Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zezito10

Se jogar simples é jogar mal, concordo.



Jiujitsu

Citação de: Zezito10 em 03 de Agosto de 2014, 20:20
Se jogar simples é jogar mal, concordo.

O Sidnei jogou simples.

Zezito10

Citação de: Jiujitsu em 03 de Agosto de 2014, 20:23
Citação de: Zezito10 em 03 de Agosto de 2014, 20:20
Se jogar simples é jogar mal, concordo.

O Sidnei jogou simples.

O Sidnei não jogou, é diferente.

Francescoli


Jiujitsu

Citação de: Zezito10 em 03 de Agosto de 2014, 20:24
Citação de: Jiujitsu em 03 de Agosto de 2014, 20:23
Citação de: Zezito10 em 03 de Agosto de 2014, 20:20
Se jogar simples é jogar mal, concordo.

O Sidnei jogou simples.

O Sidnei não jogou, é diferente.

Mas ele até estava a suar?!

adidas

Citação de: carvalho0407 em 03 de Agosto de 2014, 20:17
a verdade é uma, o teixeira tem dado nas vistas, o bernardo tem estado muito mal

Isso é uma piada? o Teixeira já fez merda grave duas vezes, uma deu golo; o Bernardo Silva por sua vez deve ter feito na totalidade uns 45 minutos e alternou entre o bom e o muito bom.

winnie

Citação de: Zezito10 em 03 de Agosto de 2014, 20:20
Se jogar simples é jogar mal, concordo.



O Bernardo perdeu a bola umas 5/6 vezes no espaço de 20 minutos, é inadmissível! E eu sou bastante imparcial porque até defendo a presença dele no plantel e a titularidade nalguns jogos!!

Bethinho

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 19:34
Citação de: Bethinho em 03 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 19:18
Citação de: Saviolafication em 03 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 19:16
Infelizmente voltou a não corresponder às expectativas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

As expectativas que teria um bom desempenho. Peço desculpa por não ter especificado.

e a culpa é dele,com jeitinho.....


Naaaah...claro que a culpa é do Jorge Jesus, de quem mais poderia ser?

esse não tem que nascer mais 10 vezes.

Bethinho

Citação de: winnie em 03 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: Zezito10 em 03 de Agosto de 2014, 20:20
Se jogar simples é jogar mal, concordo.



O Bernardo perdeu a bola umas 5/6 vezes no espaço de 20 minutos, é inadmissível! E eu sou bastante imparcial porque até defendo a presença dele no plantel e a titularidade nalguns jogos!!

o que tu farias,se fosses o Bernardo,e soubesses que por mais que jogasses o mais provavel seria não ficares no plantel?
isto não é só dar um pontapé no cu,manda-lo para dentro de campo e dizer "desenmerda-te",tb é necessarioalgum tacto,algum saber na gestão de recursos humanos....algo em que o JJ deixa muito a desejar.

eplunum

Citação de: winnie em 03 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: Zezito10 em 03 de Agosto de 2014, 20:20
Se jogar simples é jogar mal, concordo.



O Bernardo perdeu a bola umas 5/6 vezes no espaço de 20 minutos, é inadmissível! E eu sou bastante imparcial porque até defendo a presença dele no plantel e a titularidade nalguns jogos!!
que jogo é que tu viste colega?

eplunum

o miudo até parece que tem medo de ter bola no pé como habitualmente faz,parece-me claramente desmotivado pois sabe que o treinador não conta com ele por isso tem jogado sempre de forma simples não o vi a perder bolas como se diz por aí.

winnie

Citação de: Bethinho em 03 de Agosto de 2014, 20:34
Citação de: winnie em 03 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: Zezito10 em 03 de Agosto de 2014, 20:20
Se jogar simples é jogar mal, concordo.



O Bernardo perdeu a bola umas 5/6 vezes no espaço de 20 minutos, é inadmissível! E eu sou bastante imparcial porque até defendo a presença dele no plantel e a titularidade nalguns jogos!!

o que tu farias,se fosses o Bernardo,e soubesses que por mais que jogasses o mais provavel seria não ficares no plantel?
isto não é só dar um pontapé no cu,manda-lo para dentro de campo e dizer "desenmerda-te",tb é necessarioalgum tacto,algum saber na gestão de recursos humanos....algo em que o JJ deixa muito a desejar.
Eu concordo contigo que não estão a lidar bem com ele, e que pelo talento que já demonstrou ter merecia receber outro tratamento. Daí dizer que merece ficar no plantel, e em condições normais, isto é, continuando a evoluir pode vir até alcançar a titularidade!

A única coisa que eu quero dizer é que hoje não jogou bem, tão simplesmente isso, porque é que não deixam as pessoas dizer isso? É a verdade...

Se uma das razões para não jogar bem nos microscópicos minutos que lhe têm dado é a questão psicológica não sabemos, é bem possível e é triste...

Soundwave

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 20:14
Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 19:34
Citação de: Bethinho em 03 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 19:18
Citação de: Saviolafication em 03 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 19:16
Infelizmente voltou a não corresponder às expectativas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

As expectativas que teria um bom desempenho. Peço desculpa por não ter especificado.

e a culpa é dele,com jeitinho.....


Naaaah...claro que a culpa é do Jorge Jesus, de quem mais poderia ser?

É minha, sou eu que o meto a jogar aos 10 minutos de cada vez e insisto no Artur. Alguma vez JJ e LFV têm alguma culpa do que quer que seja? E quem diz o contrário não é Benfiquista.

Em 10 minutos podem ser feitas coisas más, medianas, boas ou muito boas. Infelizmente o Bernardo Silva não passou quanto muito, da mediania, excepção feita ao penultimo jogo em que actuou.

Falando do Artur....que opções tens neste momento na baliza do Benfica?

Culpar o Treinador é o velho argumento de quem não quer chegar à verdadeira raiz do problema e alinha pelo argumento mais fácil.

O Artur joga porque não há soluções? Deve ser da mesma forma que jogava porque o Oblak não dava garantias.

winnie

Citação de: eplunum em 03 de Agosto de 2014, 20:38
Citação de: winnie em 03 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: Zezito10 em 03 de Agosto de 2014, 20:20
Se jogar simples é jogar mal, concordo.



O Bernardo perdeu a bola umas 5/6 vezes no espaço de 20 minutos, é inadmissível! E eu sou bastante imparcial porque até defendo a presença dele no plantel e a titularidade nalguns jogos!!
que jogo é que tu viste colega?
Exactamente o mesmo e falo com confiança.

abar85

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 20:14
Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 19:34
Citação de: Bethinho em 03 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 19:18
Citação de: Saviolafication em 03 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Agosto de 2014, 19:16
Infelizmente voltou a não corresponder às expectativas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

As expectativas que teria um bom desempenho. Peço desculpa por não ter especificado.

e a culpa é dele,com jeitinho.....


Naaaah...claro que a culpa é do Jorge Jesus, de quem mais poderia ser?

É minha, sou eu que o meto a jogar aos 10 minutos de cada vez e insisto no Artur. Alguma vez JJ e LFV têm alguma culpa do que quer que seja? E quem diz o contrário não é Benfiquista.

Em 10 minutos podem ser feitas coisas más, medianas, boas ou muito boas. Infelizmente o Bernardo Silva não passou quanto muito, da mediania, excepção feita ao penultimo jogo em que actuou.

Falando do Artur....que opções tens neste momento na baliza do Benfica?

Culpar o Treinador é o velho argumento de quem não quer chegar à verdadeira raiz do problema e alinha pelo argumento mais fácil.

E o Talisca joga porque?