Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tone

Vamos ver é se o Jardim não se põe a andar... Duvido que aceitasse o Monaco e depois sai o Falcao e o James e não vem "ninguém"

33-5-25

Citação de: tone em 01 de Setembro de 2014, 16:30
Vamos ver é se o Jardim não se põe a andar... Duvido que aceitasse o Monaco e depois sai o Falcao e o James e não vem "ninguém"

O Jardim está "entalado" vai sair para onde???

Ele é o homem dos contractos de 1 ano...se sair quem lhe vai pegar???? Fica queimado.

Ele já sabia que ia ser assim, ninguém dá um Ferrari a um corredor vindo da Formula 3000

ff77

Citação de: tone em 01 de Setembro de 2014, 16:30
Vamos ver é se o Jardim não se põe a andar... Duvido que aceitasse o Monaco e depois sai o Falcao e o James e não vem "ninguém"
Claro. O Jardim vai rasgar um contrato de Eur 5M/época porque facilmente arranja melhor ou parecido.  :crazy2:

Naruto

Vamos ter sorte. O monaco ja era uma equipa de treta, agora sem o falcao e talvez com o moutinho tambem de saida, aliado aos maus resultados que se começam a juntar e está descoberto o clube que vai ficar em 4º lugar no grupo.

O Mónaco neste momento é claramente a pior das 4 equipas.

A juntar a isto, se o Moutinho sai então há mais espaço para o Bernardo Silva poder jogar mais vezes e ganhar ritmo competitivo.

Agora...este mónaco...estou para ver se vai conseguir ficar nos 3 primeiros lugares na França...é que está muito fraco.

SuperMiccoli

A mim faz-me confusão gastar $ em brasileiros de 20 anos e italianos de 19 anos, porque pelos vistos estrangeiros podem queimar etapas, quando os portugueses das mesmas idades têm sempre montanhas para escalar, mesmo que tenham qualidade.

Sou a favor que venham jogadores de qualidade independentemente da nacionalidade ou idade, mas este duplo standard faz-me mesmo muita confusão.

tone

Citação de: 33-5-25 em 01 de Setembro de 2014, 16:32
Citação de: tone em 01 de Setembro de 2014, 16:30
Vamos ver é se o Jardim não se põe a andar... Duvido que aceitasse o Monaco e depois sai o Falcao e o James e não vem "ninguém"

O Jardim está "entalado" vai sair para onde???

Ele é o homem dos contractos de 1 ano...se sair quem lhe vai pegar???? Fica queimado.

Ele já sabia que ia ser assim, ninguém dá um Ferrari a um corredor vindo da Formula 3000
Isso é problema dele... Turquia e para o ano está no Setúbal.

Acho estranho ele ter ido para se entalar, quando vinha com a carreira em crescendo.

Monstro_SLB

Alguém me pode esclarecer se este menino ainda é nosso e está emprestado, ou já não pertence ao Benfica?
É que uns dizem que já não é, outros dizem que foi emprestado, assim não consigo perceber.
Também gostava de saber quem é o empresário do Bernardo?
 

SuperBalo

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Setembro de 2014, 11:30
Alguém me pode esclarecer se este menino ainda é nosso e está emprestado, ou já não pertence ao Benfica?
É que uns dizem que já não é, outros dizem que foi emprestado, assim não consigo perceber.
Também gostava de saber quem é o empresário do Bernardo?

Oficialmente é nosso.

skiD

Citação de: 33-5-25 em 01 de Setembro de 2014, 16:20
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: 33-5-25 em 01 de Setembro de 2014, 15:43
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2014, 12:55


Este menino na bancada a ver o clássico e o Talisca em campo.

É este o Benfica do século XXI, by LFV e JJ.

Epahhh eu adoro o Bernardo, sigo o no Instagram, gosto de o ver jogar, acho que vai ser um grande jogador se tiver cabeça e acho que tem...

Mas temos de ter calma, ele não jogou um c@r@lho na pré-época, até o Talisca vindo de outro campeonato jogou um pouco melhor....queriam que ele ficasse como???

Se for mesmo nosso, vai e volta e espero que mais maduro....

Porque saindo o Cagatacos do Moutinho vai jogar muito mais vezes....o Mónaco é que fica com uma equipa de merd@, melhor sem equipa....
para se jogar um c@r@lho tem-se que ter tempo!

Isso é verdade...

Se fosse eu ficava a treinar com os seniores, a ganhar físico e a entrar aos poucos.... Isto porque o Tribunal do 3º anel é dos mais exigentes e jamais tem tempo de para dar tempo aos jovens...

Eu se fosse treinador, criava o conceito de Tutor, não é mais que os mais velhos serem os tutores dos mais novos, tipo Luisão-César, ficavam no mesmo quarto nos estágios, ensinavam a mística, e alguns segredos....permitindo que quando tenham de jogar pelo tutor sintam um apoio, uma confiança em não uma pressão porque na linha da frente tem um jogador consagrado... Neste caso o Tutor seria GAITAN....

Esse mito do "ganhar fisico" é engraçado... vocês acham que os pesos do ginásio do CFC são mais pesados para os seniores ? Trabalho muscular deve ele fazer desde os 14 ou 15 tal como os outros miudos todos...

33-5-25

Citação de: skiD em 03 de Setembro de 2014, 11:46
Citação de: 33-5-25 em 01 de Setembro de 2014, 16:20
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: 33-5-25 em 01 de Setembro de 2014, 15:43
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2014, 12:55


Este menino na bancada a ver o clássico e o Talisca em campo.

É este o Benfica do século XXI, by LFV e JJ.

