Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

É pena é teres linkado o vídeo do gajo que rouba os vídeos aos outros :)

jantunes

Citação de: klik em 13 de Junho de 2014, 11:10
só agora soube que é um dos craques do Fifa 2014.. LOL. Ainda existem alguns olheiros atentos..
titular no meu Benfica atrás do Neymar e do Benteke  :flagglorioso:

klik

vai ser conhecido de muita miudagem.. a Pala do Fifa. Se daqui a uns anos aparecer de uma forma mais conhecida do publico geral, esses miúdos já o conhecem :X.

Aconteceu-me muito isso mais na minha juventude, com os CM 99/2000/2001.

HJDK


Toalhete

N'A Bola hoje diz "Meio-campo provoca alarme na Luz". Este cenário só me dará mais pena ainda se o Bernardo vier mesmo a sair. Meio-campo inexistente na pré-época era uma oportunidade muito boa para ver o Bernardo com a equipa A.

hdanyel

Citação de: Toalhete em 14 de Junho de 2014, 13:04
N'A Bola hoje diz "Meio-campo provoca alarme na Luz". Este cenário só me dará mais pena ainda se o Bernardo vier mesmo a sair. Meio-campo inexistente na pré-época era uma oportunidade muito boa para ver o Bernardo com a equipa A.
mas em que posiçao do meio campo? Se ele conseguisse fazer a posiçao 8 ..... se consrguisse ser um moutinhp ou um iniesta.... acredito que ele tenha vontade de trabalhar e aprender...vamos la ver se consrgue chegar o aue era fantastifo psra ele e para o benfica.outras posiçoes nao o estou a ver como o encaixa.

BlankFile

Tem que estar presente na pré-época e fazer parte do plantel principal.

Bethinho

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2014, 15:39
Tem que estar presente na pré-época e fazer parte do plantel principal.

Android1974

Citação de: hdanyel em 14 de Junho de 2014, 14:12
Citação de: Toalhete em 14 de Junho de 2014, 13:04
N'A Bola hoje diz "Meio-campo provoca alarme na Luz". Este cenário só me dará mais pena ainda se o Bernardo vier mesmo a sair. Meio-campo inexistente na pré-época era uma oportunidade muito boa para ver o Bernardo com a equipa A.
mas em que posiçao do meio campo? Se ele conseguisse fazer a posiçao 8 ..... se consrguisse ser um moutinhp ou um iniesta.... acredito que ele tenha vontade de trabalhar e aprender...vamos la ver se consrgue chegar o aue era fantastifo psra ele e para o benfica.outras posiçoes nao o estou a ver como o encaixa.
De trinco para a frente já fez todas (e bem) na B. Até deu show a 8 num jogo em que terminámos com menos dois jogadores.

HJDK

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2014, 15:39
Tem que estar presente na pré-época e fazer parte do plantel principal.
Não vai acontecer.

BlankFile

Citação de: HJDK em 14 de Junho de 2014, 18:40
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2014, 15:39
Tem que estar presente na pré-época e fazer parte do plantel principal.
Não vai acontecer.

Tem que acontecer. Outro cenário que não esse é um escândalo.

HJDK

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2014, 19:28
Citação de: HJDK em 14 de Junho de 2014, 18:40
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2014, 15:39
Tem que estar presente na pré-época e fazer parte do plantel principal.
Não vai acontecer.

Tem que acontecer. Outro cenário que não esse é um escândalo.
Podes começar a montar a barraca.

Rodrigol

Se o Bernardo não for aproveitado é mais que motivo para armar o texas com a direcção. Ainda para mais quando é uma direcção que promete um Benfica made in Seixal.

I Am The Walrus

Se este jogador for vendido com toda a força que eu tenho em mim eu digo bem  alto eu quero que esta direcção vá toda para o caralho! Não existem outras palavras para descrever o nojo se isto acontecer.

Só falta o LFV vir a público disser que este tb está contrariado no clube, se isto acontecer, começo a ficar farto do que esta direção está a transformar o Benfica.

É muito mas muito grave, mais grave do que muitos possam pensar se este futuro grande jogador, sair do Benfica desta maneira .. é um sinal mais que evidente que quem manda no Benfica são os empresários ou um pequeno lote de empresários e negócios é apenas o que este clube se tornou e isso é muito grave.

O mais impressionante se isso acontecer é uma coisa, o Benfica já não é uma democracia mas sim uma ditadura onde esses senhores fazem tudo tudo o que bem lhe apetecer e não lhes acontece nada ...

Castro_SLB

Citação de: jantunes em 13 de Junho de 2014, 22:47
Citação de: klik em 13 de Junho de 2014, 11:10
só agora soube que é um dos craques do Fifa 2014.. LOL. Ainda existem alguns olheiros atentos..
titular no meu Benfica atrás do Neymar e do Benteke  :flagglorioso:
Eu tenho o no modo carreira com o Rio Ave, 25 anos e 84 de Overall