Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: descontrolado em 20 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2014, 10:44
Eu acompanhei e acompanho todo o Benfica pela TV. Nunca vi um jogador tao sobrevalorizado aqui como ele, nem nenhum que se aproximasse.

Eu olho para o rapaz e vejo um bom jogador, que com muito trabalho e sorte pode um dia ser opção para a equipa principal.

Outros olham para ele e veem o Maradona, é isto.

É um bocado infeliz fazeres crer que quem o defende o acha um Maradona, é distorcer um bocado as coisas. Se calhar as pessoas têm a mesma opinião que tu mas são simplesmente mais entusiastas; aliás, e a vontade que os adeptos têm de o ver singrar acaba por ser alimentada por outras opções dúbias em termos de contratações, quando temos talento pelo qual já pagámos, miúdos que conhecem a realidade do clube\liga e que sentem a camisola, a "apodrecer" na B. Se as condições fossem normais, se calhar as críticas e a vontade de ver o Bernardo Silva na A eram descabidas, mas as condições no Benfica já não são normais há demasiado tempo..

Ve o post acima do meu que citaste e está lá o que quero dizer.

Maka

Eu acompanhei e acompanho todo o Benfica pela TV. Nunca vi um jogador tao sobrevalorizado aqui como ele, nem nenhum que se aproximasse.

Eu olho para o rapaz e vejo um bom jogador, que com muito trabalho e sorte pode um dia ser opção para a equipa principal.

À parte o facto de ser mentira, sim, é isso.

pilz-e

Citação de: ruibenfica80 em 20 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: pilz-e em 20 de Julho de 2014, 12:11

Concordo, também vi quase todos os jogos da B e sim senhor é um puto com talento que acho que merece ter oportunidades a espaços na A mas destacou-se mais na B porque lá é big fish in little pond, a B não está propriamente cheia de crackalhões, outro tal é o Cancelo e esse nem se destaca tanto, mas muita gente o acha a penúltima bolacha do pacote (imho..defende mal que doi).

É um jogador que recebeu vários prémios a nível individual.
É um jogador que entrou bem na seleção sub21 de portugal e em destaque.
É um jogador que até ver não mostra problemas de atitude.

Por tudo isto, é para tentar!

Se não der paciência. Mas por alma de quem é que não pode fazer alguns jogos como fez o Cavaleiro no ano passado???

Que raio....incomoda-vos????

Mas vocês também comem das comissões ou quê????

Primeiro que tudo aconselho-te a ler melhor o que disse. Defendo que ele como outros da formação deveriam ter oportunidades por exemplo a lpf no caso da taça deveria obrigar os clubes a terem no mínimo 5 formados na lista (no formato atual só obriga a 2).

Isso das comissões a haver interesse é capaz de ser mais ao contrario pois pelo que vejo há quem defenda que o rapaz seja convocado para todo e qualquer jogo da equipa A.

Francescoli

Citação de: Maka em 20 de Julho de 2014, 13:04

À parte o facto de ser mentira, sim, é isso.

É ler o que se escreve desde o ano passado.

Discussao esteril.

Red skin

É um jogador q gosto muito e q acho q tem potencial para se impor na equipa A e na seleção nacional a breve trecho, porém, não fez uma época o ano passado tão regular como dizem por aqui! O Hélder Costa e o Bruno Varela, por exemplo, fizeram uma época melhor que o Bernardo... claro q tiveram a 2ª época na B e isso faz a diferença, porém... n vejo tanta defesa destes jogadores q tb têm potencial.

E lembrem-se: os exageros de um lado, levam sempre a novos exageros no polo oposto!

Maka

Citação de: Theroux em 20 de Julho de 2014, 12:58
Citação de: iloy em 20 de Julho de 2014, 12:57
O Benfica nao aposta na formaçao e isso è a triste realidade. A quem continua a pensar que temos a melhor formaçao de Portugal mas nao sei como è possivel afirmar isso porque muitos poucos jovens consegue jogar na équipa principal.

A aposta na formação não começa nos séniores!

Pois não. A aposta na formação culmina nos séniores.

EnzoFúria

Esta equipa desespera por um meio campo a 3, onde Talisca e Enzo (se não sair) com um 6 atrás encaixariam que nem uma luva..

SLBCARLOS

e preciso ter paciencia com o bernardo.  não facam dele um jogador que ainda não e.

se houvesse clubes da 1liga que lhe garantissem que ele jogue com regularidade  o melhor era o empréstimo.

se acham que e melhor que ele fique no Benfica a trabalhar com o plantel principal entao que seja. 

brunomartins

O Bernardo tem que evoluir na equipa principal, vai entrando aos poucos, tem tudo para ser um enorme jogador

Castro_SLB

Fique no Benfica, no plantel principal, a aprender com Gaitán e que vá fazendo uns jogos na B outros mais fáceis na A.

Nick Valensi

Eu vejo um Maradona no Bernardo na medida em que não vejo Pelés nos Jaras da vida.

Nuno_SLB

Há uns anos atrás também havia uns users que metiam o André Carvalhas no céu e depois foi o que se viu, acho que este endeusamento só faz mal ao jogador....mas felizmente que é só em forúns, porque o dito adepto "normal"nem conhece bem o Bernardo.

Rikhart

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Julho de 2014, 13:49
Há uns anos atrás também havia uns users que metiam o André Carvalhas no céu e depois foi o que se viu, acho que este endeusamento só faz mal ao jogador....mas felizmente que é só em forúns, porque o dito adepto "normal"nem conhece bem o Bernardo.

Situação incomparavel, o carvalhas nunca foi nada, o Bernardo foi o melhor jogador da 2ª liga no seu primeiro ano de sénior.

Nuno_SLB

Citação de: Rikhart em 20 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Julho de 2014, 13:49

Situação incomparavel, o carvalhas nunca foi nada, o Bernardo foi o melhor jogador da 2ª liga no seu primeiro ano de sénior.

Pode ser, mas o fanatismo de querer ver o jogador vencer à força de qualquer maneira era o mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2014, 13:21
e preciso ter paciencia com o bernardo.  não facam dele um jogador que ainda não e.

se houvesse clubes da 1liga que lhe garantissem que ele jogue com regularidade  o melhor era o empréstimo.

se acham que e melhor que ele fique no Benfica a trabalhar com o plantel principal entao que seja.
Com o actual treinador o melhor é sair...e rapidamente !