Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Agosto de 2014, 01:24
Estou espantado ainda ninguém ter vindo dizer que vai ter muitos minutos no Monaco porque vai substituir o James.

Eu acho que vai ter bastantes oportunidades, o Mendes não o ia pôr num clube onde não fosse para ser opção.
Vai ter que se esforçar mas vai ter 10x mais oportunidades do que teria no Benfica.

Sousa_slb

Espero que tenha opurtunidade de jogar, vai ser dificil mas que lhe sejam dados minutos para mostrar qualidade.

lonstrup

Ingrato o Bernardo. A forçar a saída mal lhe cheirou a dinheiro, e a deixar o Benfica pendurado, que apostou nele e permitiu que ele chegasse até aqui.

Ingratidão.

Benfiquista_

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2014, 01:18
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Agosto de 2014, 01:15
É a melhor opção para ele e quiçá para nós também.

Irá jogar ao mais alto nível e evoluir, se jogar com regularidade.

Boa, formamos jogadores para depois os vender sem usufruir deles. O Bernardo já não volta ao Benfica.
Se não voltar é um atentado, o que sinceramente é isso que me parece.

Se voltar o empréstimo não é mau de todo.

Mas sim, isto soa-me estranho...

Drake

Não deixa de ser curioso que talvez este "empréstimo" (obviamente não o é) acabe por ser bom.

Pois com esta decisão até muitos dos defensores do LFV ficaram completamente estupefactos e a marosca é por demais evidente a toda a gente com dois dedos de testa.

O LFV pode ter começado a cavar a sua sepultura.

VascoPaneira

Citação de: psil33 em 08 de Agosto de 2014, 00:11
Citação de: ruibenfica80 em 07 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: MACQ em 07 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

na selecçao jogou. Na equipa B , jogou contra marretas! Assim está melhor?

Começaste por justificar o empréstimo, com o exemplo do Rui Costa.

O Rui Costa no fafe jogava contra quem?

Vedetas ou marretas?

Tu tens todo o direito a achar que o Bernardo não vai dar nada, nem que seja por intuição, aspecto, feeling, altura, força, signo, o que quiseres.

Os argumentos que utilizaste para o justificar é que não fizeram sentido.

::bater::

eu não concordo contigo , eu por acaso já tinha lido o teu post e depois passou-me , tu dizes que jogar na equipa B do SL BENFICA é o mesmo que jogar no Fafe , eu discordo, na equipa B  os jogadores têm muito melhores condições do que no Fafe....

jogar aqui na B , em Lisboa é diferente do que com 20 anos ir por aí em cima para jogar uma época no Fafe.

De qualquer maneira , e até pode ser intuição (muitos anos a ver bola) , porque assumo que vi pouco dele , mas realmente do que vi não gostei e tenho a opinião que tenho...

já do Teixeira gostei e acho que vai dar jogador...

o futuro vai dizer quem tem razão. Espero é que se for eu a ter razão que depois não arranjem desculpas e assumam que se enganaram...
concordo, no Benfica b também o Miguel Rosa era craque....João Teixeira não engana

Estou cansado de dizer isto: O Miguel Rosa é titular indiscutível e um dos melhores do Belenenses.

Não é nada inferior ao que era o Ruben Amorim antes de vir para nós.
Não é muito inferior ao que foi o Derley no Maritimo.
Não é muito inferior ao que era o Coentrão quando o emprestávamos em Portugal.

Como é que daqui partem para uma conclusão de: Não presta

Ahhhh já sei!!!! Também joga contra marretas no Belenenses, deve ser isso. Bom, se nós colocarmos o Luis Filipe em campo contra eles, serei obrigado a concordar com a parte de jogar contra marretas.........
atenção!!! o Fafe na altura tinha boas condições!! Na altura acabava de subir à 1ª!! Estão a comparar o impossível. O futebol mudou como da água para o vinho.

A 2ª liga é mais competitiva que a 1ª. E agora com 18 clubes então...

