Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Reislb

Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: Reislb em 16 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 21:33
Citação de: Reislb em 16 de Agosto de 2014, 21:30
Citação de: Far(away) em 16 de Agosto de 2014, 21:28
Não cabe no plantel do Benfica, mas cabe na convocatória do Mónaco, que tem de facto um bom plantel, superior ao do Benfica. Vamos lá ver... Alguma coisa aqui não está a bater certo.

Rapaz lê os post da página antes de publicares o quer que seja.......

Devias presumir menos.

Então devias ter percebido que o teu post nao faz sentido em lado algum.

Se são chamados 3 GR e faltam jogadores para compor a lista de convocados, é normal que o Bernardo seja chamado. Se não fosse ele, seria alguém da equipa das reservas (se existir) ou mesmo dos juniores.

Tu achas que o Bernardo está nesta convocatória por falta de opções disponíveis.

Eu acho que ele estaria sempre convocado.

Vamos ver, o futuro dirá.

Nesta convocatória existe falta de opçoes. É um facto.

Quanto ao futuro, não sou a Maia.

Mas espero que o Bernardo faça uma época do caralhão.

Fyssas

Citação de: Reislb em 16 de Agosto de 2014, 21:44
Não cabe no plantel do Benfica, mas cabe na convocatória do Mónaco, que tem de facto um bom plantel, superior ao do Benfica. Vamos lá ver... Alguma coisa aqui não está a bater certo.

Devias presumir menos.

Se são chamados 3 GR e faltam jogadores para compor a lista de convocados, é normal que o Bernardo seja chamado. Se não fosse ele, seria alguém da equipa das reservas (se existir) ou mesmo dos juniores.

Tu achas que o Bernardo está nesta convocatória por falta de opções disponíveis.

É um facto porquê?

Reislb

Citação de: Fyssas em 16 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: Reislb em 16 de Agosto de 2014, 21:44

Devias presumir menos.

É um facto porquê?

Lesões...........

Fyssas

Toribas

Só está convocado porque com poucos dias de trabalho o Leonardo Jardim ainda não percebeu que ele tem pouca qualidade e está verdinho.

andre_04_SLB

Citação de: Fyssas em 16 de Agosto de 2014, 21:50
Quem é que está lesionado?

Martial, Lacina Traore, Borja Lopez, Ricardo Carvalho (suspenso), Isimat...

Drake

Cada vez que eu vejo o título deste tópico até fico com náuseas. Nunca passamos da cepa torta.

Estas negociatas que não lembram ao diabo.

Susana Perez

Se os outros andam com quinteros e outras porcarias e as lagartixas tem uma equipa de crianças, seria muito difícil apostar neste? Nem que fosse para entrar na ultima meia hora quando já estivesse tudo resolvido. Estou a ver que ainda vamos buscar algum brasileiro para o meio campo de qualidade duvidosa.

pilz-e

Citação de: Susana Perez em 17 de Agosto de 2014, 05:14
Se os outros andam com quinteros e outras porcarias e as lagartixas tem uma equipa de crianças, seria muito difícil apostar neste? Nem que fosse para entrar na ultima meia hora quando já estivesse tudo resolvido. Estou a ver que ainda vamos buscar algum brasileiro para o meio campo de qualidade duvidosa.

hoje não é o dia para debater os méritos e/ou vantagens de ter uma equipa maioritariamente constituída por putos vindos da formação a disputar a primeira liga.

adeptoBancada

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/franca/interior.aspx?content_id=900237

João Moutinho ganhou um novo companheiro para o meio-campo com a chegada do jovem Bernardo Silva, emprestado pelo Benfica durante uma temporada. Numa ação do clube monegasco, Moutinho respondeu a algumas perguntas feitas por adeptos no Twitter e elogiou o jovem jogador português.

"Bernardo Silva é um excelente jogador, que no ano passado estava na equipa B do Benfica, mas é uma jovem promessa do futebol português. Já treinei algumas vezes com ele, tem muita qualidade e é inteligente. Vai ganhar mais experiência e espero que nos possa ajudar a conquistar os nossos objetivos", comentou Moutinho, antes de traçar os objetivos para a nova temporada.

