Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fyure

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 16:50
Não aproveitou a oportunidade!
Se ele tivesse as oportunidades de um Talisca ou de um César, não teria aproveitado ?

Bethinho

Citação de: ala esquerda em 03 de Agosto de 2014, 16:58
Citação de: iSLBenfica em 03 de Agosto de 2014, 16:56
A verdade é que também me tem estado a desiludir. Mesmo apesar dos poucos minutos que tem disposto, tem mostrado bastantes dificuldades em praticar o seu tipo de jogo.

Espero que seja emprestado a uma equipa da I Liga.

O Benardo nem arrisca!!!!
Ele neste jogos apenas recebe a bola e passa...........
Tem que sentir que é aposta e que se falhar não vai ser corrido.......

mas vivemos no mundo da lua?achas que o Bernardo poderá sentir confiança quando sabe muito bem que não conta para nada e está a pagar a fatura do que aconteceu a epoca passada?"tem que sentir que é aposta"?e porque não mostrar-lhe que querem apostar nele?
nossa senhora....

JÔ.SLB

Com "oportunidades" destas nem o Messi vingava no Benfica.

Tem de jogar mais jogos, mais minutos seguidos para poder arriscar, falhar, e poder corrigir. A jogar 10 ou 15 minutos de vez em quando vai entrar sempre com medo de falhar, vai jogar sempre simples e acaba por não mostrar nada do que sabe.

MANOCAS37

Com 4 jogos em 5 dias e mesmo assim não lhe deram a oportunidade de jogar uma vez a titular

abar85

Pena teres uma vergonha de treinador.


slbenfica_croft

Não consigo entender como não tem mais oportunidades.

Num plantel destes faz todo o sentido que tenha mais minutos.

Angus M

4 jogos em 5 dias e o máximo de tempo que teve num jogo foi 20 minutos, o Jesus tem um problema grave em lidar com miudos da formação, só mesmo em caso de necessidade ou obrigação os coloca a jogar, veja se o caso do Ivan, que apesar de não ser um jogador de grande qualidade, foi logo posto de parte á primeira oportunidade, nem sei se chegou a jogar nesta pré época, isto depois de época passada ter feito para merecer algumas oportunidades pelo menos nesta pré época

Céptico

Quantos minutos/ jogos deu o Jesus ao Felipe Menezes?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 16:50
Não aproveitou a oportunidade!

Que trabalhinho execrável a que esta cavalgadura se sujeita.

vermelhao_33

Participou num casting para o plantel 2014/2015. 

Tenho pena que nao lhe tenham dado oportunidades a serio.

Ha-de ter mais oportunidades se nao for vendido.

BlankFile

Djuricic e Fariña são emprestados, supostamente para se dar mais espaço ao Bernardo. E depois não joga? Hoje acho que entrou bem no jogo, no entanto acho que por vezes parece faltar-lhe mais confiança para se soltar definitivamente. Mas precisa de mais minutos e não estas migalhas que lhe têm dado.

Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2014, 19:13
Djuricic e Fariña são emprestados, supostamente para se dar mais espaço ao Bernardo. E depois não joga? Hoje acho que entrou bem no jogo, no entanto acho que por vezes parece faltar-lhe mais confiança para se soltar definitivamente. Mas precisa de mais minutos e não estas migalhas que lhe têm dado.

Nada disso, são emprestados porque o mister não sabe o que fazer com um 10.

Manel dos Anzois

Infelizmente voltou a não corresponder às expectativas.

Saviolafication