Acho que a passagem de um jogador pela 2ª liga é fundamental, principalmente para lhe aumentar os idices de competitividade.

Já agora, VIVA O FAFE!!
Viva! Mas tinha era acabado de descer à segunda!

tacuaracardozo

Infelizmente, nunca voltará ao geral. Na próxima época lá estará nos ex-funcionarios, tal como os outros.

ptmam

#15817
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:51
Não deixa de ser curioso que talvez este "empréstimo" (obviamente não o é) acabe por ser bom.

Pois com esta decisão até muitos dos defensores do LFV ficaram completamente estupefactos e a marosca é por demais evidente a toda a gente com dois dedos de testa.

O LFV pode ter começado a cavar a sua sepultura.

Achas que o senhor Azevedo, que joga todos os dias dominó na tasca do Garcia, vai deixar de meter os seus 20 votos no Vieira, só porque um miúdo qualquer foi "emprestado"?

Drake

Citação de: ptmam em 08 de Agosto de 2014, 02:05
Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:51
Não deixa de ser curioso que talvez este "empréstimo" (obviamente não o é) acabe por ser bom.

Pois com esta decisão até muitos dos defensores do LFV ficaram completamente estupefactos e a marosca é por demais evidente a toda a gente com dois dedos de testa.

O LFV pode ter começado a cavar a sua sepultura.

Achas que o senhor Azevedo que joga todos os dias dominó, na tasca do Garcia, vai deixar de meter os seus 20 votos no Vieira, só porque um miúdo qualquer foi "emprestado"?

Tu vês isso de uma forma tão relativa que até faz impressão.

ElMagoSLB

Já apagam posts? Ui, afinal já nem aqui podemos falar, parece que não é só a BTV.

Nossa senhora como anda isto.

iKatz

Citação de: ElMagoSLB em 08 de Agosto de 2014, 02:14
Já apagam posts? Ui, afinal já nem aqui podemos falar, parece que não é só a BTV.

Nossa senhora como anda isto.
REGRAS:

O não cumprimento das regras do fórum terá como consequência punições, de acordo com cada situação, cuja gravidade será decidida pela administração e moderação deste fórum.

1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum, incluindo links para sites com o mesmo género de conteúdos:

   
Insultos gratuitos, calunia, difamação, boato a pessoas ligadas ao nome do Benfica, particularmente jogadores, treinadores e dirigentes ou a outros utilizadores do fórum;


Qual é o sentido de insultar aqui no forum se sabem que vao levar amarelos? Caguem nisso

ElMagoSLB

Citação de: iKatz em 08 de Agosto de 2014, 02:16
Citação de: ElMagoSLB em 08 de Agosto de 2014, 02:14
Já apagam posts? Ui, afinal já nem aqui podemos falar, parece que não é só a BTV.

Nossa senhora como anda isto.
REGRAS:

O não cumprimento das regras do fórum terá como consequência punições, de acordo com cada situação, cuja gravidade será decidida pela administração e moderação deste fórum.

1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum, incluindo links para sites com o mesmo género de conteúdos:

   
Insultos gratuitos, calunia, difamação, boato a pessoas ligadas ao nome do Benfica, particularmente jogadores, treinadores e dirigentes ou a outros utilizadores do fórum;


Qual é o sentido de insultar aqui no forum se sabem que vao levar amarelos? Caguem nisso

Não insultei ninguém, apenas citei um colega nosso aqui no fórum.

Elvio



rlaranjeiro

Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:51
Não deixa de ser curioso que talvez este "empréstimo" (obviamente não o é) acabe por ser bom.

Pois com esta decisão até muitos dos defensores do LFV ficaram completamente estupefactos e a marosca é por demais evidente a toda a gente com dois dedos de testa.

O LFV pode ter começado a cavar a sua sepultura.

Entao nao? Se houver eleicoes no proximo mes ja so ganha com 78 por cento...