"Tanto na Liga, como na Liga dos Campeões e nas taças nacionais em que estamos integrados, o objetivo é ganhar. Quero marcar mais golos e mais assistências, mas sempre em prol da equipa, que é o mais importante", sublinhou.

luis.live

Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2014, 12:44
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/franca/interior.aspx?content_id=900237

João Moutinho ganhou um novo companheiro para o meio-campo com a chegada do jovem Bernardo Silva, emprestado pelo Benfica durante uma temporada. Numa ação do clube monegasco, Moutinho respondeu a algumas perguntas feitas por adeptos no Twitter e elogiou o jovem jogador português.

"Bernardo Silva é um excelente jogador, que no ano passado estava na equipa B do Benfica, mas é uma jovem promessa do futebol português. Já treinei algumas vezes com ele, tem muita qualidade e é inteligente. Vai ganhar mais experiência e espero que nos possa ajudar a conquistar os nossos objetivos", comentou Moutinho, antes de traçar os objetivos para a nova temporada.

"Tanto na Liga, como na Liga dos Campeões e nas taças nacionais em que estamos integrados, o objetivo é ganhar. Quero marcar mais golos e mais assistências, mas sempre em prol da equipa, que é o mais importante", sublinhou.

Então mas afinal o Bernardo foi emprestado ou o seu passe já foi vendido?

Marado

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Agosto de 2014, 03:20
Citação de: Fyssas em 16 de Agosto de 2014, 21:50
Quem é que está lesionado?

Martial, Lacina Traore, Borja Lopez, Ricardo Carvalho (suspenso), Isimat...
O Martial não foi opção porque parece estar de saída. Falta aí o Almamy Touré também lesionado.

Toalhete

Citação de: luis.live em 17 de Agosto de 2014, 12:56

O Bernardo foi emprestado. Mas tendo em conta que:

1) há uns meses noticiaram que Cavaleiro, Cancelo e Bernardo iam ser os 3 vendidos em pack a um fundo qualquer relacionado com o Mendes ou assim;
2) foram os 3 emprestados em simultâneo a clubes "agenciados" pelo Mendes, dando motivo para acreditar que o ponto 1) pode ter algum fundo de verdade;
3) o Bernardo foi emprestado mas com cláusula de compra (ou seja, o Mónaco se quiser no fim da época compra-o, ou um fundo qualquer relacionado com o Mónaco). E tendo em conta que o Mónaco não é propriamente um clube pequeno e pobre para andar a ficar com restos do Benfica, só me leva a concluir que o Mónaco comprou o Bernardo e é mais uma aposta para o futuro do que propriamente uma aposta para esta época.

luis.live

Citação de: Toalhete em 17 de Agosto de 2014, 13:07

1) há uns meses noticiaram que Cavaleiro, Cancelo e Bernardo iam ser os 3 vendidos em pack a um fundo qualquer relacionado com o Mendes ou assim;
2) foram os 3 emprestados em simultâneo a clubes "agenciados" pelo Mendes, dando motivo para acreditar que o ponto 1) pode ter algum fundo de verdade;
3) o Bernardo foi emprestado mas com cláusula de compra (ou seja, o Mónaco se quiser no fim da época compra-o, ou um fundo qualquer relacionado com o Mónaco). E tendo em conta que o Mónaco não é propriamente um clube pequeno e pobre para andar a ficar com restos do Benfica, só me leva a concluir que o Mónaco comprou o Bernardo e é mais uma aposta para o futuro do que propriamente uma aposta para esta época.

e quanto é que o Monaco tem de pagar ao SL BENFICA, sabes?

_adviser_

Citação de: luis.live em 17 de Agosto de 2014, 13:12
Citação de: Toalhete em 17 de Agosto de 2014, 13:07

e quanto é que o Monaco tem de pagar ao SL BENFICA, sabes?

A clasula de rescisão. Porque é assim eu o Vieira trabalha.