Bernardo Silva

Médio, 30 years,
Portugal
Main team: 1 season (2013-2014), 3 matches (31 minutes), 0 goals

B Team: 1 season, 38 matches, 7 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

DEMM

o Bernardo se fosse aposta, em um ano valia esses 45M sozinho...

costapequeno

45 milhoes??? :rir:

mais 10 e o Lim comprava o enzo e o gaitan.

costapequeno

e se for verdade quem gasta 90 a 100 milhoes em rodrigo,andre gomes,cancelo,cavaleiro e bernardo silva é o que? :-X

bnfc

Citação de: costapequeno em 10 de Agosto de 2014, 09:51
e se for verdade quem gasta 90 a 100 milhoes em rodrigo,andre gomes,cancelo,cavaleiro e bernardo silva é o que? :-X

É um brincalhão.

Quem tem gasto isso tudo não é o Lim, é o Mendes. Fala-se no Lim pq o Mendes quer que se fale no Lim. Repare-se que os "empréstimos" têm sido a vários clubes mendistas que nada têm a ver com o Lim. Agora é saber ao certo se tem mm gasto... e se tem gasto, porquê.

trainmaniac

Isto são tudo créditos. O acerto surge quando há um Garay para vender, e se acaba por vender a um preço escandaloso.

André Sousa

força Benfica

Os 3 render 45M e como o A.Gomes e Rodrigo render o mesmo...

'Transparência'.

costapequeno

nao admira que a Uefa queira acabar os  fundos.

isto e vergonhoso.

André Sousa

Citação de: costapequeno em 10 de Agosto de 2014, 10:06

isto e vergonhoso.

O que a UEFA tem de fazer é acabar com os passes partilhados.

André Sousa

https://www.youtube.com/watch?v=Y7TwMT6m2l8

2:50.

Somos o futuro do Benfica.

Pois é, Bernardo, pois é. Mal sabias tu o que ai vinha.

Red skin

Acho esta operação uma vergonha, mas o Bernardo tb n foi propriamente obrigado a ir para lá... tb quis ir... e se calhar bem! O treinador n conta para ele...

bnfc

Citação de: costapequeno em 10 de Agosto de 2014, 10:06

isto e vergonhoso.

Mas isso muda alguma coisa para o Benfica? Veja-se o caso destes 3. Não foram "emprestados"? Se levantarem restrições, isso só levará a estratagemas mais criativos. Para o Benfica e para o Mendes nada vai mudar.

André Sousa

Era só o que faltava o miúdo querer ficar, quando já lhe devem ter dito que não contam com ele.

Ah e tal, mas eu quero triunfar no Benfica, por isso não aceito ir embora. Até me podem meter a limpar casas de banho, mas daqui não saio.

Red skin

Podia ter ficado na equipa B... mas creio q o Bernardo descartou esse cenário... e bem!

André Sousa