Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Agosto de 2014, 12:29

Não percebi a pergunta. O Bernardo já joga a 2º avançado. Fez 7 golos na época de estreia como profissional, se nesta época fizer 12 já passa a ser avançado ou ainda é médio?
O que te faz dizer que o Bernardo jogou a 2ºavançado?Certamente que não foi os golos que marcou

5+4-3+1

seguir o exemplo ao aimar...estrela já!

abar85

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2014, 12:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 12:05
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2014, 11:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 11:53
Há quem queira o Talisca à força no 11, nem que seja a trinco. Por acaso até é o treinador.

O Gaitan é chapadinho do Bernardo, não são jogadores tão diferentes quanto isso. Nem sequer é rápido, isso é falso.
O treinador quer dar minutos ao Talisca. É diferente. Agora que o Enzo voltou, o Talisca vai calçar pouco.

E não acho o Nico parecido com o Bernardo. Só o pé esquerdo e o talento nato, de resto, não acho. O Nico dá para extremo (apesar de também ser 10), porque é rápido (sim, é. não é o Bolt, óbvio, mas é mais rápido que o Bernardo) e conhece a posição. Para o Bernardo ia ser tudo novo, praticamente.

darkwolf, mas a posição onde ele é top é 10. Se alguém tiver de mudar, que seja o treinador. Eu acredito que se o Bernardo mostrar na 1ª liga (ao serviço de um Belenenses) aquilo q mostrou na equipa B, vai ter lugar na A. É preciso é mostrar serviço.

O Gaitan não joga a extremo, isso é completamente falso. Hoje em dia é tudo menos extremo. E não, não é rápido. É rápido com bola no pé, o que é diferente de ser rápido. Rápido com bola no pé também o Bernardo é. São ambos jogadores rápidos em espaços curtos, com a bola controlada e é tudo. Tecnica e fisicamente são bastante parecidos até. De qualquer modo, nenhum deles baseia minimamente o jogo na velocidade.

Se com aquele talento, baseassem o jogo na velocidade, só podiam ser parvos. O que eu acho é que, o Nico faz na boa o que faz o Bernardo, mas o Bernardo fazer o que faz o Nico... duvido um bocado. Ia perder-se um bocado a essência, se cola-se à linha. Tudo bem que podia vir ao meio, mas não era a mesma coisa. Ia perder-se grande parte do Bernardo.

E para mim, o Nico não sendo um extremo puro (como o Toto ou o Ola John) é um jogador que joga bem sobre a linha.

O Nico não joga colado à linha, muito menos na ultima época em que era mais uma espécie de interior.

46Rossi

os fundamentos da equipa principal e da B são os mesmo, ou pelo menos tentam que assim seja mas as equipas acabam por jogar de forma bem diferente... na B não há ninguém dos extremos capaz de dar jogo interior e jogar com o Bernardo não é a mesma coisa que jogar com um avançado, é natural que as movimentações acabem por ser diferentes.

Nramos

Já alguem escreveu hoje que se for bom vai explodir aqui ou noutro clube qualquer?

MonstroDasCuecasRotas

Não, só se escreveu que mostrou muito pouco.

Nramos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 12:47
Não, só se escreveu que mostrou muito pouco.

Nos 30 minutos de captação desta pre-epoca ou na epoca passada?

Bethinho

ainda não foi despachado?

Barto

Citação de: SuperMiccoli em 07 de Agosto de 2014, 03:26
Citação de: Barto em 07 de Agosto de 2014, 00:55
Cancelo, Bernardo e Cavaleiro não farão parte do plantel nesta época. Vão todos para clubes diferentes apesar de dois deles irem para a mesma Liga.

(Fora de Portugal)

Depois do Cavaleiro no Deportivo e se for confirmado Cancelo no Valência, para onde é que vão exilar o Bernardo?

A única info que li foi aquela. A única coisa que posso dar agora é o meu palpite... Receio que seja a liga francesa....

João Magalhães

Na sportv disseram que está a caminho do Mónaco

bruno_

Está a treinar com a equipa B.

NM69

Citação de: João Magalhães em 07 de Agosto de 2014, 14:06

Não será Deportivo da Coruña ???...ou talvez Valencia ???

nightcrowler

Citação de: João Magalhães em 07 de Agosto de 2014, 14:06

say what???

miniMilk

Mais depressa era titular no Monaco que no Benfica.

Porra. Até o barça lhe dava mais hipóteses