Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Uma coisa é certa: quem questionava como poderia ser possível o Benfica emprestar um jogador ao Mónaco... aí tem a resposta. Claro desinvestimento na equipa. Começaram por contratar um treinador pouco conceituado, depois venderam os melhores da equipa e gastaram relativamente pouco dinheiro em contratações.

Velazquez

Citação de: bnfc em 13 de Setembro de 2014, 16:20
Uma coisa é certa: quem questionava como poderia ser possível o Benfica emprestar um jogador ao Mónaco... aí tem a resposta. Claro desinvestimento na equipa. Começaram por contratar um treinador pouco conceituado, depois venderam os melhores da equipa e gastaram relativamente pouco dinheiro em contratações.

E emprestar ao Valencia?

Manpaz1904

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 16:19
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 16:10
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:02
Repito,só mesmo quem quer defender o treinador de tudo e a todo o custo é que acredita nisso
É só desonestidade. Não se sabe pensar pela própria cabeça.

Ora, o presidente diz que saiu porque "não tinha espaço, foi crescer para um grande clube.", o treinador diz que saiu porque pediu. Duas coisas bem diferentes, escolhe-se aquela que dá mais jeito.

Mas, o mais engraçado é que... nem era preciso eles dizerem nada. Bastava olhar para a árvore e não só para o fruto.

Epá, mais desonesto que acusar o treinador de mentir (com que propósito? Porque sim.) só porque dá jeito é impossível.

Há 2 teorias. E que são bem diferentes. Uma do presidente, outra do treinador.
Tu acreditas na que te dá jeito/na que te apetecer. Estou-me a cagar para qual é.

Uma pessoa que pensasse pela própria cabeça, nem precisava de ouvir nada da boca deles, sobre este assunto.
É só olhar, por exemplo, para a forma de jogar da equipa.

Se tu preferes não pensar por ti e ser extremista, defendendo uma teoria em vez da outra, 'só porque sim', é lá contigo. Por mim, é na boa.

Theroux

Pescadinha de rabo na boca. JJ afirma que pediu para sair, mas não passa de uma mentira descarada... porque sim.

Por mim também é na boa. Siga.

bnfc

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:25
Citação de: bnfc em 13 de Setembro de 2014, 16:20
Uma coisa é certa: quem questionava como poderia ser possível o Benfica emprestar um jogador ao Mónaco... aí tem a resposta. Claro desinvestimento na equipa. Começaram por contratar um treinador pouco conceituado, depois venderam os melhores da equipa e gastaram relativamente pouco dinheiro em contratações.

E emprestar ao Valencia?

Os empréstimos ao valência são "empréstimos". O de Bernardo Silva, até ver, é mm um empréstimo. Quem achou que tb era um "empréstimo", fê-lo pq achava que o Mónaco era demasido rico e competitivo para aceitar um negócio desses. Mas olhando à forma como abordaram o mercado, aceita-se facilmente que o Bernardo tenha mm sido apenas um empréstimo. No final da época tiramos a limpo.


Manpaz1904

Mas tu gostas de fazeres dos outros o quê? Aquilo que tu és? Eu sei bem o que JJ disse. Tal como sei o que Vieira disse.
Tu acreditas na teoria do JJ. Não falas da do Vieira, porquê? Porque acreditas numa e não na outra?

E porque não pensas pela tua cabeça e analisas que, face ao modelo de jogo, o mais provável era mesmo o Bernardo não ter espaço?
É que fartei-me de ler por aqui que não se deve alterar o modelo de jogo por causa de 1 jogador. Nossa senhora...

Velazquez

Citação de: bnfc em 13 de Setembro de 2014, 16:35
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:25
Citação de: bnfc em 13 de Setembro de 2014, 16:20
Uma coisa é certa: quem questionava como poderia ser possível o Benfica emprestar um jogador ao Mónaco... aí tem a resposta. Claro desinvestimento na equipa. Começaram por contratar um treinador pouco conceituado, depois venderam os melhores da equipa e gastaram relativamente pouco dinheiro em contratações.

E emprestar ao Valencia?

Os empréstimos ao valência são "empréstimos". O de Bernardo Silva, até ver, é mm um empréstimo. Quem achou que tb era um "empréstimo", fê-lo pq achava que o Mónaco era demasido rico e competitivo para aceitar um negócio desses. Mas olhando à forma como abordaram o mercado, aceita-se facilmente que o Bernardo tenha mm sido apenas um empréstimo. No final da época tiramos a limpo.


O empréstimo do Bernardo é igual ao do Cancelo

Theroux

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 16:40
Mas tu gostas de fazeres dos outros o quê? Aquilo que tu és? Eu sei bem o que JJ disse. Tal como sei o que Vieira disse.
Tu acreditas na teoria do JJ. Não falas da do Vieira, porquê? Porque acreditas numa e não na outra?

E porque não pensas pela tua cabeça e analisas que, face ao modelo de jogo, o mais provável era mesmo o Bernardo não ter espaço?
É que fartei-me de ler por aqui que não se deve alterar o modelo de jogo por causa de 1 jogador. Nossa senhora...

Tu gostavas era que eu pensasse pela tua cabeça, mas como penso pela minha cabeça tenho uma opinião diferente.

Fica na tua que eu fico na minha.

bnfc

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:41
Citação de: bnfc em 13 de Setembro de 2014, 16:35
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:25
Citação de: bnfc em 13 de Setembro de 2014, 16:20
Uma coisa é certa: quem questionava como poderia ser possível o Benfica emprestar um jogador ao Mónaco... aí tem a resposta. Claro desinvestimento na equipa. Começaram por contratar um treinador pouco conceituado, depois venderam os melhores da equipa e gastaram relativamente pouco dinheiro em contratações.

