Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

zema

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2014, 02:15
A chamada lógica da batata...
tao logica da batata como pedirem que marque ao benfica "so pa dar bufetadas com luva branca"
tao logica da batata como fazerem do bernardo o ultimo idolo do Benfica e maior que o propio clube como por vezes se faz passar neste topico

muitas vezes ao ler coisas que se escrevem aki lembro-me do lagratos a falr dos figos, dos ronaldol dos pains dos futres, que mal jogaram por eles

gosto muito do bernardo e principalmente do benfiquismo dele, e uma estençao dos adeptos no campo.
...mas aki kem dizer alguma coisa do bernardo que nao seja que é um Deus, é pior que no islao cuspir no alcorao   

arco das maldivas

Citação de: Benfica by GB em 31 de Agosto de 2014, 02:24
Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2014, 02:22
Citação de: arco das maldivas em 31 de Agosto de 2014, 02:17
Nunca mais chega 2ª feira para acabarem estas teorias da treta. Mas depois ainda vamos ter que levar com os rumores do Zenit  porque o mercado da Russia fecha mais tarde

As coisas a terminarem desta forma, com a incapacidade de trazermos quem queríamos,  torna a margem de manobra para LFV ainda menor. E já nem quero falar num hipotético desaire de amanhã.

Daí que o zenit para vir buscar alguém,  teria que ser pela clausula de rescisão.

Alvos? Nico? Nao me parece. Ia chocar com o danny.

Salvio? Esse sim. Mas relembro que tem uma cláusula de 60 milhões.  Impossível

Que jogador alguma vez saiu pela cláusula de algum clube em Portugal?

E não respondas Witsel porque esse não foi pago a pronto... Além de que as cláusulas tem um limite para ser exercidas, salvo erro 31 de Julho

Deixem passar 2ª feira. Não comecem já a falar em Zenits porque dá-me a volta ao estômago.

Velazquez

Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2014, 02:15
A chamada lógica da batata...
tao logica da batata como pedirem que marque ao benfica "so pa dar bufetadas com luva branca"
tao logica da batata como fazerem do bernardo o ultimo idolo do Benfica e maior que o propio clube como por vezes se faz passar neste topico

muitas vezes ao ler coisas que se escrevem aki lembro-me do lagratos a falr dos figos, dos ronaldol dos pains dos futres, que mal jogaram por eles

gosto muito do bernardo e principalmente do benfiquismo dele, e uma estençao dos adeptos no campo.
...mas aki kem dizer alguma coisa do bernardo que nao seja que é um Deus, é pior que no islao cuspir no alcorao   

É a tua interpretação das coisas,á tua maneira

zema

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 02:27
Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:24
Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 02:14
Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:13
se for nosso ainda ( :confused: :ashamed:) este emprestimo foi acertado, se na for titular neste monaco...tb n seria no benfica
Fantastico,é assim que as coisas devem ser feitas

nao disse que estava a ser bem feito
era dificl entrar de caras no nosso 11 (e nao venham com o talisca que esse nem para o boavista serve é so mais uma teimosia) o futebol frances e um futebol muito competitivo e esta equipa do monaco nao é impossivel ele entrar e agarra o lugar no 11 e evoluir (se for nosso otimo, agora se nao for nao me interesa)
Portanto ou entra de caras no 11 ou não interessa?Referiste ai uma palavra,evoluir.Pensa nisso e pensa em quantos anos tem o Bernardo

e achas que nao pode evoluir numa equipa como o monaco?
onde pode entrar e crescer?
ja pensaste de como seria a motivaçao do dele andar pela segunda liga outra vez ou jogar dois ou tres jogos por ano?
quando o vi emprestado ao monaco custou-me pois pensei que o monaco fosse ter uma super equipa e ia jogar tanto como aki, entao seria melhor ficar ca
mas vendo o monaco a jogar desta forma...

zema

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 02:31
Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2014, 02:15
A chamada lógica da batata...
tao logica da batata como pedirem que marque ao benfica "so pa dar bufetadas com luva branca"
tao logica da batata como fazerem do bernardo o ultimo idolo do Benfica e maior que o propio clube como por vezes se faz passar neste topico

muitas vezes ao ler coisas que se escrevem aki lembro-me do lagratos a falr dos figos, dos ronaldol dos pains dos futres, que mal jogaram por eles

gosto muito do bernardo e principalmente do benfiquismo dele, e uma estençao dos adeptos no campo.
...mas aki kem dizer alguma coisa do bernardo que nao seja que é um Deus, é pior que no islao cuspir no alcorao   

É a tua interpretação das coisas,á tua maneira
nao!
é so uma opiniao, tao valida como qq outra
tao errada como kk outra
e sempre passível de ser mudada
mas que por vezes acho exagerado e bajulação isso acho, talvez esteja enganado, e se tiver aceito

GARAJAU

O craque que se ia fartar de jogar, afinal vai-se é fartar de ver jogar a partir do banco.


