Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Asneira é andar a mandar bocas dessas camarada. Assim facilmente és rotulado de algo que supostamente não queres ser. Eu não percebo esse tipo de conduta, mas cada um com a sua

DANI BOY

já eu culpo o jogador, foi ele k kis ir para o monaco...se bem k acho k ele nem do benfica é, é do jorge mendes! tubarao mendes, este tubarao mendes anda a precisar duma orcazinha para amansar... :knuppel2:

werty10

Se for o craque que se diz por aqui, não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo se vai impor no Mónaco.

Rei

Só não ficou porque não quis, o próprio Jesus confirmou. O que não quer dizer que jogasse muitos minutos, dúvido. Neste momento não encaixa neste Benfica, tem tudo a ver com as características dos jogadores. Existe claramente uma linha de recrutamento, os jogadores para o miolo são sempre fortes fisicamente e com alguma estatura física. Isto é inegável.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2014, 10:27
Se for o craque que se diz por aqui, não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo se vai impor no Mónaco.

Imagina que até precisa do mesmo número de oportunidades consecutivas do Talisca para explodir... Como é que vai ser? Será que as vai ter?...

Já o tinha dito aqui, há muita gente a torcer para que o Bernardo não consiga vingar no Mónaco.

Mas mais cómico ainda é acreditarem que foi ele que quis sair. É viver mesmo numa realidade alternativa.

Far(away)

Ele quis sair, como também foi só emprestado.
::)

Theroux

Claro, não joga no Mónaco com um treinador português depois de uma razia no plantel mas ele não tem nada a ver com isso. Siga.

werty10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Setembro de 2014, 10:32
Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2014, 10:27
Se for o craque que se diz por aqui, não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo se vai impor no Mónaco.

Imagina que até precisa do mesmo número de oportunidades consecutivas do Talisca para explodir... Como é que vai ser? Será que as vai ter?...

Já o tinha dito aqui, há muita gente a torcer para que o Bernardo não consiga vingar no Mónaco.

Mas mais cómico ainda é acreditarem que foi ele que quis sair. É viver mesmo numa realidade alternativa.

Felizmente o BS é treinado por um profissional de grande qualidade (embora não esteja a ter resultados) e português.

Se ele se mantiver e vir qualidade no nosso jovem não vejo porque não irá apostar.

O BS não é um brasileiro a chegar à europa, não vai ter assim tantas dificuldades de adaptação.

E mesmo que não jogue muito, pode para a próxima época ser na mesma importante para nós, como o foram Coentrão e Rodrigo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2014, 10:36
Ele quis sair, como também foi só emprestado.
::)

Ora. Aí já não é só "o JJ até disse", é "o JJ e o Vieira disseram". Ganham um estatuto de veracidade ainda maior.

Velazquez

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:36
Claro, não joga no Mónaco com um treinador português depois de uma razia no plantel mas ele não tem nada a ver com isso. Siga.
Claro que tem,é fraquito

nogueira

Não sei porque motivo haveria alguém de torcer para que não vingue no Mônaco.
O único motivo seria apenas a demência.

Livrinhos

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:36
Claro, não joga no Mónaco com um treinador português depois de uma razia no plantel mas ele não tem nada a ver com isso. Siga.

O quê?

Não demonstres ignorância. Por favor.

Toulalan, Moutinho, Kondogbia. Estão claramente à frente do miúdo, sempre estiveram.

Só alguém muito parvo, acha que seria "chegar, ver e jogar".

Falar de "razia", para poder destilar/atacar o Bernardo, é das coisas mais ignorantes que por aqui li.

Vindo de quem se fartou de bater no Nélson Oliveira e nem os jogos do Rennes via, não esperaria muito mais do que isto.

nogueira


Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 10:38
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:36
Claro, não joga no Mónaco com um treinador português depois de uma razia no plantel mas ele não tem nada a ver com isso. Siga.
Claro que tem,é fraquito
Nada disso.
O JJ é que é fraco e não aposta na formação e nos miúdos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2014, 10:40

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 10:38
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:36
Claro, não joga no Mónaco com um treinador português depois de uma razia no plantel mas ele não tem nada a ver com isso. Siga.
Claro que tem,é fraquito
Nada disso.
O JJ é que é fraco e não aposta na formação e nos miúdos.

Aposta, na dos outros. Se não se tiver esquecido da fita métrica.

Velazquez

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2014, 10:40

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 10:38
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 10:36
Claro, não joga no Mónaco com um treinador português depois de uma razia no plantel mas ele não tem nada a ver com isso. Siga.
Claro que tem,é fraquito
Nada disso.
O JJ é que é fraco e não aposta na formação e nos miúdos.

Já me viste alguma vez dizer que o JJ é fraco?Que não aposta na formação é evidente