E emprestar ao Valencia?

Os empréstimos ao valência são "empréstimos". O de Bernardo Silva, até ver, é mm um empréstimo. Quem achou que tb era um "empréstimo", fê-lo pq achava que o Mónaco era demasido rico e competitivo para aceitar um negócio desses. Mas olhando à forma como abordaram o mercado, aceita-se facilmente que o Bernardo tenha mm sido apenas um empréstimo. No final da época tiramos a limpo.


O empréstimo do Bernardo é igual ao do Cancelo

E?


werty10

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 16:32
Pescadinha de rabo na boca. JJ afirma que pediu para sair, mas não passa de uma mentira descarada... porque sim.

Por mim também é na boa. Siga.

É óbvio que o treinador não teria razões para mentir, mesmo que não contasse com ele.

E se aposta no Talisca e não no Bernardo é porque entende que um tem capacidade para dar um rendimento à equipa que um não tem, ou pelo menos não tem no imediato.

Como qualquer treinador tem preferências.

Nem toda a gente fica contente, isso é sempre assim.

pcssousa

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 16:19
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 16:10
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:02
Repito,só mesmo quem quer defender o treinador de tudo e a todo o custo é que acredita nisso
É só desonestidade. Não se sabe pensar pela própria cabeça.

Ora, o presidente diz que saiu porque "não tinha espaço, foi crescer para um grande clube.", o treinador diz que saiu porque pediu. Duas coisas bem diferentes, escolhe-se aquela que dá mais jeito.

Mas, o mais engraçado é que... nem era preciso eles dizerem nada. Bastava olhar para a árvore e não só para o fruto.

Epá, mais desonesto que acusar o treinador de mentir (com que propósito? Porque sim.) só porque dá jeito é impossível.



Manpaz1904

Não. Queria é que pensasses pela tua.
Ainda há 2 meses disseste que se compreendia a saída de Djuricic, porque Bernardo joga nos mesmos terrenos.
Penso que é claro para qualquer um que o Djuricic não se enquadrou/enquadrava neste sistema táctico. Ora, se calhar, acabaram por sair os 2 porque nenhum deles encaixava. Raciocínio lógico, não?

A partir do momento em que defendes uma teoria que "JJ disse" e que a tua base de argumentação são as palavras dele, torna-se ridículo dizeres que pensas pela tua cabeça.
Se pensasses pela tua, dirias que Bernardo saiu porque X, X e X. Mas não. Saiu porque pediu. Só dizes isso, até porque foi só isso que JJ disse.

Não é preciso ser um Einstein para se chegar à conclusão que Bernardo, neste sistema, não tinha espaço. Nem é nenhum crime ter-se essa opinião. Até o próprio presidente o disse. E esta teoria, já não defendes.

Como de facto não pensas pela tua cabeça, acho que é mesmo uma perda de tempo alguém ainda perder tempo contigo.

werty10

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Setembro de 2014, 17:07
Não. Queria é que pensasses pela tua.
Ainda há 2 meses disseste que se compreendia a saída de Djuricic, porque Bernardo joga nos mesmos terrenos.
Penso que é claro para qualquer um que o Djuricic não se enquadrou/enquadrava neste sistema táctico. Ora, se calhar, acabaram por sair os 2 porque nenhum deles encaixava. Raciocínio lógico, não?

A partir do momento em que defendes uma teoria que "JJ disse" e que a tua base de argumentação são as palavras dele, torna-se ridículo dizeres que pensas pela tua cabeça.
Se pensasses pela tua, dirias que Bernardo saiu porque X, X e X. Mas não. Saiu porque pediu. Só dizes isso, até porque foi só isso que JJ disse.

Não é preciso ser um Einstein para se chegar à conclusão que Bernardo, neste sistema, não tinha espaço. Nem é nenhum crime ter-se essa opinião. Até o próprio presidente o disse. E esta teoria, já não defendes.

Como de facto não pensas pela tua cabeça, acho que é mesmo uma perda de tempo alguém ainda perder tempo contigo.

Não sei se o Bernardo não tem espaço por isso, o Talisca também é médio-ofensivo e está a jogar.

Poderá não ter as características que o treinador pretende, mas não será pela mera posição que vem ocupando (até porque o JJ quando quer adapta).

Çula

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 16:02
Repito,só mesmo quem quer defender o treinador de tudo e a todo o custo é que acredita nisso

Vamos lá a ver uma coisa, até ao dia em que o Bernardo desmentir essas palavras do Jesus elas só podem ser consideradas como verdadeiras. Depois sim, se o rapaz disser que tais declarações são falsas a coisa pode mudar de figura.

Esse caminho do que o que os outros dizem é tudo mentira é o mais fácil.

O Jesus não disse o que disse numa roda de amigos enquanto bebia uns copos, disse-o durante uma CI transmitida em directo para todo o país. Se mesmo sabendo onde estava decidiu mentir só lhe posso chamar de louco, mas até o visado se pronunciar em sentido contrário.........

Almareado

Djuricic e Bernardo padecem de um problema comum. O modelo de jogo do Benfica não utiliza nº10.

A 9,5 é um desperdício de talento. Nas alas não permitem largura nem verticalidade como JJ gosta, procurariam sempre movimentos interiores.