É uma nova forma de evoluir e fazer curriculum.


Velazquez

Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:32

e achas que nao pode evoluir numa equipa como o monaco?
onde pode entrar e crescer?
ja pensaste de como seria a motivaçao do dele andar pela segunda liga outra vez ou jogar dois ou tres jogos por ano?
quando o vi emprestado ao monaco custou-me pois pensei que o monaco fosse ter uma super equipa e ia jogar tanto como aki, entao seria melhor ficar ca
mas vendo o monaco a jogar desta forma...
Não é a melhor equipa para evoluir.E já nem na época passada a devia ter jogado toda na 2ªliga.O Benfica faz quase tudo errado para a evolução dos seus jovens jogadores
E continuo sem perceber o "se não for titular no Monaco tambem não seria no Benfica".Referias-te a esta época?Ele para ficar no plantel só podia ficar se fosse para ser titular?

Velazquez

Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:35

nao!
é so uma opiniao, tao valida como qq outra
tao errada como kk outra
e sempre passível de ser mudada
mas que por vezes acho exagerado e bajulação isso acho, talvez esteja enganado, e se tiver aceito

O que eu acho é que alguns lidam mal com os elogios a jogadores que ainda não tenham jogado na equipa principal
Se se elogiar muito o Bernardo já o fazem maior do que o clube.Se se elogiar muito o Markovic é natural.Só se pode elogiar quem joga na equipa principal

Velazquez

Citação de: GARAJAU em 31 de Agosto de 2014, 02:37
O craque que se ia fartar de jogar, afinal vai-se é fartar de ver jogar a partir do banco.


É uma nova forma de evoluir e fazer curriculum.


Quem é o craque que se ia fartar de jogar?

zema

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 02:44
Citação de: zema em 31 de Agosto de 2014, 02:35

nao!
é so uma opiniao, tao valida como qq outra
tao errada como kk outra
e sempre passível de ser mudada
mas que por vezes acho exagerado e bajulação isso acho, talvez esteja enganado, e se tiver aceito

O que eu acho é que alguns lidam mal com os elogios a jogadores que ainda não tenham jogado na equipa principal
Se se elogiar muito o Bernardo já o fazem maior do que o clube.Se se elogiar muito o Markovic é natural.Só se pode elogiar quem joga na equipa principal

o exagero nunca é saudavel seja em que caso for
e a mim nao me incomodam nada os elogios, eu tb os faço, so acho que em alguns casos e exagerado, como foi no dia do sorteio

Aguia_Rea1

se ao menos a tua mae te tivesse chamado de jara ou... dolly menga pá.... a culpa é dela  :smokin:


Aguia_Rea1


saivet


Benfica by GB

Citação de: arco das maldivas em 31 de Agosto de 2014, 02:31
Citação de: Benfica by GB em 31 de Agosto de 2014, 02:24
Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2014, 02:22
Citação de: arco das maldivas em 31 de Agosto de 2014, 02:17
Nunca mais chega 2ª feira para acabarem estas teorias da treta. Mas depois ainda vamos ter que levar com os rumores do Zenit  porque o mercado da Russia fecha mais tarde

As coisas a terminarem desta forma, com a incapacidade de trazermos quem queríamos,  torna a margem de manobra para LFV ainda menor. E já nem quero falar num hipotético desaire de amanhã.

Daí que o zenit para vir buscar alguém,  teria que ser pela clausula de rescisão.

Alvos? Nico? Nao me parece. Ia chocar com o danny.

Salvio? Esse sim. Mas relembro que tem uma cláusula de 60 milhões.  Impossível

Que jogador alguma vez saiu pela cláusula de algum clube em Portugal?

E não respondas Witsel porque esse não foi pago a pronto... Além de que as cláusulas tem um limite para ser exercidas, salvo erro 31 de Julho

Deixem passar 2ª feira. Não comecem já a falar em Zenits porque dá-me a volta ao estômago.

O Zenit, a não ser que venda algum estrangeiro, não pode contratar mais nenhum depois do Javi