Epahhh eu adoro o Bernardo, sigo o no Instagram, gosto de o ver jogar, acho que vai ser um grande jogador se tiver cabeça e acho que tem...

Mas temos de ter calma, ele não jogou um c@r@lho na pré-época, até o Talisca vindo de outro campeonato jogou um pouco melhor....queriam que ele ficasse como???

Se for mesmo nosso, vai e volta e espero que mais maduro....

Porque saindo o Cagatacos do Moutinho vai jogar muito mais vezes....o Mónaco é que fica com uma equipa de merd@, melhor sem equipa....
para se jogar um c@r@lho tem-se que ter tempo!

Isso é verdade...

Se fosse eu ficava a treinar com os seniores, a ganhar físico e a entrar aos poucos.... Isto porque o Tribunal do 3º anel é dos mais exigentes e jamais tem tempo de para dar tempo aos jovens...

Eu se fosse treinador, criava o conceito de Tutor, não é mais que os mais velhos serem os tutores dos mais novos, tipo Luisão-César, ficavam no mesmo quarto nos estágios, ensinavam a mística, e alguns segredos....permitindo que quando tenham de jogar pelo tutor sintam um apoio, uma confiança em não uma pressão porque na linha da frente tem um jogador consagrado... Neste caso o Tutor seria GAITAN....

Esse mito do "ganhar fisico" é engraçado... vocês acham que os pesos do ginásio do CFC são mais pesados para os seniores ? Trabalho muscular deve ele fazer desde os 14 ou 15 tal como os outros miudos todos...

Repara, o Enzo (jogador que tens na foto) ganhou físico e muito, repara que quando chegou e agora a diferença do físico. Tem um poder de choque muito maior..

skiD

Citação de: 33-5-25 em 03 de Setembro de 2014, 11:55
Citação de: skiD em 03 de Setembro de 2014, 11:46
Citação de: 33-5-25 em 01 de Setembro de 2014, 16:20
Citação de: komytis em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: 33-5-25 em 01 de Setembro de 2014, 15:43
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2014, 12:55


Este menino na bancada a ver o clássico e o Talisca em campo.

É este o Benfica do século XXI, by LFV e JJ.

Epahhh eu adoro o Bernardo, sigo o no Instagram, gosto de o ver jogar, acho que vai ser um grande jogador se tiver cabeça e acho que tem...

Mas temos de ter calma, ele não jogou um c@r@lho na pré-época, até o Talisca vindo de outro campeonato jogou um pouco melhor....queriam que ele ficasse como???

Se for mesmo nosso, vai e volta e espero que mais maduro....

Porque saindo o Cagatacos do Moutinho vai jogar muito mais vezes....o Mónaco é que fica com uma equipa de merd@, melhor sem equipa....
para se jogar um c@r@lho tem-se que ter tempo!

Isso é verdade...

Se fosse eu ficava a treinar com os seniores, a ganhar físico e a entrar aos poucos.... Isto porque o Tribunal do 3º anel é dos mais exigentes e jamais tem tempo de para dar tempo aos jovens...

Eu se fosse treinador, criava o conceito de Tutor, não é mais que os mais velhos serem os tutores dos mais novos, tipo Luisão-César, ficavam no mesmo quarto nos estágios, ensinavam a mística, e alguns segredos....permitindo que quando tenham de jogar pelo tutor sintam um apoio, uma confiança em não uma pressão porque na linha da frente tem um jogador consagrado... Neste caso o Tutor seria GAITAN....

Esse mito do "ganhar fisico" é engraçado... vocês acham que os pesos do ginásio do CFC são mais pesados para os seniores ? Trabalho muscular deve ele fazer desde os 14 ou 15 tal como os outros miudos todos...

Repara, o Enzo (jogador que tens na foto) ganhou físico e muito, repara que quando chegou e agora a diferença do físico. Tem um poder de choque muito maior..

Em primeiro lugar.. não foi muito. Muito ganhou o Nani. Em segundo lugar, e este sim o ponto mais importante do que eu escrevi e podes não ter percebido.. é que não é por estar na primeira equipa que o trabalho fisico é diferente. Ele continuará e evoluir fisicamente se assim tiver de ser não interessando se está na primeira ou segunda equipa. Portanto ficar a treinar com os seniores para ganhar fisico não faz o minimo sentido. Onde ele pode evoluir é com tempo de jogo a um nível competitivo, o que a B (que também é futebol sénior) já não era. Mas como o "mestre da tactica" resolveu dar-lhe 15 minutos (ou menos) para mostrar qualquer coisa em amigaveis onde o jogo já estava acabado isso não aconteceu. Engraçado que no jogo onde jogou à volta de 30 minutos foi dos melhores nesse jogo.

Moikano

No esquema de Jesus so poderia jogar  na ala, tal como Gaitan que tambem era 10. Nunca a 8 no lugar do Enzo. Espero que regresse.

TMMSLB

Quiseste queimar etapes como o mestre diz, Bernardo.

Só o cepão do talisca é que não está a queimar etapes ... enfim :rir

Livrinhos

Citação de: TMMSLB em 03 de Setembro de 2014, 12:38
Quiseste queimar etapes como o mestre diz, Bernardo.

Só o cepão do talisca é que não está a queimar etapes ... enfim :rir

A queimar está...não sei é se são etapas.

TMMSLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Setembro de 2014, 12:38
Citação de: TMMSLB em 03 de Setembro de 2014, 12:38
Quiseste queimar etapes como o mestre diz, Bernardo.

Só o cepão do talisca é que não está a queimar etapes ... enfim :rir

A queimar está...não sei é se são etapas.
A queimar oportunidades a outros com mais qualidade, certamente.