar com o Djuricic, o que não é necessario.

Um jogador que é quanto a mim capaz de fazer 3 ou 4 posições do nosso esquema tem sempre lugar num plantel de 25.

E o Cancelo devia ter espaço sim, mesmo que não saisse o Silvio, pois este só volta com a época a decorrer, mas com a contratação de dois DE deixa de ter.

Velazquez

Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2014, 11:33
O melhor da 2 liga alemã e bem-vindo. O melhor da 2 liga portuguesa que se ponha a andar....

E assim mesmo Benfica...
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Como seria se os lugares estivessem trocados?Iriamos buscar o Bernardo e vendiamos o que tinhamos?

abar85

Citação de: Sparrow em 08 de Junho de 2014, 10:43
Não concordo com a venda do Bernardo. Ponto prévio.
Mas ler alguma coisa como "se for verdade é melhor acabar com a formação" é algo completamente ridículo.
Então em 6 meses ganhamos 45M com jogadores das formação que praticamente não jogaram na equipa A (Bernardo e cancelo) ou que não se conseguiram afirmar (André e ivan) e falam em acabar? Está tudo louco?

Por muito que a minha vontade seja ver o Bernardo na equipa a...não posso deixar de considerar que a formação está a dar frutos...a nível financeiro.

O que eu acho caricato é que jogadores desse valor não servem nem para suplentes quando muitos dos que actualmente o são nunca valeriam esse dinheiro.

Realmente anda tudo louco.

Velazquez

Citação de: RedPaint em 08 de Junho de 2014, 12:07
Ainda acrescento mais uma coisa, o Horta, que era da nossa formação, está a um nível de destaque igual a Cavaleiro e Bernardo e superior a Cancelo. Se o Mendes pagasse 10Kilos pelo Horta ao V.Setúbal, que se comentaria aqui no fórum?
Onde é que tu viste isso?Por o Horta ter jogado na 1ª divisão?Olha na selecção,o Helder Costa mostrou ser superior ao Horta

abar85

Citação de: Velazquez em 08 de Junho de 2014, 12:30
Citação de: RedPaint em 08 de Junho de 2014, 12:07
Ainda acrescento mais uma coisa, o Horta, que era da nossa formação, está a um nível de destaque igual a Cavaleiro e Bernardo e superior a Cancelo. Se o Mendes pagasse 10Kilos pelo Horta ao V.Setúbal, que se comentaria aqui no fórum?
Onde é que tu viste isso?Por o Horta ter jogado na 1ª divisão?Olha na selecção,o Helder Costa mostrou ser superior ao Horta

E o Bernardo joga na sub-21 e não na sub-20.

O Horta é o que é porque está no Setubal, e aí o Bernardo...

goncaloteixeira

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2014, 12:26
A segunda Liga Alemã não tem nada a ver com a segunda Liga Portuguesa.



A segunda liga portuguesa é demasiado fácil p Bernardo, lá isso tens razão.

Roy Kent

Citação de: goncaloteixeira em 08 de Junho de 2014, 12:35
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2014, 12:26
A segunda Liga Alemã não tem nada a ver com a segunda Liga Portuguesa.



A segunda liga portuguesa é demasiado fácil p Bernardo, lá isso tens razão.

É preciso ter cuidado quando se tem afirmações dessas, pode dar jogador como pode não dar.


Velazquez

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2014, 12:46
Citação de: goncaloteixeira em 08 de Junho de 2014, 12:35
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2014, 12:26
A segunda Liga Alemã não tem nada a ver com a segunda Liga Portuguesa.



A segunda liga portuguesa é demasiado fácil p Bernardo, lá isso tens razão.

É preciso ter cuidado quando se tem afirmações dessas, pode dar jogador como pode não dar.


Mas isso só já vale para os jogadores da nossa  formação

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 08 de Junho de 2014, 12:48
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2014, 12:46
Citação de: goncaloteixeira em 08 de Junho de 2014, 12:35
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2014, 12:26
A segunda Liga Alemã não tem nada a ver com a segunda Liga Portuguesa.



A segunda liga portuguesa é demasiado fácil p Bernardo, lá isso tens razão.

É preciso ter cuidado quando se tem afirmações dessas, pode dar jogador como pode não dar.


Mas isso só já vale para os jogadores da nossa  formação

Eu por acaso disse que só valia para os da nossa formação?

Mas também não é segredo nenhum que os Portugueses, na maioria dos casos em comparação com outras nacionalidades não têm o mesmo grau competitivo.

Também se deve ao País onde estamos, onde a competitividade e qualidade são poucas.


MSAM

É o que li neste fórum a pouco como é formado no clube 10M é suficiente. É triste mas parece que é assim que pensam. Em relação ao Bernardo eu acredito que brevemente, quando for aposta no nosso clube ou noutro rapidamente valerá os 30M mas se calhar a avaliação que faço tem muito coração à mistura, de qualquer forma sou contra este tipo de negociatas.

Toalhete

Se o Bernardo quiser algum dia jogar no Benfica, a única opção que tem é sair para o estrangeiro, tentar dar nas vistas, e esperar que o Benfica o compre novamente. Manter-se agora na B a tentar dar nas vistas dificilmente vai a algum lado. É preciso manter o dinheiro a rodar.

Velazquez

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2014, 12:58
Eu por acaso disse que só valia para os da nossa formação?

Mas também não é segredo nenhum que os Portugueses, na maioria dos casos em comparação com outras nacionalidades não têm o mesmo grau competitivo.

Também se deve ao País onde estamos, onde a competitividade e qualidade são poucas.


Não disseste mas acabas por dizer.E era o que já parecia.
E a qualidade é pouca?Diz-me lá um Pais que produza mais jogadores de qualidade por habitante?

SkiL

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2014, 12:28
Citação de: Sparrow em 08 de Junho de 2014, 10:43
Não concordo com a venda do Bernardo. Ponto prévio.
Mas ler alguma coisa como "se for verdade é melhor acabar com a formação" é algo completamente ridículo.
Então em 6 meses ganhamos 45M com jogadores das formação que praticamente não jogaram na equipa A (Bernardo e cancelo) ou que não se conseguiram afirmar (André e ivan) e falam em acabar? Está tudo louco?

Por muito que a minha vontade seja ver o Bernardo na equipa a...não posso deixar de considerar que a formação está a dar frutos...a nível financeiro.

O que eu acho caricato é que jogadores desse valor não servem nem para suplentes quando muitos dos que actualmente o são nunca valeriam esse dinheiro.

Realmente anda tudo louco.

Sim é sinal de frutos, mas imagina que se agora os 3 juntos valiam 30 milhões, daqui a uns 2 anos, após jogarem pela a os  3 poderiam valer uns 60 ou 70 milhões!

Slb23

Citação de: Velazquez em 08 de Junho de 2014, 13:19
Diz-me lá um Pais que produza mais jogadores de qualidade por habitante?
Uruguai, Bélgica.